Ir para conteúdo

Qual classe tem mais Resistência/HP?


Lá Sombra

Posts Recomendados

Acho que ambos são quase igualmente resistentes.

Com uma Carta Alice e um Capacete de Aceleração você consegue pegar 60% de resistência a chefes, e Mecânico com a Capa de Magma fica com 65%.

Além disso Mecânicos têm a habilidade Resistência a Fogo, que dá 20% de resistência a fogo e 5% a neutro. Também possuem na Capa de Magma 50% de resistência a fogo (totalizando 70%) e 50% a terra.

Bioquímicos por outro lado têm o Manto Abstrato, que dá 50% de resistência a fogo e vento, e também dá 25 de esquiva perfeita (esses 3 servem pra todas as classes) e ainda dá 15k de HP. Caso o Bio use o homunculo Sera, pode usar a skill Analgésico que reduz 1000 de dano recebido, o que é excelente para tankar ataques básicos dos monstros, mas você depende do homunculo estar vivo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

O problema caso esteja pensando em solar algo é que o meca toma divest o tempo todo numa cheffenia da vida, isso quando não quebra, o bioquimico não tem esse problema. O meca mesmo que seja melhor(e não sei se é melhor mesmo) toma um divest e adeus. O bioquimico reveste o equipamento.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Judit disse:

O bioquimico reveste o equipamento.

Além desse fator, que acho crucial, tem o fato de bioquímico ter dano mágico disponível para bater em alguns monstros que ligarem conversão de dano físico ou nos celacantos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/4/2021 em 3:20 AM, Lá Sombra disse:

Galera, sença aqui .

Qual classe tem mais resistência e HP ?


mecânicos com capa de magma

ou bioquímicos com bota teste e abstrato ?


Se bioquímicos usar cocar orc herói e carta senhor dos orcs fica bom né ?!

RK = maior hp do jogo com resistencia mediana
RG = maior resistencia do jogo com 4°maior hp do jogo se nao me engano, ou 3°

MECANICOS = tem um hp/resist maior que bioquimico alem de mais potencial de DPS (mesmo altamente nerfado devido a falta do mecha usar buffs)
BIO = tem um hp bem baixo, mas compensa alguma coisa ou outra com homunculus e maior variedade de autobuffs. Tem menos potencial de DPS e pode ser bem mais custoso ter um. 

É isso. A grande maioria das vezes, mecha ou bio vai se garantir contra alvos muito fortes atraves da sagacidade. Uma armadilha caçadora ou um homunculus por exemplo pra tankar, um campo magnetico ou barreira de espinhos para travar o alvo, e assim por diante. Eu rodo um mecha de 110k de hp sem tg e sem combo orc por exemplo, coisa que bio nao faria. Em contrapartida um bio anda mais rapido e tem full revest, coisa que de mecha eu preciso comprar o revest por rops ou via dual. 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...