Lá Sombra Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Galera Bomba Ácida e Canhão de Prótons são... Dano a distância, certo? Se o MVP AURA VERDE, se recusar a receber DANO de MAMMONITA, que é considerado dano físico de perto, malee né? Ad e Prótons vai funfar? Outra dúvida. AD e Prótons é considerado dano mágico? Ou somente um dos dois é considerado, e qual ? Outra dúvida é... Bomba Napalm Essa skil nível 5 torna AD propriedade mágica em área ? mas no caso eu utilizo AD nv 5 ou bomba napalm nível 5 ? Parece dúvida de tosca newbie mas é que não manjo nada da classe, tô saindo de meca mammonita pra jogar de bio porque passei mal cheffêcia sem coalt. kakakakakak e tipo, se o mvp se recusar a receber dano de curto alcance como mammonita, phudeu, sem ad e sem prótons não dá Eu observei bioquímicos se dando bem na cheff é isso, grande abraço Agradeço desde já player tóxico e sarcástico não são bem vindos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Sim, AD e prótons são dano a distância, então vão funcionar. O output final de AD e Prótons é dano do tipo físico à distância, mas ambos possuem multiplicadores de INT no cálculo. Bomba Napalm nível 5 utiliza AD nível 10 em área com dano do tipo mágico. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted December 4, 2021 Share Posted December 4, 2021 Bomba Napalm Lv5 causa dano mágico em área com a fórmula de dano extremamente similar à Bomba Ácida (não é 100% igual, mas vc nao precisa se equipar diferente). A única notável diferença entre ela e AD é que ela não se beneficia de modificadores de dano à distância. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 Pelo que me disseram no discord oficial, os Celacanto que só levam dano mágico vão levar dano da Bomba Ácida. A AD também pode ser usada para acertar mvps que ativarem aquela conversão de dano físico em HP. Mas, se quiser e achar a Bomba Napalm legal, dá pra usar também. Não existe nenhuma restrição a dano físico de curta distância que impeça você de causar dano, mas tem a reflexão de dano, como do Detardeurus ou Boitata, aí você pode usar qualquer habilidade de dano físico a distância, como AD ou Prótons, para causar dano sem receber o dano de volta em você. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted December 7, 2021 Author Share Posted December 7, 2021 salvou galera fortaleceu, agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts