Ir para conteúdo

Justiceiro e insurgente por onde começo o char.


spaghetti

Posts Recomendados

pretendo fazer um insurgente de expurgar mas não entendo nada da classe quais atributos colocar e a quantidade que colocar

o quanto que coloca de atributo em quanto se justiceiro e no que investir depois de virar insurgente.

Não tenho serafin ou diadema de grifo mas vou ter futuramente eu vou pegar-los que atributos colocar se possivel dar um exemplo

Link para o comentário
Share on other sites

Vai depender dos equipamentos que pretende usar.

Se for usar a Diadema do Serafim, que costuma ser o mais comum, basicamente é o que está no guia Senhor das armas - guia de classe para insurgentes ("BUILD 1 - REBELLION SERAFIM"), que em resumo são os 120 de INT obrigatório para a Diadema do Serafim, e DES para dano físico a distância e precisão, o resto dos atributos depende dos demais equipamentos e seu estilo de jogo.

Como Justiceiro, se já tiver a Diadema do Serafim, já pode começar a investir em INT, vai ganhar o bônus de ATQ +5 a cada 8 pontos, e também deve dar uma boa quantidade de SP para uso de habilidades. Se quiser pegar logo 120 de INT quando acabar de virar Insurgente no nível 100, pode pegar uns 60 pontos de DES, e investir o resto em INT, e guardar os pontos restantes pra depois que mudar de classe. Dá pra upar matando em área com Desperado mas precisa ter cuidado e é bom ter algum equipamento que recupere HP/SP por dano ou monstro morto, ou de um em um à distância com Rajada Certeira.

Outra opção para Justiceiro é usar uma build de AGI/DES com pistolas para upar e depois usar o Reset anual gratuito para mudar pra build de Serafim, a desvantagem é que build de AGI/DES mata de um em um.

Usando o reset anual gratuito dá pra usar a build que quiser, ou adaptar do jeito que melhor se encaixe na sua situação, para upar o Justiceiro e depois trocar.

Mas é bom planejar a build antes de resetar, pois é só uma vez por ano. Depois só pagando.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganado, mas talvez esteja se baseando em algum guia mais antigo.

Diadema de Serafim não eh um item ruim, mas muita gente está preferindo usar outro equipe para não ter que sacrificar 120 pontos em int. Um equipe que vem sendo usado no lugar da Serafim eh a Herança Real, custa até 1/5 do valor e oferece 1 de atq/atqm para cada level do seu personagem e um regen de hp e sp.

Sobre a build, eu prefiro rushar destreza até o 120 isso vai garantir seu dano durante o up e depois que virar insurgente vc pode pegar o bônus das "botas temporais"  isso vai te garantir ser hit kill em magdun mesmo com a arma vendida no npc.

 

Link para o comentário
Share on other sites

É sim, o guia de Serafim do antigo tutor dos Justiceiros, mas acho que ainda funciona, se for usar Serafim.

Herança Real também é legal e mais barato, o sem slot, dá até pra fazer de graça quando o evento voltar. Sai mais barato do que comprar Diadema do Serafim e Boneca da Succubus, apesar de ser menos eficiente que os dois equipamentos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É sim, o guia de Serafim do antigo tutor dos Justiceiros, mas acho que ainda funciona, se for usar Serafim.

Herança Real também é legal e mais barato, o sem slot, dá até pra fazer de graça quando o evento voltar. Sai mais barato do que comprar Diadema do Serafim e Boneca da Succubus, apesar de ser menos eficiente que os dois equipamentos.

Compensa 120 de int sem serafim ou é bobagem 120 de int sem serafim :q9fd0h9dluMjbH7MZuX-o:

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, primeiro vc tem q ver seu servidor, existirão algumas pequenas diferenças do thor pro valhalla. Por ex, no valhalla tem um chapéu (chifre magistral) q vc pode comprar por 01 zeny, ele de ta um pouco de conj e pós- conj, além de adr hp/sp, eu usei ele até o lv175 pq n tenho nd melhor no momento (querendo um elmo de vanargandr, pra mim uma das melhores opções de sustém, já que elmo do guerreiro feroz ta muito caro).

Depois do server vc vai precisar escolher qual build vc vai usar, eu usava expurgar + escopeta,  n acho q esteja muito boa hj em dia (claro, nd q 2 kiel n resolva), estou pensando em alternar pra expurgar + desperato (tipo ficar intercalando entre expurgar + disparo labareda + armadilha aderente + desperato pra sustém), parece complicado mas matei a bijuu em 2 ou 3 sequências dessas, então o dano é bom.

Sobre serafim ou herança real, herança n compensa hj, a menos que vc n tenha mais nd e n queira gastar entre 45-60kk num serafim, eu usei a herança e n gostei. N estou dizendo q ela seja ruim, pelo contrário, mas o serafim vai te dar 220 de atk com 120 de int, já a herança real vai te dar 1 de atk por lv, logo, apenas no lv175 vc vai ter 175 de ark a mais, 45 pontos a menos, faz diferença, e isso no lv 175, a herança vai ser melhor assim q chegar o lv200 pq a diferença n será tanta no lv alto, mas isso só daqui a uns 10 anos rsrs. Se eu tivesse que apostar numa build pro futuro eu tentaria uma de pistola pq o custo benefício é o mais baixo, a aspd é fácil de conseguir e no final de 2022 ou 2023 deve chegar o crítico duplo, ai essa build vai brilhar. Expurgar é sem dúvida a melhor build pra farme, tipo no último mapas especiais eu terminei de upar o meu insurgente pra 175, como ainda tinha 01 semana faltando eu consegui colocar 3 insurgente no lv 140 pra farmar celine, isso na base do expurgar, parece q o evento foi feito pra isso rsrs. Mas eu desisti de usar hertança e mudei a build pra serafim pq o dano é muito diferente.

Claro, n faz diferença se vc mata com 100k de dano ou 500k de dano desde de que vc mate, mas por ex na celine vc n vai matar os monstros com apenas 100k d dano.

vc tb pode esquecer de focar em dano e usar o combo pombinho (se n estou enganado da escudo) e usar uma combinação de desperato ou descarregar tambor com tiro livre, n vejo muita gente usando isso já q o insurgente já tem um escudo, mas fica a ideia pq aumentaria a defesa já q defesa n é o forte da build. Eu por ex estou tendo problemas pra matar a celine, farmar a instâsncia n é difícil mas matar ela esta dando trabalho, acho q escopeta é melhor pra mvp mas tem q ter +14 chic com penas com kiel, ou o cast te mata, expurgar + disparo labareda da um dano bom mas é ruim pro sustém, vai ter q ficar usando poção, usei uma +7 viúva-negra com 2 moscas, o sustém até q é legal e o dano estava bom já q desperato é quase espavável, pq uso desperato ao invés de descarregar tambro?! O dano de descarregar tambor estava em torno de 50k mas o desperato tirava 12k por hit, deperato tem uma chance de acertar entre 1 e 10 hits, normalmente acertava entre 3-6 hists, 36k-72k um pouco abaixo mas cada hit conta como um acerto e com isso a maior probabilidade de ativar as moscas, como o objetivo era sustém achei melhor.    

Sobre os status, cara 120 de int apenas se usar serafim, fora isso int fica um pouco dispensável, n totalmente por causa do sp e da conjuração, mas n deve ser o foco, sinceramente se vc tiver o serafim eu faria o seguinte, uparia com apenas uns 50 de des ate o lv100 e depois iria colocar td em int, eu fiz isso e fechei o 120 de int já no lv 102 (é chato de upar mas vc fecha logo o 120), depois foi só colocar pontos em des e vit e depois agi. Essa build ta com for mas isso é desnecessário, é apenas pq fiquei com raiva pq n consigo carregar nd sem passar de 50% de peso, isso é outro prob de insurgente, n carrega nd e já fica com 50% de peso, td dele é muito pesado. Eu hj tiraria uns pontos de for e des e colocaria uns 90 de agi pra fechar bem com revólver/pistola, claro, isso pq eu já fechei lv175 e n preciso farmar com ele, usaria isso mas pra torre e instâncias, Usaria uma viúva-negra com 2 moscas (farmável, logo, n vale os 200kk q estãopedindo nela lisa nem a carajo, mas no +9 com encantos de malango ai sim). Ah sim pq cota do dragão n é uma boa opção?! Peso, smp o peso atrapalhando. Qq armadura q vc tiver com tg tb vai ajudar muito, já q sem um tapa-olho hp e defesa serão problemas, or isso minha preocupação com sustém e atacar do mais longe o possível com revólver. 

Eu só n reseto minha build ainda pq tenho esperança desse ano vir o atk duplo + crítico, ai vou trocar minha build pra essa
Ah sim, no expurgar a +11 gatling, faz uma enorme diferença, se for usar expurgar n conheço arma melhor, rev[olver ai já tem mais opções e  vc tem q procurar por custo benefício.

Captura de tela 2022-01-25 110622.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...