Ir para conteúdo

Quests de Terra Gloria


Dundé

Posts Recomendados

Eu vou atualizando a wiki ao longo da semana, então as instâncias novas estão com guia traduzido do inglês do iROwiki

 

Para os guias da quest, acessem a página do browiki:

 

Quest principal = https://browiki.org/wiki/Terra_Gloria

Quest para acessar as instâncias novas = https://browiki.org/wiki/Operação_Militar

Quests diárias 1 = https://browiki.org/wiki/Clana_Nemieri

Quests diárias 2 = https://browiki.org/wiki/Aventuras_na_Base_Militar

As missões diárias são perfeitas para personagens nível 100 ou mais, assim, quem já concluiu as quests do éden até o 99 podem começar a se acostumar a fazer essas diárias, que são rápidas e dão uma boa quantia de EXP.

 

Instâncias novas =

https://browiki.org/wiki/Laboratório_Werner

https://browiki.org/wiki/Base_Militar

 

POR FAVOR, comecem a utilizar a agência de aventuras para procurar grupo! É uma funcionalidade maravilhosa sem precisar depender de criação de chat!

image.png.6be7b0c5a9b487c7188526c970ad5eee.png

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/2/2021 em 6:57 AM, Dundé disse:

POR FAVOR, comecem a utilizar a agência de aventuras para procurar grupo! É uma funcionalidade maravilhosa sem precisar depender de criação de chat!

@Dundé Parabéns pelo tópico. Em relação ao sistema da Agência, eu já usei ele hoje, seria realmente muito legal se o pessoal passasse a aderir. Mas será que não tem como fazer umas melhorias que não dependam da Gravity? 

Por exemplo, onde fica escrito "Agência de Aventura", que é onde você clica pra criar a reserva...

image.png

Uma pessoa hoje me mandou PM (depois de ver meu anúncio de grupo) apenas pra me perguntar onde que criava a reserva. Será que não seria possível e melhor mudar essa parte de "Agência de Aventura" pra "Criar Reserva", já que já tem o nome "Janela da Agência de Aventura" lá em cima?

Outra coisa, já vi 2 anúncios de Twitch e um de Youtube, além dos prováveis anúncios ilegais que isso pode ter. É possível que a staff daqui proíba termos chave como "kk", "zeny", "reais", "real", "rs", "$", "cent"(avo), "leech", "yt", "youtube" e "twitch"? Imagino que não seja possível colocar palavrões, então seria só usar o mesmo filtro?

Por último, acho que seria legal se a janela abrisse junto do alt+z, assim todos teriam conhecimento. Será que isso seria possível?

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Jujubalandia disse:

Muito bom, mas quando sai a tradução? Antes não tinha a opção das pessoas ajudarem a criar/editar conteúdo no Browiki?

748718327_traduzplease.thumb.png.1d38baae96a5effe56af174f553b5fcd.png

Sim, mas tem que criar conta.

 

1 hora atrás, Vanargand disse:

@Dundé Parabéns pelo tópico. Em relação ao sistema da Agência, eu já usei ele hoje, seria realmente muito legal se o pessoal passasse a aderir. Mas será que não tem como fazer umas melhorias que não dependam da Gravity? 

Por exemplo, onde fica escrito "Agência de Aventura", que é onde você clica pra criar a reserva...

image.png

Uma pessoa hoje me mandou PM (depois de ver meu anúncio de grupo) apenas pra me perguntar onde que criava a reserva. Será que não seria possível e melhor mudar essa parte de "Agência de Aventura" pra "Criar Reserva", já que já tem o nome "Janela da Agência de Aventura" lá em cima?

Outra coisa, já vi 2 anúncios de Twitch e um de Youtube, além dos prováveis anúncios ilegais que isso pode ter. É possível que a staff daqui proíba termos chave como "kk", "zeny" "yt", "youtube" e "twitch"? Imagino que não seja possível colocar palavrões, então seria só usar o mesmo filtro?

Por último, acho que seria legal se a janela abrisse junto do alt+z, assim todos teriam conhecimento. Isso seria possível?

Ninguém vai usar isso pelo simples fato de que o sistema nunca vingou, desde sua primeira versão.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Squirt disse:

Ninguém vai usar isso pelo simples fato de que o sistema nunca vingou, desde sua primeira versão.

Bom, a ideia é legal. Não vingou porque o primeiro também era ruim (em questão de funcionalidade e praticidade), porque faltava vários locais e principalmente porque ficava escondido, pouca gente conhecia. Então mesmo aqueles que conheciam, que eram minoria, não teriam por que ou com quem usar. Ainda tiraram aquele alarme (de anúncio de grupo) que ele tinha.

Mas por incrível que pareça, eu vi bastante gente usando ele hoje. Já aquele outro, nem mesmo no lançamento da Renovação usavam, em nenhum dos servidores. Usei hoje e recrutei algumas pessoas através dele. Também consegui um grupo com ele. Nunca consegui nada com o antigo.

Ainda teria muita coisa pra melhorar que dependeria da desenvolvedora. Mas se fizessem essas melhorias aí talvez quem sabe o pessoal continuasse usando

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Squirt disse:

Ninguém vai usar isso pelo simples fato de que o sistema nunca vingou, desde sua primeira versão. 

Nunca funcionou direito, isso sim. Agora é outro formato, embora eu também ache que deveriam deixar mais claro onde é que se registra o grupo para aparecer nesta lista.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Jujubalandia disse:

No valhalla não vai vingar pq mal tem jogadores nos mapas dos stapos/magmarings, quem dirá em outros.

Acho que tu tá precisando dar uma volta nos mapas no Thor hein rsrs

 

15 horas atrás, Vanargand disse:

Bom, a ideia é legal. Não vingou porque o primeiro também era ruim (em questão de funcionalidade e praticidade), porque faltava vários locais e principalmente porque ficava escondido, pouca gente conhecia. Então mesmo aqueles que conheciam, que eram minoria, não teriam por que ou com quem usar. Ainda tiraram aquele alarme (de anúncio de grupo) que ele tinha.

Mas por incrível que pareça, eu vi bastante gente usando ele hoje. Já aquele outro, nem mesmo no lançamento da Renovação usavam, em nenhum dos servidores. Usei hoje e recrutei algumas pessoas através dele. Também consegui um grupo com ele. Nunca consegui nada com o antigo.

Ainda teria muita coisa pra melhorar que dependeria da desenvolvedora. Mas se fizessem essas melhorias aí talvez quem sabe o pessoal continuasse usando

O outro eu lembro de ter sido usado e realmente tinha esse problema aí da falta de mapas. Eu não sei se esse vai vingar porque continua escondido, é mais um sistema pras pessoas aprenderem, etc. Espero que com a divulgação passe a ser utilizado.

Link para o comentário
Share on other sites

Double pra encerrar o assunto. Só hoje foram 3 com dúvida sobre onde clicava pra criar o anúncio. O Dundé não respondeu, mas criou o guia na wiki, parece que foi só um erro de tradução mesmo. Talvez tenham traduzido corretamente e se perdido na hora de corrigir os bugs nas 24h de manutenção?

Enfim, de qualquer forma, apesar do sistema ser melhor que o anterior, espero realmente que não, mas é bem provável que aos poucos vá caindo no limbo mesmo.

O pessoal coloca nível errado (tem uns que acham que a divisão é de 10 níveis igual pré-renovação). Não seta os ícones de função corretamente (party com suporte colocando que ainda precisa de suporte). Colocam níveis errados em relação aos mapas, pois a maioria do pessoal ainda não entendeu como funciona a bonificação/penalidade de exp dos monstros. Saem da party, passam a líderança, mas o líder não renova o anúncio. Continuam com chat aberto e parado, mesmo não sendo suporte. E por aí vai. 

Enfim, a culpa maior é da Gravity mesmo de não fazer um sistema decente. Mas valeu a tentativa.

@Dundé Você colocou na wiki que está abrindo com alt+z, até seria bom se abrisse junto da janela de grupo mesmo, como comentei. Mas na verdade está abrindo com ctrl+z

 

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...