Nostradamos Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 1 hora atrás, Wild Fletcher disse: De todos os jogos que joguei/jogo, só o Rag e essa bagunça 1 ou 2 dias de manutenção pra uma atualização de 1Giga no máximo, pra vim toda cheia de bug. Agora da pra entender porque o jogo tem uns 5/6 anos de atraso, porque quem é o responsável pelas att é o porteiro, e o resto da empresa e focada nos rops semanais, nem aquele jogo que sai expansão a cada dois anos e assim. Esse jogo era para ser gigante ainda no Brasil marcou a história de muita gente que sente saudade e jogaria se não houvesse o tamanho descaso... Problemas sempre vai existir mas eles fazem questão de estragar tudo kkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 As armas que dropam do MVP da nova instância são bem legais tbm. Quero dropar essa espada Selada Maligna. o.o 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Isso é sério ou estão trollando o consumidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Gosto muito do jogo, sem contar que já gastei dinheiro demais nele. É muito difícil dizer adeus, mas acontece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 56 minutos atrás, HealerVDR disse: As armas que dropam do MVP da nova instância são bem legais tbm. Quero dropar essa espada Selada Maligna. o.o Gostei do Escudo do fake Atroce que dá velocidade de ataque. E achei intrigante aqueles primeiros drops da lista das experiências fake homuns da instância. Vem craft diferente por aí... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Assisti Arcane todinho hoje a noite. Se fizessem uma série semelhante mas sobre o rag, ia ser top de mais!Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 27 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Assisti Arcane todinho hoje a noite. Se fizessem uma série semelhante mas sobre o rag, ia ser top de mais!Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 Volta às 10hs de amanhã (hje 02/12/2021). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehotf Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 27 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Assisti Arcane todinho hoje a noite. Se fizessem uma série semelhante mas sobre o rag, ia ser top de mais!Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 23 horas de 03/12/2021. 3 horas depois o servidor irá fechar devido a descoberta de bug. Reabre as 11 horas de 04/12/2021 5 horas depois o servidor irá fechar devido a descoberta de outro bug Reabre as 20 horas de 04/12/2021. ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 (edited) 32 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Assisti Arcane todinho hoje a noite. Se fizessem uma série semelhante mas sobre o rag, ia ser top de mais!Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 Meu prêmio poderia ser convertido em iscas de Succubus? ? E aproveitei pra ver/terminar Cowboy Bebop live action. E tá bem legalzinho sim... Não fizeram um "death note" com a obra... If you know what i mean... Edited December 2, 2021 by Carlos Bratke Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dalas Kush Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 (edited) que demora hein Edited December 2, 2021 by Dalas Kush digitei errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Meu logue e ganhe tá salvo, ufa, não conseguiria jogar hj! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 volta as 15:00 de 2/12/ Indeterminada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gildasio Walker Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Já quero 100 medicina pela demora ^^^^^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wild Fletcher Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Assisti Arcane todinho hoje a noite. Se fizessem uma série semelhante mas sobre o rag, ia ser top de mais!Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 Digo que volta 02/12/2021 15:30h Com forte chance de fecha antes da meia noite após descobrirem algum bug. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hasu no Hana Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 2 horas atrás, Vlad Dracull disse: Bora fazer um bolão valendo um visual de rops (Valhala) pra quem acertar o horário que o servidor vai abrir, antes do fato acontecer . Quem editar a resposta é desclassificado! Eu começo: Volta as 17 hs de 02/12/2021 Volta às 10:35h de 02/12/21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Posso jogar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Rufio disse que o atraso foi devido a agencia de aventuras. Uma feature que daqui a 1 mês não tem ninguém usando. Pior que na verdade, se parar pra pensar, esse update inteiro vai ser um daqueles conteúdos esquecidos que ninguém lembra que existe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Server on Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 (edited) Servidores Abridos Mapa do Eden ta caindo direto... Edited December 2, 2021 by ctrCrash Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 37 minutos atrás, ctrCrash disse: Servidores Abridos Mapa do Eden ta caindo direto... Pra variar... tem bug, não é problema com o mapa em si. Tem char meu que dá disconect assim que entra, sendo que outros chars da mesma conta entrar e jogam normalmente, não importa que mapa seja. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
assasinlindinha Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 47 minutos atrás, w.s.fotolitos disse: Pra variar... tem bug, não é problema com o mapa em si. Tem char meu que dá disconect assim que entra, sendo que outros chars da mesma conta entrar e jogam normalmente, não importa que mapa seja. Fecha o servidor não esta funcionando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 9 horas atrás, Karlus disse: O Sakray não existe mais?? existe, mas só a equipe de GMs e QApodem acessar. a equipe de tradução tbm. players nao tem acesso. no passado até abriam inscrições pra beta testers de episodios. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrelrmachado Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Bug na Caverna de Magma? Quando entro com meu sicário na Caverna de Magma tomo dc direto, mas os outros chars estão funfando de boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehotf Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Vocês estão conseguindo usar a autotroca? Todo item que arrasto para a janela da autotroca, para configurar os itens que quero, o sistema exibe a mensagem: "Não é possível registrar esse item para a troca" 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted December 2, 2021 Share Posted December 2, 2021 Impressão minha, ou não chegou nenhum item minimamente bom no servidor ? Os equipamentos de troca são tenebrosos de ruim( no máximo se salva uma armadura que transforma em fantasma), de resto, as novas cartas são ruins, até às do mvp que precisam de um item +15 kkkkkkk, piada. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts