Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/12/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Hahahahahaha mano, vocês não fazem ideia do que eles têm que fazer pra colocar uma atualização no jogo, quem dirá um episódio.como podem dizer que eles trabalham devagar demais e tudo isso?! Parem de ser crianças choronas e arrumem mais o que fazer ao invés de criticar o trabalho dos outros. 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Salame de Estrada disse:

Hahahahahaha mano, vocês não fazem ideia do que eles têm que fazer pra colocar uma atualização no jogo, quem dirá um episódio.como podem dizer que eles trabalham devagar demais e tudo isso?! Parem de ser crianças choronas e arrumem mais o que fazer ao invés de criticar o trabalho dos outros. 

"kkkj"

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

A maioria dos jogos hoje em dia dá compensação por atraso na manutenção, mas como essa manutenção não teve horário previsto de termino então não tem atraso!!

Mesmo que tivesse o máximo que costumam dar de "compensação" é a ativação da Kafra dos Biscoitos ...

Rlx eles estão esperando a gravity autorizar kkkk mano é bizarro as condições atuais do servidor o jeito que é administrado parece que os caras só não fecha pq tem uns louco ainda que se sujeita á isso!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Salame de Estrada disse:

Hahahahahaha mano, vocês não fazem ideia do que eles têm que fazer pra colocar uma atualização no jogo, quem dirá um episódio.como podem dizer que eles trabalham devagar demais e tudo isso?! Parem de ser crianças choronas e arrumem mais o que fazer ao invés de criticar o trabalho dos outros. 

O pior que não existe ambiente de teste somente o servidor de produção então é isso!!

Link para o comentário
Share on other sites

O bro roda em uma engine bem antiga...quem eh mais antigo lembra o pesadelo que foi a atualização das transclasses, sei que eh difícil comparar uma atualização daquele tamanho com esta de hoje, mas vale lembrar que aquela época o rag estava em seu auge, então imagino que a equipe era bem, bem maior .....

Sinceramente prefiro eles atrasarem o retorno do servidor e entregarem um trabalho bem feito do que deixar passar um monte de erros e ficarem tendo que retirar o servidor do ar a todo o tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, SkolmoldAM disse:

PORQ NAO VAO PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER PELO AMOR DE DEUS... SO VIVEM DE RAG ? VÃO VER UM FILME, VÃO TRABALHAR, VÃO GASTAR UMAS HORAS NO RED... SEI LA DEIXA OS CARA TRABALHAR AE KKKK JA TAMO NA MER.. MESMO ...

SO QUERO MEU LOGUE E GANHE EM DIAS 

Ouxi o tempo é meu faço como quiser hahaha já tive um dia extremamente produtivo hoje...

O que dizemos aqui tanto faz a staff não qr nem saber kkkk tu acha que algo é lido ou levado á sério? Jogo Ragnarok desde o lançamento quase e a história sempre é e foi a mesma kkkk ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Dasmilton disse:

O bro roda em uma engine bem antiga...quem eh mais antigo lembra o pesadelo que foi a atualização das transclasses, sei que eh difícil comparar uma atualização daquele tamanho com esta de hoje, mas vale lembrar que aquela época o rag estava em seu auge, então imagino que a equipe era bem, bem maior .....

Sinceramente prefiro eles atrasarem o retorno do servidor e entregarem um trabalho bem feito do que deixar passar um monte de erros e ficarem tendo que retirar o servidor do ar a todo o tempo.

NÃO SOU VIDENTE, MAS... O PIOR É QUE VAI DEMORAR BAGARAI, E VIR TUDO K H DO! HUSAHSUAH

 

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, SkolmoldAM disse:

PORQ NAO VAO PROCURAR OUTRA COISA PRA FAZER PELO AMOR DE DEUS... SO VIVEM DE RAG ? VÃO VER UM FILME, VÃO TRABALHAR, VÃO GASTAR UMAS HORAS NO RED... SEI LA DEIXA OS CARA TRABALHAR AE KKKK JA TAMO NA MER.. MESMO ...

SO QUERO MEU LOGUE E GANHE EM DIAS 

fale pelo que vc quer e faça oque VC QUISER, que eu falo e faço oque EU QUERO.

Link para o comentário
Share on other sites

De todos os jogos que joguei/jogo, só o Rag e essa bagunça 1 ou 2 dias de manutenção pra uma atualização de 1Giga no máximo, pra vim toda cheia de bug.

 Agora da pra entender porque o jogo tem uns 5/6 anos de atraso, porque quem é o responsável pelas att é o porteiro, e o resto da empresa e focada nos rops semanais, nem aquele jogo que sai expansão a cada dois anos e assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei legal tb umas vestimentas lá que combam com Capa do Marques e com Capa do Sobrevivente tb.

Vem coisa boa por aí... Mas q estou esperando que em algum patch traga algo para o meu Mecânico PF (tipo aquelas armas lá dos servers estrangeiros recentes... com atris aleatórios...), ah isso estou! Esperançoso? Sou brasileiro P*haaa!! rs

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...