Alisondenever Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Manutenção demorada essa, o dia todo praticamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 16 minutos atrás, Alisondenever disse: Manutenção demorada essa, o dia todo praticamente Só amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Percebendo aqui... Lendo sobre o epi, percebo uma "pegada" meio russa dos NPC's rs Poderia rolar (meio tarde desse pedido =D)... Uma situação tipo Umbala... Que a priori os NPC's falariam em alfabeto cirílico... E q para entendê-los deveríamos estar equipados com aquele Hat q faz em Einbech (aquele russo rs). Seria legal! ?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 si alguém puder me tirar essa duvida eu agradeço, essa print abaixo eu tirei da live do Kafra News - 22/11/202, da parte 00:42:49, onde o Dundé apresentou as novidades, quando ele comentou sobre os homunculus, ele apenas disse sobre a auto alimentação, que é maravilhoso, mas ele não falou nada sobre a frase abaixo do quadro Informação do Homunculus, que diz; Homunculus recebem 10% de EXP do Mestre o que eu gostaria de saber é, os homunculus passaram a upar apenas de leech?, pra mim seria excelente, eu estou esperando por isso, será q chegou? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Estou de férias do trabalho e volto da mesma no dia 03/12. Será que até lá eu vou poder jogar ao menos um pouco? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lehotf Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 14 minutos atrás, EdJr disse: si alguém puder me tirar essa duvida eu agradeço, essa print abaixo eu tirei da live do Kafra News - 22/11/202, da parte 00:42:49, onde o Dundé apresentou as novidades, quando ele comentou sobre os homunculus, ele apenas disse sobre a auto alimentação, que é maravilhoso, mas ele não falou nada sobre a frase abaixo do quadro Informação do Homunculus, que diz; Homunculus recebem 10% de EXP do Mestre o que eu gostaria de saber é, os homunculus passaram a upar apenas de leech?, pra mim seria excelente, eu estou esperando por isso, será q chegou? Cara, lá fora, o Homunculo recebe 10% da exp do mestre, mas, ele NÃO ataca automaticamente. Ou seja, se essa atualização trouxer isso, seu homunculo não atacará mais automaticamente como acontece hoje. Você terá que clicar no alvo que você deseja que ele ataque. Se isso estiver vindo com essa atualização, diremos adeus aquela história chata de ter sempre trocentos alguimistas nos orcs e no formigueiro deixando os homunculos uparem sozinhos. Tomara que venha essa mudança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 13 minutos atrás, lehotf disse: Cara, lá fora, o Homunculo recebe 10% da exp do mestre, mas, ele NÃO ataca automaticamente. Ou seja, se essa atualização trouxer isso, seu homunculo não atacará mais automaticamente como acontece hoje. Você terá que clicar no alvo que você deseja que ele ataque. Se isso estiver vindo com essa atualização, diremos adeus aquela história chata de ter sempre trocentos alguimistas nos orcs e no formigueiro deixando os homunculos uparem sozinhos. Tomara que venha essa mudança. mano, vc acha q eu gosto disso? homunculu 150, meu, não ataca nada, não uso pra atacar nem mvp, ele é apenas um suporte, para eu ter acesso as habilidades S, ou pra ser uma distração, como as armadilhas do sentinela, segurar um pouco o monstro, cara imagina minha cara de tristeza nunca mais ver meus bios morrendo pra galho seco ou sangrento nos orcs e no formigueiro, vou morrer de tristeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 (edited) 13 minutos atrás, SkolmoldAM disse: Que negocio demorado em....ta chatao Volto ao trabalho dia 03/12. Ficando bolado já... Edited December 1, 2021 by Rogbard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 13 minutos atrás, SkolmoldAM disse: eai mano, eu upei com vc lembra? você estava de espadachim kk enquanto ao rag eu já DESISTI sempre q to de folga nessa cabeça de pudim eu não consigo jogar .. Bah! Nem lembro, mano. xD Estava no meio da Quest pros Scarabas (que já é uma chatice) e, do nada, trava para manutenção. :)) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 7 horas atrás, lily white disse: Podiam prorrogar o evento dos Residentes Malditos para compensar o tempo da atualização e de quem teve problema pra começar a quest ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 Bora fazer um bolão de quantos dias vai ficar on até explorarem algum bug e eles fecharem de novo?! hahahaha xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 23 minutos atrás, Salame de Estrada disse: Bora fazer um bolão de quantos dias vai ficar on até explorarem algum bug e eles fecharem de novo?! hahahaha xD ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 24 horas pensando em você24 horas querendo te ver24 horas por dia pensando Em te encontrarO que eu queroEu quero, eu quero tanto te jogar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 (edited) Eu jogo V4. Quando tem manutenção, eles mandam uns presentes legais para os players em compensação pela espera na manutenção. Só dizendo... Edit: São itens bons para upar, parecidos com o manual de combate e de classe, mesmo a manutenção deles não demorando tanto assim... Edited December 1, 2021 by Rogbard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
QuimeraVermelha Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 quase 24 hrs do server fechado e nem previsão deram kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 19 minutos atrás, Rogbard disse: Eu jogo V4. Quando tem manutenção, eles mandam uns presentes legais para os players em compensação pela espera na manutenção. Só dizendo... Você quer mensagens carinhosas via RODEX da empresa dizendo: - Comprem Rops Aventureiro e turbine sua aventura. Seria irado. ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 13 minutos atrás, ctrCrash disse: Você quer mensagens carinhosas via RODEX da empresa dizendo: - Comprem Rops Aventureiro e turbine sua aventura. Seria irado. ? Isso foi sarcasmo ou você não entendeu o que eu disse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 12 minutos atrás, Rogbard disse: Isso foi sarcasmo ou você não entendeu o que eu disse? Humor mesmo. Mas sobre sua ideia. Ja tem o logue e ganhe. Não sei pq imagino uma resposta assim da staff Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 12 minutos atrás, ctrCrash disse: Humor mesmo. Mas sobre sua ideia. Ja tem o logue e ganhe. Não sei pq imagino uma resposta assim da staff No V4 também tem logue e ganhe (dentre outros eventos), mas isso não os impede de dar uma compensação aos usuários por terem que ficar esperando o período de manutenção. Novamente, mesmo não demorando tanto assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 14 minutos atrás, Rogbard disse: No V4 também tem logue e ganhe (dentre outros eventos), mas isso não os impede de dar uma compensação aos usuários por terem que ficar esperando o período de manutenção. Novamente, mesmo não demorando tanto assim... Seria algo tipo Kafra dos Biscoitos. Aqueles 0,5% de Job a mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 E aí pessoal, já voltou ou hoje só amanhã?! ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 14 minutos atrás, Carlos Bratke disse: E aí pessoal, já voltou ou hoje só amanhã?! ?? Sem previsão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Douglaszz Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 27 minutos atrás, ctrCrash disse: Humor mesmo. Mas sobre sua ideia. Ja tem o logue e ganhe. Não sei pq imagino uma resposta assim da staff Tem o logue e ganhe, mas não da para logar kkkk, o server não volta. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 praticamente 24hs, e não deram nem noticias.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted December 1, 2021 Share Posted December 1, 2021 dontplayragnarokonlinebr.com 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts