Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/12/2021


Galaxy

Posts Recomendados

9 horas atrás, Nostradamos disse:

Esse jogo era para ser gigante ainda no Brasil marcou a história de muita gente que sente saudade e jogaria se não houvesse o tamanho descaso... Problemas sempre vai existir mas eles fazem questão de estragar tudo kkkkk

Criaram uma cultura de incompetência dentro da empresa lá no início e agora não conseguem mudar (talvez nem queiram)...

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, [email protected] disse:

Impressão minha, ou não chegou nenhum item minimamente bom no servidor ? Os equipamentos de troca são tenebrosos de ruim( no máximo se salva uma armadura que transforma em fantasma), de resto, as novas cartas são ruins, até às do mvp que precisam de um item +15 kkkkkkk, piada. 

Na verdade os itens novos das instâncias são bem bons. O problema é que essa é uma instância de 2015 que foi lançada em 2021. No entanto, os updates de ROPs não pararam, então hoje temos itens de ROPs muito mais fortes.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Squirt disse:

Na verdade os itens novos das instâncias são bem bons. O problema é que essa é uma instância de 2015 que foi lançada em 2021. No entanto, os updates de ROPs não pararam, então hoje temos itens de ROPs muito mais fortes.

Exatamente, mas não deixam de ser itens ruins para o servidor atual.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kievan disse:

Rufio disse que o atraso foi devido a agencia de aventuras. Uma feature que daqui a 1 mês não tem ninguém usando.

Pior que na verdade, se parar pra pensar, esse update inteiro vai ser um daqueles conteúdos esquecidos que ninguém lembra que existe.

This. É algo que sera menos usado e explorado do que as illusion dungeon por exemplo. Mas deve ser EP que é necessario pra outras coisas mais modernas vai saber. Eu ia curti as illusion dungeon mto mais, posso afirmar. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/1/2021 em 4:45 AM, Galaxy disse:

Atualização Semanal – 01/12/2021

Servidores: Abertos (04:32hrs)

Hora da conclusão ?

9 horas atrás, Vlad Dracull disse:

 Volta as 17 hs de 02/12/2021

Sir Vlad

9 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Volta às 10hs de amanhã (hje 02/12/2021).

Eu humildemente chutando ?

9 horas atrás, lehotf disse:

23 horas de 03/12/2021. 

3 horas depois o servidor irá fechar devido a descoberta de bug.

Reabre as 11 horas de 04/12/2021

5 horas depois o servidor irá fechar devido a descoberta de outro bug

Reabre as 20 horas de 04/12/2021.

?

Aposta tripla vale???

8 horas atrás, Petite Atoa disse:

volta as 15:00 de 2/12/ Indeterminada

Êrou a data ?

8 horas atrás, Wild Fletcher disse:

Digo que volta 02/12/2021

15:30h 

Com forte chance de fecha antes da meia noite após descobrirem algum bug.

Acertou a data?

7 horas atrás, Hasu no Hana disse:

Volta às 10:35h de 02/12/21 :)

Quase acertou os minutos da volta ?

 

Assim... Por aproximação, eu levei não???

Cheguei mais perto... Ah vai... ????

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que dizer que eu estava até animado com a renovação da janela de reserva e procura de grupos, mas depois de ver como ficou, você chega a conclusão de que a Gravity definitivamente não sabe fazer as coisas

Também tenho sérias suspeitas de que aquilo ali vai lotar de anúncio ilegal no Thor. Eu sei que todo mundo a suspeita de que vai ter anúncio ilegal ali, mas o meu receio não é apenas que tenha, mas que lote ao ponto de prejudicar o uso por parte de jogadores comuns. Espero que não.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, lehotf disse:

Vocês estão conseguindo usar a autotroca?

Todo item que arrasto para a janela da autotroca, para configurar os itens que quero, o sistema exibe a mensagem:

"Não é possível registrar esse item para a troca"

Sim. Desequipa os itens do set principal e aí reequipa.

Depois equipa o set secundário q "funfa"!^^

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, [email protected] disse:

Exatamente, mas não deixam de ser itens ruins para o servidor atual.

Acho muito gozado esse fenômeno no bRO.
Eles perdem tempo nerfando itens atuais que eles julgam ser bom demais para nossos padrões.
Mas nunca tiram um tempinho para buffar itens antigos e assim adaptá-los aos nossos atuais padrões!
@Edit
Pra ser justo com os caras, eles mandaram super bem, atualizando o set diabulus!

5 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Assim... Por aproximação, eu levei não???

Cheguei mais perto... Ah vai... ??

A regra é clara, man!
Tinha que acertar☺️
Mas pela boa vontade em organizar os posts pela ordem vc ganhou um vizu sim!

Manda pm hoje a noite pra :
Demitri Maxmorf

Draculaura Van Dracull

Estarei em um desses após as 22hs

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Acho muito gozado esse fenômeno no bRO.
Eles perdem tempo nerfando itens atuais que eles julgam ser bom demais para nossos padrões.
Mas nunca tiram um tempinho para buffar itens antigos e assim adaptá-los aos nossos atuais padrões!
@Edit
Pra ser justo com os caras, eles mandaram super bem, atualizando o set diabulus!

A regra é clara, man!
Tinha que acertar☺️
Mas pela boa vontade em organizar os posts pela ordem vc ganhou um vizu sim!

Manda pm hoje a noite pra :
Demitri Maxmorf

Draculaura Van Dracull

Estarei em um desses após as 22hs

Quem não xsora não mâma! kkkkk

E vou te dizer...

Essa aba de switch de equips é bem da horinha hein ?

E essa parada de "baixar" de "batelada" os itens/anexos no Rodex tb é beeemmm maneiro!

Acertos, só vejo acertos!

Obs.: era bem maçante ficar clicando de um em um pra baixar os anexos do Rodex... Na hora q "baixo" escuto mentalmente aquele barulho "brulululu" ??

Editado por Carlos Bratke
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Gostei do Escudo do fake Atroce que dá velocidade de ataque.

E achei intrigante aqueles primeiros drops da lista das experiências fake homuns da instância. Vem craft diferente por aí...

O Escudo parece bom, mas queria que a parte de ignorar a defesa valesse para monstros chefes também.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, próximo de terminar o evento dos Residentes Malditos, minha conclusão é que foi um bom evento em questão de up e de conseguir Diários. Consegui até então fazer com 5 personagens, talvez consiga fazer com mais um. Mas o evento em si, foi muito repetitivo e enjoativo, pelo que eu li do evento anterior, as cidades eram invadidas, algo muito mais maneiro, pena que nesse não aconteceu. E sobre o mapa do evento, teria sido melhor se pudesse telar, Necromante é complicado. No geral, foi muito bom.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Apesar de ter vindo pouca coisa, vieram coisas muito boas na atualização. O autofeed foi uma delas.

 

Mas como trouxeram o autofeed com homunculus ainda atacando sozinho, a caverna orc no Thor agora está impraticável. Agora literalmente tem mais homunculus e Alquimista afk que jogador. Pelo menos hoje, Domingo, está lotadíssimo de alquimista afk. Contei 50. Tem 3 Alquimistas por m²

Editado por Vanargand
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vanargand disse:

Tem 3 Alquimistas por m²

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre quis experimentar upar aí usando bola de fogo com meu mago. Mas sempre achei inviável por causa da quantidade de alquimistas e pts. Agora, então... O jeito sempre foi eu usar bolas de fogo nos Guerreiros Orcs e Senhoras Orc mesmo, mas a exp da caverna orc parece muito saborosa. Poderiam criar um canal alternativo para esse mapa para suprir a demanda, sei lá kkkk

Editado por Murphy
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Murphy disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu sempre quis experimentar upar aí usando bola de fogo com meu mago. Mas sempre achei inviável por causa da quantidade de alquimistas e pts. Agora, então... O jeito sempre foi eu usar bolas de fogo nos Guerreiros Orcs e Senhoras Orc mesmo, mas a exp da caverna orc parece muito saborosa. Poderiam criar um canal alternativo para esse mapa para suprir a demanda, sei lá kkkk

A solução mais correta eh tirar o autoataque do homunculus, ae para a palhaçada.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 12/5/2021 em 2:34 PM, HealerVDR disse:

Agora, próximo de terminar o evento dos Residentes Malditos, minha conclusão é que foi um bom evento em questão de up e de conseguir Diários. Consegui até então fazer com 5 personagens, talvez consiga fazer com mais um. Mas o evento em si, foi muito repetitivo e enjoativo, pelo que eu li do evento anterior, as cidades eram invadidas, algo muito mais maneiro, pena que nesse não aconteceu. E sobre o mapa do evento, teria sido melhor se pudesse telar, Necromante é complicado. No geral, foi muito bom.

Tb acho! Poderia ser invadidas mais cidades com "quê de áreas zumbis"...

Tipo onde encontramos a Lady Branca... O Hospital de Dewata (lá poderiam ser inclusive Massacres... Puxando pra cultura Zumbi Coreana kkkkk...)... E as opções como temos hje.

Seria mais divertido e menos maçante... Ou na instância da quest ou na Prisão... 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

A solução mais correta eh tirar o autoataque do homunculus, ae para a palhaçada.

Acho que mesmo que tirem o autoataque dos homunculus continuará lotado. Por isso, eu pensei que poderiam colocar um NPC na entrada do mapa que nos teleportasse para um canal alternativo do mesmo mapa. Tipo Mapa 1, Mapa 2, Mapa 3 etc., idênticos ao mapa original, só mudando a forma de acesso, que seria pelo NPC. 

Mas ñ sei se seria uma boa ideia (se eu falei besteira, podem apontar rsrs). Foi só um pensamento que me veio. Acho que ali sempre foi bem lotado. A demanda por aquele mapa sempre foi alta, pessoal gosta dali.
Mas os alquimistas realmente se multiplicaram. Imagino como deve estar o formigueiro infernal, caverna de payon etc. Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...