ctrCrash Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Olá. Já existe previsão, para uma possível Pré-Visualização dos Visuais da Loja de Rops? Com o abandono do Visual bRO, fica meio chato depender de terceiros para ver como fica (o Visual) no seu Personagem. Por mais que seja possível ver através de uma simples imagem. Seria interessante ver em tempo real e somados aos seus visuais já equipados. Já é possível ter uma Pré-Visualização tanto nas lojinhas de jogadores quanto na opção de visualizar do personagem. Mas isso não se aplica a loja de Rops. Grato pela atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Não, estávamos discutindo isso em vários tópicos por aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Seria ótimo se houvesse essa possibilidade, também não sei qual é a dificuldade para implementar essa melhoria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted November 30, 2021 Author Share Posted November 30, 2021 49 minutos atrás, Pupi disse: Não, estávamos discutindo isso em vários tópicos por aí. Reaver esse assunto nunca é de mais. Até a equipe implementar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Acho que você está um pouco arisco, o meu comentário foi no sentido de que já foi manifestado e não foi implementado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted November 30, 2021 Author Share Posted November 30, 2021 Sim, falo de haver outros tópicos. Dai, abri mais um. +1, nunca é de mais para a equipe saber que precisa implementar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts