josealencar Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Alguém aí poderia revisar essa probabilidade de 8% de pegar o mascote ? ? Acabei de fazer 45 tentativas e não consegui pegar. Que pamonha de probabilidade de 8% é essa que o @Dundé lançou lá no browiki ? dá onde que vc tirou esses 8% meu filho. Revisa essa bosta aí. Bando de incompetentes. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Passei pelo mesmo problema e desisti. Na época cheguei a abrir ticket e me responderam que se trata de uma probabilidade... mas nunca que é 8%, é muito menor mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Sabe aquela coisa que aparece quando você clica no monstro quando tenta capturar? Pois é ... Pelo menos o Crânio do Andarilho vende baratinho na loja de rops, eu estava tentando capturar uns mascotes pra completar as Conquistas e tem uns que são bem mais sofrido, a Jirtas, por exemplo, a chance de drop da Vela do Marquês de Sade é 0,01% do Injustiçado, e a chance de captura é 3%!! Munak é outra que não consegui também, 0,2% pra dropar o Retrato Velho do Bongun pra fazer o item de domesticação, e 5% de chance de captura. Mas acho que os vendidos por rops deveria ter chance maior, já que é pago. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 Massacote! Brincadeira. Vários pets são bem zuadas a chance de pegar. Uma vez queria Jirtas e simplesmente desisti. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 10 horas atrás, NocturnalWolf disse: Sabe aquela coisa que aparece quando você clica no monstro quando tenta capturar? Pois é ... Pelo menos o Crânio do Andarilho vende baratinho na loja de rops, eu estava tentando capturar uns mascotes pra completar as Conquistas e tem uns que são bem mais sofrido, a Jirtas, por exemplo, a chance de drop da Vela do Marquês de Sade é 0,01% do Injustiçado, e a chance de captura é 3%!! Munak é outra que não consegui também, 0,2% pra dropar o Retrato Velho do Bongun pra fazer o item de domesticação, e 5% de chance de captura. Mas acho que os vendidos por rops deveria ter chance maior, já que é pago. Eu tenho alguns caso vc queira, tipo o munak, caso vc queira eu até de dou... Eu tô é pelúcia pq os caras tiras umas informações do cú do tipo: 8% de chance de captura. Só que na verdade não é. Pqp @Dundé se tu não sabe a probabilidade, não coloca na porcaria do browiki cara... Escreve lá não sei ou deixa em branco, agora não tira informação do cú pra escrever lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 3 horas atrás, Eddie Fox disse: Eu tenho alguns caso vc queira, tipo o munak, caso vc queira eu até de dou... Eu tô é pelúcia pq os caras tiras umas informações do cú do tipo: 8% de chance de captura. Só que na verdade não é. Pqp @Dundé se tu não sabe a probabilidade, não coloca na porcaria do browiki cara... Escreve lá não sei ou deixa em branco, agora não tira informação do cú pra escrever lá. Não defendendo o Dundé mas já defendendo, cê tá ligado que a Wiki é aberta e qualquer um pode botar informações lá né hahahah Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 28, 2021 Share Posted November 28, 2021 3 horas atrás, Eddie Fox disse: Eu tenho alguns caso vc queira, tipo o munak, caso vc queira eu até de dou... Eu tô é pelúcia pq os caras tiras umas informações do cú do tipo: 8% de chance de captura. Só que na verdade não é. Pqp @Dundé se tu não sabe a probabilidade, não coloca na porcaria do browiki cara... Escreve lá não sei ou deixa em branco, agora não tira informação do cú pra escrever lá. Não precisa, obrigado. É que precisa capturar a mascote com o item pra pegar a Conquista lá no sistema, acho que não adianta a mascote já capturada por outra pessoa. Mas não é nada que eu esteja desesperado pra completar, com o tempo vou pegando, é até bom que dá algum objetivo no jogo. Tenho que começar a coletar os itens pra evolução das mascotes quando vier a atualização, já peguei alguns itens até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haurvatat Posted November 29, 2021 Share Posted November 29, 2021 https://www.divine-pride.net/database/monster/1208/andarilho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Rapaz, é osso viu, gastei quase 200kk pra pegar uma Loli Ruri e me ferrei. Foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Em 11/30/2021 em 10:22 AM, Pupi disse: Rapaz, é osso viu, gastei quase 200kk pra pegar uma Loli Ruri e me ferrei. Foda. Quer uma ? acho que devo ter umas duas lá na kafra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 Pessoal gosta de ser otimista e sempre avalia pela chance de sucesso.... O correto eh avaliar pela chance de falha, por exemplo, 8% de chance de sucesso, significa que vc tem 92% de chance de falha.... Viu como agora fica fácil explicar o pq de não ter conseguido, eh pq vc tem 92% de chance de falhar.... Eh por isso que eu não participo dessa rng do rag....prefiro comprar o item pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 17 horas atrás, Eddie Fox disse: Quer uma ? acho que devo ter umas duas lá na kafra. Opa, quero sim hein! Manda pm! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 4 horas atrás, Pupi disse: Opa, quero sim hein! Manda pm! sou do valhala e vc ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted December 10, 2021 Share Posted December 10, 2021 2 horas atrás, Eddie Fox disse: sou do valhala e vc ? ihhhh, deu xabu, sou do thor, sabia que era bom demais pra ser verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts