Jump to content

Macote Andarilho

josealencar

Recommended Posts

Sabe aquela coisa que aparece quando você clica no monstro quando tenta capturar? Pois é ...

Pelo menos o Crânio do Andarilho vende baratinho na loja de rops, eu estava tentando capturar uns mascotes pra completar as Conquistas e tem uns que são bem mais sofrido, a Jirtas, por exemplo, a chance de drop da Vela do Marquês de Sade é 0,01% do Injustiçado, e a chance de captura é 3%!! Munak é outra que não consegui também, 0,2% pra dropar o Retrato Velho do Bongun pra fazer o item de domesticação, e 5% de chance de captura.

Mas acho que os vendidos por rops deveria ter chance maior, já que é pago.

• Like 1
  • Sad 1

coldwolf.gif

10 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Sabe aquela coisa que aparece quando você clica no monstro quando tenta capturar? Pois é ...

Pelo menos o Crânio do Andarilho vende baratinho na loja de rops, eu estava tentando capturar uns mascotes pra completar as Conquistas e tem uns que são bem mais sofrido, a Jirtas, por exemplo, a chance de drop da Vela do Marquês de Sade é 0,01% do Injustiçado, e a chance de captura é 3%!! Munak é outra que não consegui também, 0,2% pra dropar o Retrato Velho do Bongun pra fazer o item de domesticação, e 5% de chance de captura.

Mas acho que os vendidos por rops deveria ter chance maior, já que é pago.

Eu tenho alguns caso vc queira, tipo o munak, caso vc queira eu até de dou...

Eu tô é pelúcia pq os caras tiras umas informações do cú do tipo: 8% de chance de captura. Só que na verdade não é.

Pqp @Dundé se tu não sabe a probabilidade, não coloca na porcaria do browiki cara... Escreve lá não sei ou deixa em branco, agora não tira informação do cú pra escrever lá.

3 horas atrás, Eddie Fox disse:

Eu tô é pelúcia pq os caras tiras umas informações do cú do tipo: 8% de chance de captura. Só que na verdade não é.

Pqp @Dundé se tu não sabe a probabilidade, não coloca na porcaria do browiki cara... Escreve lá não sei ou deixa em branco, agora não tira informação do cú pra escrever lá.

Não defendendo o Dundé mas já defendendo, cê tá ligado que a Wiki é aberta e qualquer um pode botar informações lá né hahahah

3 horas atrás, Eddie Fox disse:

Não precisa, obrigado.

É que precisa capturar a mascote com o item pra pegar a Conquista lá no sistema, acho que não adianta a mascote já capturada por outra pessoa. Mas não é nada que eu esteja desesperado pra completar, com o tempo vou pegando, é até bom que dá algum objetivo no jogo. Tenho que começar a coletar os itens pra evolução das mascotes quando vier a atualização, já peguei alguns itens até.

coldwolf.gif

• 2 weeks later...

Pessoal gosta de ser otimista e sempre avalia pela chance de sucesso....

O correto eh avaliar pela chance de falha, por exemplo, 8% de chance de sucesso, significa que vc tem 92% de chance de falha....

Viu como agora fica fácil explicar o pq de não ter conseguido, eh pq vc tem 92% de chance de falhar....

Eh por isso que eu não participo dessa rng do rag....prefiro comprar o item pronto.