Ir para conteúdo

Porque há tão pouca gente jogando Ragnarok 2?


LinkR6BsideEKO

Posts Recomendados

RO2 é distribuído pela WPb?

Citar

6 - Utilizar o Fórum com o intuito de divulgar um jogo (seja de computador, celular ou videogame) não distribuído pela Warpportal-BR

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: é permitida a discussão sobre o conteúdo de outros servidores, oficiais e não mantidos pela Warpportal-BR. Contudo, única e exclusivamente de acordo com seu critério, a Warpportal-BR reserva-se o direito de interpretar o teor da mensagem e, caso acredite que a(s) mensagem(s) seja ofensiva, difamatória ou negativa para sua imagem e/ou seus serviços, a Warpportal-BR mantém o direito de bloquear permanentemente os envolvidos.

Afim de esclarecer, citamos alguns exemplos. Vale lembrar que são exemplos e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

...

Jogos Online não distribuídos pela Warpportal-BR

Exemplo 1 - "Eu gosto desse sistema usado no JOGO X (não distribuído pela Warpportal-BR) e acho que seria bacana o seu uso aqui nesse JOGO Y (distribuído pela Warpportal-BR)." - Atitude permitida.

Exemplo 2 - Abri esse tópico pra gente discutir esse novo personagem do JOGO Y (não distribuído pela Warpportal-BR)." - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

...

Mas parece que não fez muito sucesso mesmo, parece que teve problema de produção também, lembro que teve aquela outra versão anterior que tinha até música da Yoko Kanno, mas que foi cancelado. Parece que investiram na parte gráfica e deixaram o essencial e mais importante de lado.

O próprio gênero MMORPG decaiu também, perdendo espaço para outros tipos de jogos que alcançam públicos maiores e mais focado na geração das redes sociais, até mesmo o suposto sucessor espiritual do RO parece não ter obtido o sucesso esperado.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o jogo é uma porcaria genérica e malfeita lançada com o propósito de tentar "modernizar" algo da pior maneira possível

edit--

Alguns meses atrás, na resistência de pular no hype do New World, eu acabei baixando RO2. Eu literalmente só consegui jogar por 15 minutos. O jogo é muito ruim e envelheceu muito mal também.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

On 11/27/2021 at 10:08 PM, NocturnalWolf said:

O próprio gênero MMORPG decaiu também, perdendo espaço para outros tipos de jogos que alcançam públicos maiores e mais focado na geração das redes sociais, até mesmo o suposto sucessor espiritual do RO parece não ter obtido o sucesso esperado.

Decaiu mais pela falta de novidade e risco do que pelo cansaço dos players com o gênero. Pessoal cansou de todo lançamento com promessa revolucionária ser um WOW's like. A demanda continua alta bastando ver o Hype por qualquer proposta que "pareça" diferente como ocorreu inicialmente com NW.  

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...