Ir para conteúdo

Tapa Olho - Desentupidor


Dread_Shadow

Posts Recomendados

5 horas atrás, Dread_Shadow disse:

Boa tarde, tentei slotar o tapa-Olho hoje e tentei 11 vezes sem sucesso. Se a chance é 25% a média seria 1 a cada 4. Acho q está bugado. Gostaria que fosse revisada a situação e se confirmada, a devolução dos meus itens gastos.

infelizmente, probabilidade nao funciona assim, 25% não é certeza de que a cada 4 tentativa, 1 será sucesso.

mas acho esse sistema muito ruim, poderia ter premiação caso falhe 10x consecutivas, como foi teu caso, e resetar quando houver sucesso. mas sacome ne. gravity que lançou o combinador dos sombrios com 0,05% nuca vai aceitar um sistema assim.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, não é bem assim esses "25%" cada tentativa nova é uma % independente, tipo você tem 3 em 4 chances (famoso 75% de erro) de perder o item, é tipo quando você vai dropar um item com 90% de chance, não é que a cada 10 monstros 1 não dropa, é que, cada monstro você tem 90% de chance de dropar, pode ocorrer de você por exemplo matar 2 e não dropar (isso que seriam 9 em 10), mas pode ser o contrário matar 5 e dropar 5, cada monstro/mob/tentativa é calculado individual e não uma média de grupo, você poderia ter acertado esses ¼ 8x seguidas, se o RNG tivesse de bom humor...

 

PS: eu NUNCA faço NADA de RNG do ragnarok, é sempre menos frustrante comprar o item feito/slotado/refinado que passar por esse BO aí que você passou

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/27/2021 em 1:20 PM, Dread_Shadow disse:

Boa tarde, tentei slotar o tapa-Olho hoje e tentei 11 vezes sem sucesso. Se a chance é 25% a média seria 1 a cada 4. Acho q está bugado. Gostaria que fosse revisada a situação e se confirmada, a devolução dos meus itens gastos.

Não tem como, uma probabilidade de acerto de 25% é muito baixa, eu não arriscaria.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse sistema é mesmo meio "pesado", eu só arriscaria com item de farm e evento como Óculos, Venda Sombria, Orelhas de Elfo, Óculos Escuro e Herança Real. Pagar 18k rops em um equipamento pra quebrar assim, não sei se eu teria coragem.

Acho que os equipamentos de rops não deveriam ser perdidos em caso de falha, só os normais. Mas ai seria menos lucrativo, então deve ser difícil de acontecer.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/27/2021 em 1:20 PM, Dread_Shadow disse:

Boa tarde, tentei slotar o tapa-Olho hoje e tentei 11 vezes sem sucesso. Se a chance é 25% a média seria 1 a cada 4. Acho q está bugado. Gostaria que fosse revisada a situação e se confirmada, a devolução dos meus itens gastos.

Vai sonhando que vão te devolver o item. A parada não é um bug é probabilidade.

O foda é que eles falam 25% de chance mas não é 25%. É bem menos.

Então não é bug, é só mentira msm mano.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Eddie Fox disse:

Vai sonhando que vão te devolver o item. A parada não é um bug é probabilidade.

O foda é que eles falam 25% de chance mas não é 25%. É bem menos.

Então não é bug, é só mentira msm mano.

Bem, meu histórico de hoje.

1º tapa olho: 4ª tentativa.

1º curativo: 3ª tentativa.

2º tapa olho: 5ª tentaiva

3º tapa olho: 11ª tentativa.

4º tapa olho: 2ª tentativa.

5º tapa olho: 2ª tentativa.

6º tapa olho: 2ª tentativa.

Dai teve + 1 tapa e 1 curativo com 8 tentativas (n]ao lembro quanto foi cada);

Sobre o tópico: FODA, é muita tristeza quando você não consegue nas 4 vezes ou 5, mas deve-se lembrar que a chance de dar errado é maior. Teve uma vez durante o evento de refino eu não consegui refinar meu martelo cosmico no +8. Foram uns 12 omni e desisti.

Editado por Elpaipai
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao gatcha eterno das possibilidades minimas malucas e infinitas dentro de probabilidades mais malucas. 

 

Tambem nao acho que sejam 25% ne mas... Thorzao da massa qlqr item ai mid slotado dessa semana = 3-4b .

 

Nao basta chances tragicas, tem a inflaçao. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...