Jump to content
Sign in to follow this  
Horik Amarth

Shura Soco Furacão/Investida - Atualizado!

Recommended Posts

Atualizado na data: 18/12/2021

 

Salve! Aqui é o Horik!
Jogo no servidor Thocom o shura Kenshiro Doomfist

Este post tem o objetivo de detalhar a minha build de Soco do Furacão


Com a chegada do novo acessório "Pulseira de Ferro Trançado" - a skill Soco do Furacão passou a ter um dano consistente para viabilizar uma build focada em torno desta skill.

A habilidade tem as seguintes características:

  •  O dano é  Físico
  • Cada ponto em AGI aumenta o dano base da formula da skill (Não o dano final) em 1%;
  • Empurra os alvos atingidos para trás - salvo as exceções que tem imunidade;
  • Afeta uma área de 5x5 (igual aos leveis finais de Laminas de Loki);
  • Possui 0,5s de Pos-Conjuração, o que nos pede -72% de Pos-Conjuração nos itens para ficar spammavel;
  • Pode errar os alvos por falta de Precisão;
  • Não ignora a defesa do alvo.

 

Traduzindo: Buscaremos montar uma build que maximize o dano e reduza a Pós conjuração da skill Soco do furacão - para que tenhamos um spam confortável e forte - Além de viabilizar algumas soluções diferentes para continuar acertando o Agi UP de MVPS e ter alguma forma "bypass" para ignorar defesa dos monstros.

Outro fator a ser levado em consideração, é a problemática de enfrentar criaturas que refletem dano. Para isso, mesclaremos a build com "Investida de Shura", já que é um ataque a distancia e não sofre com reflet.


Lembrando também que é possível tankar muito com essa build, como demonstro neste post!
 

stats.thumb.png.4f054b8fd786e974275547fcfb324a0e.png

  • FOR: 90 - STR ajuda diretamente no ATQ da build - Especificamente 90 Para combar com o Escudo.
  • AGI: 90 - AGI contribui um pouco no dano da skill e ASPD contribui pro Spam. No mínimo 80 de agi para que a soma com VIT seja 200, já que utilizaremos as ombreiras da glória para redução de pos cast. Eu deixei no 90 porque é o mínimo para combar com o escudo. Se preferir jogar sem INT e solucionar o Silêncio com poção verde ou de outras formas, pode socar 120 de agi.
  • VIT: 120 - Com a chegada do Tapa-Olho Cósmico, Vitalidade passa a ser o atributo mais eficiente para somar ATQ na build; - Mas se for usar a Herança Real [Kiel] - pode deixar esse valor em 80~100, focando na imunidade à atordoamento e se atentando à soma de atributos AGI e VIT ser 200, para as ombreiras.
  • INT: 100 - Bote um valor de Inteligência se não gostar de tomar "Silêncio", pra garantir a imunidade e ficar livre das pot verdes. Eu achei mais confortavel jogar com imunidade à silêncio. Se não for importante pra você, pode deixar 1 de int.
  • DEX: 90 - Destreza é importante não só para acertar alvos com as skills, mas também entra na fórmula do Chakra da Fúria, que aumenta o dano
  • SOR: 1- Sorte não agrega tanto valor na build final.

equips.thumb.png.b728432602e4e3863ec1f3210327e682.png

Sem mais delongas, vamos aos equips!

1731499001_ALTQMANTOMAL.png.2bdabce1957269451f80230a694501b8.png
 

  • Quepe do General [Kiel] - Uma das soluções mais elegantes disponíveis para a build. 50 de precisão perfeita para quando o MVP ativar o AGI UP já garante uma boa margem de acertos. Também remove Pos-Conjuração baseado no refino. Somado a uma cartinha kiel, já deixa o spam muito confortável. O dano à distancia que o chapéu proporciona será aproveitado quando usarmos "Investida de Shura"
     
  •  Tapa-Olho Cósmico [1] - Se já tiver uma kiel no quepe, tapa olho com carta Orc Heroi vai por ATQ na tua build.
     
  •  Ombreiras da Glória - Se AGI e VIT somarem 200, consegue tirar 12% de pos-conjuração. E ainda pode por um enchant de sua preferencia!
     
  • Sandálias Antigas [1] - Para te dar um boost no ATQ da build sem precisar de refino. Sinta-se livre para cartear ao teu gosto.
     
  • Manto Malígno [1] - Caso já tenha Pos-Conjuração fechada em - 72%, Uma boa opção para adicionar 20 de Precisão Perfeita na build - Pode servir como equip fixo ou como switch, equipando apenas pra lhe dar com AGI UP. Bote uma cartinha Cenere e tá show!
     
  • 2x Pulseira de Ferro Trançado [1] - Acessório principal da build. Use dois desses e carteie com o Combo verme para incrementar ainda mais sua pos-conjuração.
    Carta Verme Sombrio com Rosto e Carta verme com Rosto
     
  • 2x Anel do Submundo [1] - Acessório para quando quiser dar dano com "Investida de Shura" para evitar de se matar nos reflet dos inimigos. Deixa dois aneis destes paradinhos na auto troca e seja feliz. Pode cartear livremente como melhor entender.
     
  • Armaduras: Temos opções de switch de acordo com o Elemento do inimigo.
    Robe da Graça Divina [1]: Refinado o máximo possível com carta Ktullanux. Aumenta o dano geral da build e ANIQUILA criaturas do elemento fogo. Uso como armadura principal.
    Vestido Abissal [1]: Refinado no +11 para as criaturas de propriedade Sombrio ou Maldito e raça Demônio ou Morto-Vivo. Carta Pesar Noturno se estiver no alcance do bolso. Uso sempre que ela der mais dano que o robe.

     
  • Escudos Elementais - Meus preferidos. Além de dar ATQ e ASPD baseado em nossos status, temos algumas opções de switch de acordo com o Elemento do inimigo. Dentre eles:
    - Escudo de Gaia [1] - Para inimigos do tipo Terra. Cuidado, essa versão do escudo pode ser destruída;
    - Escudo de Nero [1] - Para inimigos do tipo Água
    - Escudo de Fotia [1] - Para inimigos do tipo Fogo
    - Escudo de Anemos [1] - Para inimigos do tipo Vento

    Cada um desses escudos, no refino +10, te darão +50 de ATQ +5% de ASPD (Caso sua força e agi seja 90 ou mais) além de +15% de dano no elemento referido, dentre outros buffs. Independente do escudo escolhido, eles vão equipar a carta Cavaleira Khalitzburg para combar com a carta da arma.

Armas:

  • Clavas de Brasilis (Oxum, Xangô, Oxóssi e lansã): 3 slots, dano em várias raças e elementos (destaque pra Oxum com dano contra Demonio, Amorfo e Fogo ) e ainda pode encantar com EL10 (+50 atq, +15 precisão) ou um AA4 (+10% aspd)
     
  • Garra de Ferro: Só perde pras armas de brasilis pela falta de slot - porque sem cartear, o desempenho é praticamente o mesmo. 100% de bypass naturalmente já embutidos na arma. Dá um boost na sua ASPD se refinar bem e de quebra, tem um slotzinho. Ah, dá pra encantar 2x (EL) em malangdo. Melhor opção baixo custo. Larga uma AK ou WK nela e seja feliz. A penalidade de dano não te faz perder muito dano, nem gaste tempo e dinheiro com uma drake.
     
  • Clava rubi (Se refinar alto): Boa pra economizar em conversor se pegar uma com o elemento desejado;
     
  • Maça Carga (Se refinar MUITO alto): Indestrutível, Ataque alto e comba com Saltos da Rainha Scaraba (que tem o mesmo desempenho das sandálias elegantes)
     
  • Punho Glorioso - é bom ter um Punho KVM destes na mochila para dano em Humanoides naquele farmzinho em bio5. 
     
  • Maça da Valquíria Mágica: 4 Slots e um sonho. Boa se tu tiver grana de sobra e quiser dar dano a alguma criatura muito especifica, podendo cartear cirurgicamente pra raça, elemento e tamanho dele. Aviso que deixa a desejar no desempenho.


Equipamentos alternativos:
 

  • Mão do Demônio - Um bom substituto para o quepe do general - já que entrega em um item só: Bypass (ignora defesa) - Cast sem ser interrompido e 50% de dano em Chefes. Lado negativo: Vai precisar de Carta e Vestes do Freeoni para juntar precisão perfeita na hora que um MVP ativar AGI UP. Lembrete, usar devil's hand vai mudar bastante sua arvore de atributos!
     
  • Herança Real [Kiel] - Se você optou pela mão do demônio, pode utilizar este item para ter uma kiel e não perder tanto ATQ na build.
     
  • - Égide das Divindades [1] - Caso tenha feito alguma escolha diferente na manutenção do pos-cast, este escudo te ajuda a compensar!
     
  • Saltos da Rainha Scaraba [1] - Se utilizar a maça carga, 30% de dano em mvp + cast sem ser interrompido + encantamentos da ordem dos exploradores. 
     
  • Salto Alto Elegante [1] - Mais uma alternativa para remover pos-cast, caso tenha construído o personagem de forma diferente. Ainda pode se beneficiar do combo com carta Amon Rá.

    Vestes do Freeoni [1] - Caso já tenha Pos-Conjuração fechada em - 72%,  caso goste de ter sempre 100% de precisão perfeita ou caso você optou pela Mão do Demônio como seu topo, pode usar este item para obter precisão perfeita na build, necessitando de uma cartinha freeoni na arma pro combo funcionar.

     
  • +10 Manto do Barão [1] - Caso já tenha a pos conjuração fechada em - 72%, pode usar o manto pra ajudar na ASPD
     
  • Manto Temporal FOR [1] - Se estiver sofrendo com a pos-conjuração, encante um destes com até -15% de pos-cast.  Bote ele no +12 e ganhe bastante ATQ. Não adianta ir acima deste refino, a menos que mire no +16 pra receber aqueles 5% a mais de dano em todos os tamanhos.



Set pra Corpo Fechado - fiz um post para isso, basta clicar aqui! 

SKILLS.thumb.png.4866d2603efcf204bd0f3596ae1c99b3.png

Lembre-se de que essa Arvore de Habilidades pode mudar dependendo do equipamento que você escolheu
A build abaixo é
 é referente à uma build focada em Manto Maligno, Quepe do General e Garra de ferro

Se você for usar Devil's Hand, lembre de calcular os pre-requisitos necessários que o item pede.

 

Arvore de Habilidade de Noviço:

ST1SKYNETARROW.png.d080bd3f2b002ccb3ce3a175af675ec2.png

  • Curar, Aumentar Agilidade, Bênção, Revelação, Medicar, Escudo Sagrado - estão ai pelo mesmo motivo: São ótimas skills utilitárias e de Suporte.
  • Proteção e Flagelo são pré-requisitos pra algumas skills de monge.
     

Arvore de Habilidade de Monge:
ST2SKYNETARROW.png.4aafbd4627de3c89c7b31f69545a17e9.png

 

  • Passo Etéreo - seu método de locomoção a partir de agora;
  • Zen e Fúria;
  • ATENÇÃO: Combo Quádruplo, O Ultimo Dragão, Punho do Tigre e Combo Esmagador: Só precisa por esses daí no máximo se você optou pela Garra de ferro. Se for usar qualquer outra arma, não precisa dos pontos aí.
     

Arvore de Habilidade de Shura:

ST3SKYNETARROW.png.41e96052b748e696f73ed1c430cb14a0.png

 

 

  • Soco Furacão Nivel 5: Nossa habilidade Principal
     
  • Pré-Requisitos da Pulseira de Ferro Trançado:
    - Investida de shura (Nível 1):
    10% de dano contra todos os tamanhos por acessório (20% no total). Vamos por nível 5 porque usaremos a skill contra refletores.
    - Chakra da Fúria (Nível 5): Bonus de +4 AGI por nível, por acessório (+40 de AGI total)
    - Dragão Ascendente (Nível 10): 2% de HP e SP max por ponto, por acessório. (40% no total)

     
  • Pré-requesitos do Manto Malígno [1]:
    -Tempestade Espiritual Nível 5:
    Cada nível dá +4 de Precisão perfeita (20 no total)

     
  • Pré-requesito do Anel do Submundo [1]:
    Explosão Espiritual Nível 5: +100% de dano da Investida do Shura por acessório (200% no total)
     
  • Chakra Da Cura: Facultativo, mas vale dizer que é uma skill útil pra caramba, cura vários status negativos, inclusive congelamento, em você ou de outros - e o melhor - dá pra usar MESMO ESTANDO CONGELADO e se descongelar.
     
  • E ainda sobra um pontinho pra por onde quiser s2

extra.thumb.png.b8162eb34b09fec18d80908b8150066b.png

 

Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (Horik Amarth#1010) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta colar lá e perguntar que eu tiro um tempinho para te responder ao vivo!

 

  • Like 2
  • Thanks 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
26 minutos atrás, QuimeraVermelha disse:

Muito bom o topico. Atualmente me encontro com medo de colocar uma thanatos na arma e eles lançarem uma arma melhor pra skill jaja kkkk

Exato... se for fazer isso, já separa uma remoçãozinha hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Horik Amarth disse:

Exato... se for fazer isso, já separa uma remoçãozinha hahaha

que ta o preço de outra thanatos a tal da remoção ksksksks Vo ficar no meu Asura feliz em instancias e num futuro e revisito essa build ❤️

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, QuimeraVermelha disse:

que ta o preço de outra thanatos a tal da remoção ksksksks Vo ficar no meu Asura feliz em instancias e num futuro e revisito essa build ❤️

Pois é, mas lembrando que tem a alternativa de custo mais baixo, onde tu usa uma devil's hand que já deves ter aí, com uma herança real e kiel.

O unico lado ruim é ter de lhe dar com AGI Ups, dai teria de desembolsar num combinho freeoni pra switar - pouco confortável, mas mais barato que uma Thana

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Horik Amarth disse:

Pois é, mas lembrando que tem a alternativa de custo mais baixo, onde tu usa uma devil's hand que já deves ter aí, com uma herança real e kiel.

O unico lado ruim é ter de lhe dar com AGI Ups, dai teria de desembolsar num combinho freeoni pra switar - pouco confortável, mas mais barato que uma Thana

Sim sim eu vi isso na tua live. Confesso que desanima para mim a troca pra freoni. Eu testei agora no meu renegado, que pode usar Lamina Sagrada e tem o bypass na bota. Usando Quepe e etc. Ficou MUITO forte, além de poder ter chute aereo para mobilidade. Vou esperar eles amadurecerem essa build nos shuras. Asura eh muito divertido para deixar de jogar por uma build que ate então fica melhor e mais barata em outra classe (minha opiniao ne).

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, QuimeraVermelha disse:

Sim sim eu vi isso na tua live. Confesso que desanima para mim a troca pra freoni. Eu testei agora no meu renegado, que pode usar Lamina Sagrada e tem o bypass na bota. Usando Quepe e etc. Ficou MUITO forte, além de poder ter chute aereo para mobilidade. Vou esperar eles amadurecerem essa build nos shuras. Asura eh muito divertido para deixar de jogar por uma build que ate então fica melhor e mais barata em outra classe (minha opiniao ne).

Sensato! é por ai mesmo o raciocinio =]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editado na data 26/11/2021 - Para retoques e ajustes na build. Esta versão aparentemente está bem proxima da build definitiva

Edição foi feita especificamente para retificar atributos e o somatório de Pos-conjuração e ASPD para achar o ponto cômodo ideal de spam.

Combo de cartas verme nos acessórios = 6%
+12Quepe = 24%
Carta Kiel = 30%
Ombreira = 12%
Total: 72%

Nos deixando o manto livre para investir em ASPD (manto do barão) ou Precisão Perfeita (Manto Maligno, Vestes de Freeoni)

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bateu uma dúvida, num cenário usando a devil's hand com as armas de brasilis, seria melhor EL ou AA nas clavas, por exemplo? tipo, os +10% de aspd seria mais relevante em cima dos 50 de atk com +15 de precisão (assumindo que a skill da miss)

 

 

Penso numa outra opção de construção "viável" seria ±:

 

Devil's Hand

Herança kiel

Ombreiras +1 aspd (encanto a gosto) 

Armaduras elementais

Armas - Maces de Brasilis (gt/ak/wk)

Escudos Elementais cavaleira

Manto Temp Força- wakwak/Cenere

Salto alto elegante +12+

Braceletes de ferro combo verme

 

Então: seria viável trocar os 175 de atk que a sandália garante pela viabilidade do bypass? Outro ponto, o salto +12 (mesmo sem amon ra, apenas pelo pós cast) não é tão caro (ok, não é barato, mas o que é mais caro dele é justamente a carta)

 

E nessa construção que citei o manto temp força, mas também poderia ser o barão, imagino que o manto temp da mais dano porque ele adiciona o multiplicador de tamanho e faz switch fácil com um maligno por exemplo. Além que, não precisaria forçar o Enchant de -15% de pós, uma vez que já teria os -72 e se quisesse mais, poderia por o escudo das divindades

Edited by Liuma

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/27/2021 em 12:11 PM, Liuma disse:

Então: seria viável trocar os 175 de atk que a sandália garante pela viabilidade do bypass? Outro ponto, o salto +12 (mesmo sem amon ra, apenas pelo pós cast) não é tão caro (ok, não é barato, mas o que é mais caro dele é justamente a carta)

Então, sim, é viável - mas não se limite à sandália, pois também pode ser que valha a pena trocar os escudos elementais por um Égide das Divindades ou malocar um manto temporal encantado com Pos-cast, dependendo da sua construção
 

Eu não tenho os saltos pra testar, mas pode ser que seja viável sim. Assim que eu por minhas patinhas num salto e puder compilar informação, eu introduzo ela no post e deixo as considerações

Em 11/27/2021 em 12:11 PM, Liuma disse:

Bateu uma dúvida, num cenário usando a devil's hand com as armas de brasilis, seria melhor EL ou AA nas clavas, por exemplo? tipo, os +10% de aspd seria mais relevante em cima dos 50 de atk com +15 de precisão (assumindo que a skill da miss)

Sobre ASPD vs ATQ - quando a aspd chega num patamar de 188~190~193 é beem dificil de distinguir a diferença no spam do ataque, o aumento é irrisório em minha opinião - posso estar equivocado, mas de verdade não notei uma diferença válida... já ataque, o ganho é bem claro. Precisão não é lá tanto problema visto que a build padrão teria 70% de PP (usando o manto maligno com cenere)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/28/2021 em 1:07 PM, Horik Amarth disse:

Editado na data 28/11/2021 - Para introduzir algumas novas opções de equipamentos para calçados.

Tem algum vídeo testando a build mano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola,

Queria ver o que tu acha da seguinte situação de  equips:
Mão do Demonio +10
Ornamento Divino (futuramente uma kiel porém não teria como agora / jogo valhalla)
Ombreiras
Armadura Abyssal +11

Maça carga +10 com AK e WK
Salto alto Elegante +12 (ainda sem Amon ra)
Acessorios  de Ferro com Combo verme 
e Manto Máligno (switch pra o Manto de Freoni)

Se eu fiz a conta certa, com esses equips, 90 de agi 90 de for 120 de vit  e 90 dex e o resto em INT
eu fecharia 52% de Pós
Vale a pena fazer esse set dessa forma? ou 72% de Pós é essencial?


 

Edited by KilianSpree

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, KilianSpree disse:

Queria ver o que tu acha da seguinte situação de  equips:

Tudo parece dentro dos conformes, exceto as capas.

 

3 horas atrás, KilianSpree disse:

e Manto Máligno (switch pra o Manto de Freoni)

Pelo que eu vi do Manto Maligno, ele não é útil pra dano, ele seria pelos 20 de precisão perfeita, os 5% de dano físico são um extra. A menos que queira usar Rugido do Leão também.

E as Vestes de Freeoni dando apenas precisão é inútil pra mvps com agi up, você precisaria combar com a carta Freeoni na arma para ganhar os 50 PP. Além do mais caso você use o Manto Maligno para ganhar os 20 PP não usaria as vestes nem a carta freeoni.

O ideal seria você pegar uma capa para dano bruto, como um Manto Temporal FOR (da pra pegar pós-conjuração no encantamento) ou Manto do Barão, e fazer switch para o maligno ou freeoni (neste caso combando com carta freeoni na arma) quando o mvp tiver esquiva alta demais (agi up e afins).

 

3 horas atrás, KilianSpree disse:

Se eu fiz a conta certa, com esses equips, 90 de agi 90 de for 120 de vit  e 90 dex e o resto em INT

Por que 120 VIT? Normalmente colocam VIT alta quando usam o Tapa-Olho com OH.

Eu inverteria a AGI e VIT, ganharia mais dano no soco e ainda ganharia 2% pós do ornamento.

 

3 horas atrás, KilianSpree disse:

Vale a pena fazer esse set dessa forma? ou 72% de Pós é essencial?

72% pós não é essencial.

Se você clicar numa frequência certa, esses 52~54% te deixariam dar 4 socos por segundo, que é uma quantidade bem bacana.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi,
Obrigado pela  resposta,   vou ir atrás de um manto temporal de FOR então e esquecer do Manto Freeoni, o  máligno ja tenho
Faz sentido o lance da Vit mesmo,  vou deixar só imunidade a stun  e colocar o resto em Agi
Valeu pela iluminação

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 hora atrás, KilianSpree disse:

Entendi,
Obrigado pela  resposta,   vou ir atrás de um manto temporal de FOR então e esquecer do Manto Freeoni, o  máligno ja tenho
Faz sentido o lance da Vit mesmo,  vou deixar só imunidade a stun  e colocar o resto em Agi

Eu tô nessa pegada de fazer a construção com manto temp de força + switch do maligno (porque tem que usar a devil's né, sou humilde e não have thanatos card)

Sobre a vit, bom a imunidade ao stun você pega com valor x+ bônus = 100, seria melhor fechar pensando na ombreira tipo 100 de agi + 100 de vit pra pegar 4 bônus da ombreira (ou 110+90 e afins)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo guia!!

Entretanto, essa maça carga +17, tá de sacanagem, né?

kkkkk, se você tivesse um elegantes nesse over, provavelmente seria o dono do servidor inteiro.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Amantes de Shura eu queria compartilhar com vcs o dano que cheguei hoje. Igualou meu renegado. Estou 159. Super caro o set mas garante o mesmo dano e com mais hp e mobilidade que o Renegado, sem falar no switch maroto se quiser tankar com os equips certos.

A DES alta é para pegar o chakra da furia que aumentou bastante o dano da skill.

A arma ta com Thana, Abismo e Branco.
 

IMG_0945.PNG

 

IMG_0947.PNG

IMG_0946.PNG

Edited by QuimeraVermelha
Imagens estavam erradas.
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje eu testei em bio 5, ainda to 163. Testei no Flamel e no Lorde, que sao os mobs que temos mais multiplicadores contra e bem...O Dano foi incrível.

Também confirmo que o Quepe se torna muito necessário pela PP, com a mão do demônio no topo a skill da MUITO miss. Mesmo tendo 100 de DES e Saltos +14 com Amon-Ra.

A DES alta também ajuda MUITO a nao levar Remocao da Stalker, e como a maioria dos equip sao indestrutiveis o char fica equipado e sem status negativos a maior parte do tempo. Tirando congelar se to sem o Robe e Grito da mandrágora de vez em quando. 

Desculpem as fotos sao SS de um video.

Quem quiser falar comigo meu nick é SocoBateSocoVira ou qualquer personagem que vocês verem do clan QuimeraCorp. 

IMG_0980.PNG

IMG_0981.PNG

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editado na data 07/12/2021 - Depois de testar mais algumas armas, pude elaborar melhor a categorias de armas na build. O que também gera a necessidade de adicionar uma arvore de habilidades nova para a variação da build que for usar Garra de Ferro. Vi também muitas duvidas sobre qual a criação ideal e combos de equipamento... Botei um asterisco nas que chamam mais atenção ao meu ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A minha construção de build em particular será:
 

  • +12 Quepe [Kiel]
  • Tapa Olho [OH]
  • Ombreiras
  • +10 Escudos Elementais [Cavaleira Khalitz]
  • +7 Manto Maligno [cenere]
  • 2x Pulseira de Ferro Trançado

O unico ponto que ainda tenho duvida e preciso fazer testes é sobre a arma e calçados
Pretendo testar algumas variações:

  • +17 maça Carga com Saltos da Rainha Scaraba - Ainda não testei pq preciso de um salto novo, sem lady tanee e com enchants melhores do que os que eu uso no de asura (to com 300 de sp nos meus, que são inuteis pra build de soco)
     
  • Maça de Oxum ou Garra de ferro - o que me libera pra trocar os sapatos pra sandalias antigas ou Elegantes.

 

Atributos vou manter em:
90 STR - buff do escudo e atk

90 AGI - buff do escudo, aspd e somar 200 com vit para ter bonus da ombreira

100 INT - ou um pouco menos, só pra garantir imunidade a silencio (se eu for usar os Elegantes, vou descer bastante isso aqui)

120 VIT - tapa olho e ombreira

90 DEX - precisão base

1 LUK - meh

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo bom dia tenho essa arma ai garra de ferro c/ drake, se quiser testar, mais vai ser mais eficiente a maça de oxum, só o 100% de bypass não da, vai faltar os multiplicadores.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/24/2021 em 7:25 PM, Horik Amarth disse:
  • Cada ponto em AGI aumenta seu dano em 1%;

So queria apontar que, isso pode dar a entender errado o quanto a AGI influencia no dano. (e eu vi que está assim no browiki :V)

Dada a colocação acima, se esperaria que 100 pontos de agi aumentem seu dano em 100%, dobrando ele.

Mas é apenas +100% acrescidos ao valor base da skill, que no caso é ((SkillLvl x 80)+ AGI), assim no lvl 5, com 100 de agi, o dano seria de (400+100)%, com a agi aumentando o dano da habilidade em 20%.

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information