Ir para conteúdo

Shura Soco Furacão/Investida - Atualizado!


Horik Amarth

Posts Recomendados

3 horas atrás, lLnzl disse:

Mas é apenas +100% acrescidos ao valor base da skill, que no caso é ((SkillLvl x 80)+ AGI),

Verdade, pude testar isso semana passada usando a Força Violentíssima.

Se a Força Violentíssima aumentasse 25% do dano (de 400% pra 500%), a AGI entraria no final da fórmula. Mas como testei a FV aumentou bem menos o dano, então certamente a AGI entra na fórmula da skill, e não depois dela.

Inclusive tenho que deixar a informação mais clara no tópico que criei ?  Edit: já estava certo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, lLnzl disse:

So queria apontar que, isso pode dar a entender errado o quanto a AGI influencia no dano. (e eu vi que está assim no browiki :V)

Dada a colocação acima, se esperaria que 100 pontos de agi aumentem seu dano em 100%, dobrando ele.

Mas é apenas +100% acrescidos ao valor base da skill, que no caso é ((SkillLvl x 80)+ AGI), assim no lvl 5, com 100 de agi, o dano seria de (400+100)%, com a agi aumentando o dano da habilidade em 20%.

Precisamente. Se ficou ambíguo, posso retificar pra evitar que alguém entenda errado - Valeu pelo toque!
Mas até mesmo na construção de atributo eu mencionava que aumenta 'um pouco' e por isso não boto valores cavalares de AGI... 

Agora acredito que com a mudança de palavreado fique mais dificil de entenderem errado!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ola queria deixar aqui minha build. Ela tem foco nos saltos elegantes, o que me permite tirar a ombreira usar a coleira e ganhar mais PP e ATQ.

O motivo pelo qual eu não uso a mão do demônio é pela PP que o Quepe garante e por a ter o bypass da Thanatos na Arma.

Essa build me garante uma excelente sobrevivência solo em bio 5, podendo switar entre as armaduras para garantir dano e sustain.

image.png.a0b4270de1e6da586da6cab0bd11d765.png
image.png.a9280ed1679a8a44a2c558f3b4379945.png

Esse SS eu estou level 165 ainda. Mas acima tem os atributos que vou por no 175.

FOR - 100 para aumentar o ATQ e ela esta combando 3 bonus da coleira. Eu ai deixar no 90 mas sobrou pontos entao subi para o 100.

AGI - 100 para maior dano na Skill e garante ASPD e Esquiva.

VIT - 110 pelo Tapa Olho. Nao gosto de subir nada pro 120 a nao ser se for para fechar bonus com equip, o que nao é o caso.

DES 100 - Precisao base e Chakra da Furia. Também aumenta bastante a resistência contra Remoção Total dos MVPS.

INT 50 - Para fechar 100 sem buff nenhum e garantir sempre imunidade ao silence. 

SOR - 75 , pode ser 50, coloquei pois sobrou pontos e SOR eh um atributo bom de se ter. 

A Arma esta com WK, ABISMO e THANATOS. Escudo com Cavaleira ou Alice (Para bio 5) 

Qualquer duvida falem comigo in Game: SocoBateSocoVira
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, QuimeraVermelha disse:

Ola queria deixar aqui minha build. Ela tem foco nos saltos elegantes, o que me permite tirar a ombreira usar a coleira e ganhar mais PP e ATQ.

O motivo pelo qual eu não uso a mão do demônio é pela PP que o Quepe garante e por a ter o bypass da Thanatos na Arma.

Essa build me garante uma excelente sobrevivência solo em bio 5, podendo switar entre as armaduras para garantir dano e sustain.

image.png.a0b4270de1e6da586da6cab0bd11d765.png
image.png.a9280ed1679a8a44a2c558f3b4379945.png

Esse SS eu estou level 165 ainda. Mas acima tem os atributos que vou por no 175.

FOR - 100 para aumentar o ATQ e ela esta combando 3 bonus da coleira. Eu ai deixar no 90 mas sobrou pontos entao subi para o 100.

AGI - 100 para maior dano na Skill e garante ASPD e Esquiva.

VIT - 110 pelo Tapa Olho. Nao gosto de subir nada pro 120 a nao ser se for para fechar bonus com equip, o que nao é o caso.

DES 100 - Precisao base e Chakra da Furia. Também aumenta bastante a resistência contra Remoção Total dos MVPS.

INT 50 - Para fechar 100 sem buff nenhum e garantir sempre imunidade ao silence. 

SOR - 75 , pode ser 50, coloquei pois sobrou pontos e SOR eh um atributo bom de se ter. 

A Arma esta com WK, ABISMO e THANATOS. Escudo com Cavaleira ou Alice (Para bio 5) 

Qualquer duvida falem comigo in Game: SocoBateSocoVira
 

Ficou muito bom!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Fala Pessoal blz?

to criando um Shura de soco furacão... o set que mais me agrada custo/benefício seria:

Olho da Cecil Isaac

Herança Real Isaac

Coleira de Espinhos ASPD (100 de FOR + 100 de SOR - 20 PP)

Garra de Ferro (por ter só 100 de ATQ base, vale a pena se preocupar com penalidade da arma e pensar numa Drake?)

Sandálias Antigas

Manto Malígno Cenere (20 PP)

Pulserias com Combo Verme

Acho que assim dá para atender todos os requisitos (100% de pós, 40% de PP) dessa build né?

Dá para solar OGHS com isso, Shura tem alguma outra Skill para contornar o reflect?

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Editado na data de 14/12/2021

Hoje realizei os testes com a Garra de Ferro.

+9 Garra de Ferro EL5 EL6 [1] contra o Ovo de Prontera tamanho médio, apresentou um desempenho semelhante, praticamente idêntico ao de uma +9 Maça de Oxum EL10 [3].

A conclusão que chegamos é que por ter mais slots, a clava de oxum eventualmente vai ser superior, ao ser melhor carteada [wk ak thana] ou [WK AK AK]
Enquanto a garra de ferro será a melhor opção baixo custo, necessitando apenas uma carta Cavaleiro do Abismo/Branco, pra ter um desempenho aproximado da até então, melhor arma pra build (oxum).

A escolha da carta da Garra de ferro fica entre WK/AK porque a build já tem 25% de dano em todos os tamanhos, porem não tem 'dano em monstros chefe' - dai qualquer uma das duas terão um resultado final bem aproximado.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Editado na data: 18/12/2021 para adicionar um meio de combater inimigos refletores.

Depois de rodar instancias e mvps com a build, senti uma carência para a resolução de inimigos com reflet.
Com isto em mente, adicionei à build uma resposta direta para inimigos que refletem dano, resolvendo o problema com a adição da skill "Investida de Shura" na build, para não ficar completamente impotente nessas situações.

O modus operandi será:
- Abre o dano com soco furacão
- Assim que notar o reflet sendo ativado pelo inimigo, utilize a auto troca para mudar seus acessórios das pulseiras trançadas para os aneis do submundo
- Finalize o alvo que reflete com Investida de shura livre de dano colateral.

OBS: Lembrai-vos que Investida de Shura consome 1 esfera espiritual por uso. Tenha sempre seu dragão ascendente ligado para garantir 15 hits por cast de zen.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Malditamanteiguinha disse:

Ótimo conteúdo. Mas e pra quem não tem kiel? ?

Ombreira:  -12%
Manto Temporal de força: Até -15% dependendo do RNG
Égide das Divindades: -20%
Acessórios com combo de carta do verme com rosto: -6%
Salto Alto Elegantes: -2% por refino

Isso já te deixaria acima de 60% de pos cast fácil, todos são itens que deixei recomendados lá na parte de equipamentos do guia!
Dai cabe a você escolher uma balança legal, sentir o feeling da build e escolher entre dano ou spam

Ter kiel na build significa poder abrir mão de alguns equipamentos de pos cast para priorizar o dano da build - a ausencia da kiel não assassina a build de forma alguma ?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 12/28/2021 em 1:58 PM, mielko disse:

Por sorte comprei 2 pulseiras quando vieram e estou querendo montar um shura.

Minha dúvida ainda é no low level. Que arma compensa cardear com mosca caçadora? Maça Carga ou oxum EL10 +7?

Pra sustein creio que uma mosca cacadora a mais na arma seja a melhor opção (oxum), além disso como ela da bônus pra dano físico, vc pode se aproveitar disso no dano.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 1/15/2022 em 8:06 PM, AliceAmorim disse:

Horik, você já testou o novo salto como equipamento alternativo? Pra quem não tem thanatos nem amon ra, me parece interessante o +30 em todos os atributos e 50% de bypass, será que não é melhor que a botinha de 175 de ataque em alguns casos?

Ainda não pude testar porque não botei minhas patinhas nesse item... Dai não posso afirmar muito sem ter visto em funcionamento XD

 

Em 2/2/2022 em 7:50 AM, Shuradaquebrada disse:

Fala  horik,

num cenário sem mão do capiroto e com general e sem thanatos a oxum ainda sairia melhor que a garra no mesmo over? E com lutador /5/5 na garra ? 

Positivo, a oxum é melhor mesmo sem thana, pq tem 3 slots. O desempenho fica bem parecido, mas ainda assim, levemente superior.

 

Em 2/2/2022 em 12:06 PM, Shuradaquebrada disse:

Outra curiosidade o robe chique pelo atq base que ele pode chegar a dar compensaria para uma situação all time?

Eu realmente gosto de trabalhar com switches de armaduras, ajuda muito no dano, é a forma mais eficiente - mas se achar mais confortável e conseguir jogar tranquilo dessa forma, nada te impede XD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
17 horas atrás, Onay disse:

Qual é o Set mais barato e ainda assim viável para essa Build?

quando se fala em viável é bom especificar pra que
o único item que é "obrigatório" é o par de pulseira, o resto dá pra ir se vierando dependendo dos objetivos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...