Ir para conteúdo

SINTA O HYPE! GANHE 50% DE ROPS BÔNUS NA BLACK FRIDAY!


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Com a chegada da Black Friday – Sinta o Hype, muita energia vai correr solta nos seus combates.

Isso porque, para seu inventário ter uma recarga bem potente, já separamos lá no Hype Games, a loja gamer oficial da nossa parceira Level Up, vários pacotes de ROPs contendo 50% de bônus!

A entrega dessa recarga hypada será feita em duas etapas.

A primeira, equivalente a 30% do total, será entregue em até 72 horas contadas a partir do momento em que o pacote que você adquirir for creditado na conta de jogo.

Já a segunda, equivalente aos 20% restantes do total, será entregue ao longo do dia 13/12/2021.

E com todos esses ROPs extras, claro que as Valquírias também trouxeram uma seleção de itens imperdíveis que, com certeza, vão te ajudar a vencer com muito mais estilo e a alcançar o topo dos rankings que nem um raio.

Marque na agenda e vem correndo aproveitar!

 

BLACK FRIDAY – SINTA O HYPE!

Pacotes de ROPs com 50% de bônus

Período: da 00h01 de 26/11 até às 23h59 de 29/11

LEIA AQUI O REGULAMENTO

 

VEM PRO HYPE!

Na hora de escolher seu pacote, o Hype vem para facilitar as coisas.

Nessa loja da nossa parceira Level Up, você realiza suas compras com muita segurança, algo que a Level Up tem muita experiência, além de ter muito mais praticidade e facilidade em sua compra com nossos múltiplos métodos de pagamento, incluindo o instantâneo Pix

Para completar, as bonificações dessa promoção também são válidas para os créditos adquiridos por Cartões Pré-Pagos, eGift comprados via sites de parceiros ou aplicativos, Créditos UOL, ou créditos em lojas de Revendedores Autorizados. Isso, claro, desde que sejam ADQUIRIDOS e RESGATADOS dentro do período promocional.

Ah, mas lembre-se de sempre ficar de olho no modelo de pagamento selecionado e suas especificidades. Compras feitas com boletos bancários, por exemplo, só renderão bônus se forem emitidos dentro do período da promoção.

APROVEITE A BLACK FRIDAY NOS GRUPOS OFICIAIS

Facebook | Discord | Youtube | Instagram | Fórum | TikTok

Acesse o  Hype Games, a loja oficial da nossa parceira Level Up, escolha entre vários métodos de pagamento, e aproveite!

Equipe WarpPortal Brasil

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu estava lendo o regulamento e ele está me parecendo um tanto quanto dúbio. Olhem esses 2 items:

  • No item 5 diz: "A primeira parcela do bônus, equivalente a 30% sobre o valor de créditos adquiridos, será entregue em até 72 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for creditado na conta de jogo."
  • No item 19 diz: "A bonificação dos Pacotes de Créditos Eletrônicos destinados ao jogo Ragnarök Online (ROPs), será inserida na conta de jogo em até 24 horas, contadas a partir do momento em que o pacote adquirido for RESGATADO (tópico 10) e creditado em uma conta de jogo válida."

No final das contas, vai ser 72 houras ou 24 horas?

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que seja porque o regulamento engloba 3 jogos diferentes, no bRO seria em até 24 horas, enquanto os demais seriam em até 72, como consta no item 20.

O item 5 estaria generalizando para os 3, então o item 19 especifica para o caso do bRO, já que receber antes de 24 horas estaria dentro do "entregue em até 72 horas", mas se passar das 24 horas, então já pode ser problema.

Mas qualquer coisa é melhor abrir um ticket pra ter certeza das regras.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Acredito que seja porque o regulamento engloba 3 jogos diferentes, no bRO seria em até 24 horas, enquanto os demais seriam em até 72, como consta no item 20.

 

É @NocturnalWolf estou achando que é isso mesmo, eu resolvi perguntar aqui pra ter certeza pelo fato do post (e no site) eles falarem 72 horas. Tem um erro em algum lugar no post ou no regulamento, vou abrir um chamado pra ver. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Comprei a mais de 72 horas e até agora nada de aparecer os rops extras na minha conta.

Eles só contam dias úteis. Então provavelmente vai entrar amanhã. Se não entrar, tu tem até 1 semana para pedir reembolso. Na última promoção eu comprei no Sábado e infelizmente só entrou na terça. Já tinha comprado em outros sites no sábado e sempre dei a sorte de entrar na segunda, porém pela Hype só entrou na Terça. Espero que não aconteça o mesmo com vc que comprou na Sexta

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...