Jump to content
Sign in to follow this  
Carlos Bratke

Evento do Rico Grimes bugado? hmm

Recommended Posts

Quando eu clico no NPC "Rico Grimes" para iniciar a quest "Residentes Malditos", ele já me direciona pra lojinha de trocas das Medalhas...

E quando teleporto pro campo de "caça" dos Zumbis, a moça lá me manda "VAZA DAQUI!"....

Então Staff?

• Like 1

Parece ser pior...

Com chars meus x<160 consegui fazer...

Na descrição da quest está x>60 mas não indicava um limite superior...

E isso é frustrante. Poderiam liberar logo pra todos os níveis.

Do jeito que as coisas são, essa quest deve ser uma quest antiga da época que o nível máximo ainda não era 175 e esqueceram de alterar isso no código dos NPCs hahahahahahahahah

• Haha 1

Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

Acredito que o erro esteja acontecendo porque seu personagem já fez a quest quando ela veio na primeira vez lá em 2007, então vc precisa enviar um ticket (o que já foi feito) para pedir o reset da variável do seu char

A quest não tem limitação de level máximo

• Like 1

1 hora atrás, Dundé disse:

Acredito que o erro esteja acontecendo porque seu personagem já fez a quest quando ela veio na primeira vez lá em 2007, então vc precisa enviar um ticket (o que já foi feito) para pedir o reset da variável do seu char

Eu acredito que não seja isso, tenho um personagem bem recente que fiz no começo de agosto e também não estou conseguindo receber a quest.  Quando converso com o NPC Rico Crimes ele já abre o dialogo da loja. Enquanto o NPC Clara Ronifield não fornece a missão de matar 150 Zumbis Prisioneiro. 

Espero que eles consigam resolver via ticket.

Edited by Kamalt

46 minutos atrás, Kamalt disse:

Eu acredito que não seja isso, tenho um personagem bem recente que fiz no começo de agosto e também não estou conseguindo receber a quest.  Quando converso com o NPC Rico Crimes ele já abre o dialogo da loja. Enquanto o NPC Clara Ronifield não fornece a missão de matar 150 Zumbis Prisioneiro. 

Espero que eles consigam resolver via ticket.

ah entendi, então só aguardar mesmo

9 horas atrás, Dundé disse:

Acho que não, Dundé. O único char meu que é daquela época é um mecânico criado em 2006, que é nível 141 e consegui fazer tranquilamente.

Edit - 
E naquela época eu tinha feito o evento também, que se não me engano foi parceria pra fazer publicidade do filme do resident evil que tava pra sair, né? Tenho até hoje a tal da boina que aumenta dano contra mortos-vivos

Edited by Squirt

Me desban namoral, quero pagar de old timer

ban.PNG

Em 11/23/2021 em 2:53 PM, Carlos Bratke disse:

Quando eu clico no NPC "Rico Grimes" para iniciar a quest "Residentes Malditos", ele já me direciona pra lojinha de trocas das Medalhas...

E quando teleporto pro campo de "caça" dos Zumbis, a moça lá me manda "VAZA DAQUI!"....

Então Staff?

mesma coisa comigo.

• Sad 1

Levei ao conhecimento da Staff no Suporte e tudo normalizado aqui^^

Acreditem na galera por trás dos PC's na Sala de Crises da WP, pq eles ajudam sim!

Mandei tickets, postei print das conversas com os NPC's da quest e tudo solucionado!

Tenham fé na força!

Edited by Carlos Bratke