Ir para conteúdo

Evento do Rico Grimes bugado? hmm


Carlos Bratke

Posts Recomendados

1 hora atrás, Dundé disse:

Acredito que o erro esteja acontecendo porque seu personagem já fez a quest quando ela veio na primeira vez lá em 2007, então vc precisa enviar um ticket (o que já foi feito) para pedir o reset da variável do seu char

A quest não tem limitação de level máximo

 

Eu acredito que não seja isso, tenho um personagem bem recente que fiz no começo de agosto e também não estou conseguindo receber a quest.  Quando converso com o NPC Rico Crimes ele já abre o dialogo da loja. Enquanto o NPC Clara Ronifield não fornece a missão de matar 150 Zumbis Prisioneiro. 

Espero que eles consigam resolver via ticket.

Editado por Kamalt
Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Kamalt disse:

 

Eu acredito que não seja isso, tenho um personagem bem recente que fiz no começo de agosto e também não estou conseguindo receber a quest.  Quando converso com o NPC Rico Crimes ele já abre o dialogo da loja. Enquanto o NPC Clara Ronifield não fornece a missão de matar 150 Zumbis Prisioneiro. 

Espero que eles consigam resolver via ticket.

ah entendi, então só aguardar mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Dundé disse:

Acredito que o erro esteja acontecendo porque seu personagem já fez a quest quando ela veio na primeira vez lá em 2007, então vc precisa enviar um ticket (o que já foi feito) para pedir o reset da variável do seu char

A quest não tem limitação de level máximo

Acho que não, Dundé. O único char meu que é daquela época é um mecânico criado em 2006, que é nível 141 e consegui fazer tranquilamente.

Edit - 
E naquela época eu tinha feito o evento também, que se não me engano foi parceria pra fazer publicidade do filme do resident evil que tava pra sair, né? Tenho até hoje a tal da boina que aumenta dano contra mortos-vivos

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/23/2021 em 2:53 PM, Carlos Bratke disse:

Quando eu clico no NPC "Rico Grimes" para iniciar a quest "Residentes Malditos", ele já me direciona pra lojinha de trocas das Medalhas...

E quando teleporto pro campo de "caça" dos Zumbis, a moça lá me manda "VAZA DAQUI!"....

Então Staff?

 

mesma coisa comigo.

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Levei ao conhecimento da Staff no Suporte e tudo normalizado aqui^^

Acreditem na galera por trás dos PC's na Sala de Crises da WP, pq eles ajudam sim!

Mandei tickets, postei print das conversas com os NPC's da quest e tudo solucionado!

Tenham fé na força!

Editado por Carlos Bratke
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...