Ir para conteúdo

Ataque crítico ativa Combo Triplo?


Bugabuga

Posts Recomendados

Ativa também os outros combos da classe 3?

 

Pensei numa build híbrida de combos básicos (só os níveis de pré-requisito) + Asura + Portões do Inferno. Eu colocaria muita sorte e pouca destreza

 

Pensei em por uns 30 de agilidade só pra dar os golpes mais rapido

Editado por Bugabuga
Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Horik Amarth disse:

Se não me falha a memória, combo triplo tem prioridade em cima de critico. Ou seja, toda vez que seu personagem ativar um combo triplo, ele passa na frente do crit - combo triplo não crita, logo não é interessante combinar as duas coisas. Sobrou alguma duvida?

O combo triplo dá MISS? se o personagem tiver pouca precisão não rola fazer os combos direto?

 

Pensei em por 99 de sorte no Shura e 0 de destreza, sei que perde o cast mas pelo menos com crítico eu não erraria nos monstros com muita esquiva os combos ou MVPS

 

Daria certo essa build?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/24/2021 em 5:50 PM, Horik Amarth disse:

Sim, combo triplo dá miss! Precisão baixa erra bastante coisa, além de no futuro, se for peitar MVP, o "Agi Up" deles vai ser um problemão mesmo com precisão alta.

 

Então como faz pra lutar com MVPs? Sei que Asura não erra nunca, já portões do inferno não fala na browiki.

 

Dá pra atacar eles com combo triplo + ruína + garra de tigre + portões se eu começar dando crítico?

 

Vc acha bom por sorte nessa build mista de Asura + portões + combos? Pensei em por 99

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Bugabuga disse:

Então como faz pra lutar com MVPs? Sei que Asura não erra nunca, já portões do inferno não fala na browiki.

 

Dá pra atacar eles com combo triplo + ruína + garra de tigre + portões se eu começar dando crítico?

 

Vc acha bom por sorte nessa build mista de Asura + portões + combos? Pensei em por 99

Asura e portões são construções totalmente diferentes.
Asura visa aumentar ataque e SP, o que termina com uma build com hp muito pequeno
GoH visa aumentar HP e ATQ, o que termina por sacrificar o SP, deixando o asura fraco 

Sem falar que não tem ponto de habilidade suficiente pra rodar essas builds de forma otimizada

Recomendo olhar os meus guias de build - lá mostro a build de asura completinha, com equipamentos que variam de baixissimo custo, até os mais altos. E  no momento estou desenvolvendo e refinando uma build ótima de soco do furacão

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/26/2021 em 4:05 AM, Horik Amarth disse:

Asura e portões são construções totalmente diferentes.
Asura visa aumentar ataque e SP, o que termina com uma build com hp muito pequeno
GoH visa aumentar HP e ATQ, o que termina por sacrificar o SP, deixando o asura fraco 

Sem falar que não tem ponto de habilidade suficiente pra rodar essas builds de forma otimizada

Recomendo olhar os meus guias de build - lá mostro a build de asura completinha, com equipamentos que variam de baixissimo custo, até os mais altos. E  no momento estou desenvolvendo e refinando uma build ótima de soco do furacão

Portoes do inferno dá miss?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Horik Amarth disse:

Sim e não. 

O dano da skill é calculado em duas partes, uma das partes dá miss, a outra sempre acerta
mas no geral, precisa sim acertar o alvo, se não o dano que sai é bem baixo

Quanto de destreza põe na build full portões? E na build full asura?

Editado por Bugabuga
Link para o comentário
Share on other sites

Portões do Inferno causa dano com Parte de ATK + Parte Bonus de HP

A parte de atk é como a grande maioria das habilidades do jogo, sem mistério. 
A parte bonus causa dano igual ao seu HP Maximo - HP Atual. ex: 20000/100000 HP, a parte bonus é um valor fixo de 80000.

A parte de ATK pode errar, e é "pseudo neutra". Isso significa que ela leva em consideração o elemento da sua arma para calcular o ataque contra o inimigo, mas o dano desferido é sempre de propriedade neutra. Aplicação disso seria você por exemplo poder causar maior dano à monstros de Agua usando um conversor de vento, porém nunca causaria dano à monstros Fantasma lv3 ou 4, que são imunes a Neutro.
Vale lembrar que a parte de atk conta com um dos multiplicadores de habilidade mais altos do jogo inteiro, 5000% no lvl10 (com aumento baseado no lvl do personagem, chegando a 8750% no 175).

A parte de HP ignora esquiva, causa sempre esse dano fixo de (HP Max - HP Atual), e ignora basicamente todos os tipos de redução de dano existentes, sendo a única coisa que a afeta a penalidade contra o elemento inimigo, ou seja, Fantasma.


Em geral, para fins de PVM, dá pra não focar na parte de HP da skill, ja que ela tem um limite de aumento de dano bem baixo( vc nao consegue chegar a milhoes de HP max), porém essa parte é ótima em pvp, onde o HP dos jogadores não é muito alto, e ela passa por basicamente todos os equipamentos de redução de dano existentes. Para PVM, o mais indicado é focar quase que exclusivamente na parte de ATK, e ter apenas o hp necessário para sobreviver e se sentir confortavel, similar a como se jogaria com outra classe física genérica, como gx, rk, mecanico, etc.


o resumo da historia? Dá pra fazer um shura "de asura" e "de goh" para PVM ao mesmo tempo com eficiencia quase máxima em ambos, sendo a maior complicação da build a escolha de habilidades, e não atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...