Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 23/11/2021


Galaxy

Posts Recomendados

21 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Então colega na minha loja eu vendo de tudo, itens iniciantes end game e mid game,

quem ta pensando no próprio Umbigo e vc e ainda fazendo faker news ai,  se tem prova de dup de itens coloca ai, mas coloco do servidor, não de serve pirata, teste feito em casa.

A loja ta ruim seis reclamam, a loja vem boa seis reclamam, por isso a Staf nem dar mais bola pra vcs. so sabe reclama.

Se tem reclamação é pq o server tá uma porcaria; do que adianta a loja vir boa se não tem farm no jogo? loja boa soh resolve pra quem tem dinheiro sobrando. Agora sai do colo do Rufio e deixa o povo reclamar.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Se tem reclamação é pq o server tá uma porcaria; do que adianta a loja vir boa se não tem farm no jogo? loja boa soh resolve pra quem tem dinheiro sobrando. Agora sai do colo do Rufio e deixa o povo reclamar.

ta Uma Porcaria e oque ta fazendo aqui?? procura algo bom ue, eu so jogo oque acho bom ...

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

To fazendo o que os jogadores que não são puxa saco ou aproveitadores fazem, tendo esperança que um dia o server melhore ao invés de reclamar de quem tá reclamando.

Além de se meter na conversa dos outros ainda fala besteira, Conversei com o cara perguntando sobre os kks dupado que ele falou pq não to endo isso, não reclamei da sugestão dele, pega o bonde andando e nao sabe nem oque ta falando, faça o favor  mano, que reclamar, manda tickt po , forom serve pra pedir melhorias, sugestão canal de comunicação. não de bla bla bla semanal.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Além de se meter na conversa dos outros ainda fala besteira, Conversei com o cara perguntando sobre os kks dupado que ele falou pq não to endo isso, não reclamei da sugestão dele, pega o bonde andando e nao sabe nem oque ta falando, faça o favor  mano, que reclamar, manda tickt po , forom serve pra pedir melhorias, sugestão canal de comunicação. não de bla bla bla semanal.

 

14 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Além de se meter na conversa dos outros ainda fala besteira, Conversei com o cara perguntando sobre os kks dupado que ele falou pq não to endo isso, não reclamei da sugestão dele, pega o bonde andando e nao sabe nem oque ta falando, faça o favor  mano, que reclamar, manda tickt po , forom serve pra pedir melhorias, sugestão canal de comunicação. não de bla bla bla semanal.

Quem reclama é pq quer melhoria, eu pelo menos não lembro de ler alguem reclamando que quer que o server piore, pelo menos não intencionalmente ou com as faculdades mentais em dia (ironia tbm não conta). Agora, peço desculpas por entrar na SUA conversa, que pra isso deve ser o SEU tópico, no SEU fórum e atrapalhar o SEU colinho quentinho na staff.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

 

Quem reclama é pq quer melhoria, eu pelo menos não lembro de ler alguem reclamando que quer que o server piore, pelo menos não intencionalmente ou com as faculdades mentais em dia (ironia tbm não conta). Agora, peço desculpas por entrar na SUA conversa, que pra isso deve ser o SEU tópico, no SEU fórum e atrapalhar o SEU colinho quentinho na staff.

Falo e Repito por faker new muitos amigos meus quitaram, por acreditar em que pessoas como vc posta e falam antes mesmo de tentar entender, não ta gostando simples quita faz essa favor a comunidade, agora tem alguma reclamação pra fazer, do jogo não conformidade em algo cara muitos vao te apoiar até eu, mais pelo visto nem vou perde meu tempo com criança , faça favor....

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Falo e Repito por faker new muitos amigos meus quitaram, por acreditar em que pessoas como vc posta e falam antes mesmo de tentar entender, não ta gostando simples quita faz essa favor a comunidade, agora tem alguma reclamação pra fazer, do jogo não conformidade em algo cara muitos vao te apoiar até eu, mais pelo visto nem vou perde meu tempo com criança , faça favor....

Isso, bom menino, perde seu tempo não, agradeço.

Sobre reclamação do jogo: 
Não tem farm, por favor façam que o jogo tenha farm.
Jogo precisa ter TODOS itens craftáveis e/ou dropáveis, pra que quem não tem muito dinheiro consiga jogar investindo pouco, gastando o que pode, que no caso é o tempo.
Jogo precisa ter TODOS itens vendidos por ROPs, pra que quem nao tem tempo mas tem dinheiro possa jogar investindo pouco tempo, gastando já que pode.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Isso, bom menino, perde seu tempo não, agradeço.

Sobre reclamação do jogo: 
Não tem farm, por favor façam que o jogo tenha farm.
Jogo precisa ter TODOS itens craftáveis e/ou dropáveis, pra que quem não tem muito dinheiro consiga jogar investindo pouco, gastando o que pode, que no caso é o tempo.
Jogo precisa ter TODOS itens vendidos por ROPs, pra que quem nao tem tempo mas tem dinheiro possa jogar investindo pouco tempo, gastando já que pode.

 

Aeeee agora sim, cara, entendou, concordo com vc, o jogo precisa de itens farmados, ou mais eventos se não fica tudo Pay to win.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um comentário sobre a discussão do tópico, uma parte fica feliz com a loja e acha q os itens end game devem vir por Rops mesmo pois já não tem esse tempo na vida pra farmar as coisas, outra parte acha isso péssimo e acha q tudo deveria ser conseguido ingame, eu só acho q é justamente por isso que existem dois servidores, e o único comentário que eu discordo completamente é a ideia, a meu ver péssima de colocar cartas MVP no Valhala; não tem problema se você quer ter a possibilidade de comprar esses itens por dinheiro, pra isso existe um servidor pra você, o Thor, e ta tudo certo, as pessoas gostam de jogabilidades diferentes e ambos os públicos tem q ser atendidos, o que não da é fazer os dois servidores iguais nesse sentido, por q a galera que joga no Valhala tem como um dos principais motivos pra jogar no servidor o fato de que a única forma de conseguir cartas MVP lá é dropando,  mesmo q isso deixe o preço da MVP nas alturas, o povo que joga lá que na grande maioria são jogadores antigos joga por causa disso, por q tem algo caro q ainda vale pena disputar e dropar, então pra manter esse público e continuar fazendo sentido a existência de dois servidores, é necessário que as diferenças de cada um sejam mantidas, e se você não tem tempo pra farmar, tá tudo certo, o Thor é o servidor pra você, mas não tem por que mudar e prejudicar o prazer de jogar de quem só continua jogando por que gosta das configurações do Valhala da forma q são, vejo q a única coisa que faria jogadores antigos q jogam e colocam dinheiro no jogo a mais de dez anos desistir de jogar seria se cartas MVPs viessem pro Val, acho q isso sim mataria o servidor de verdade, é isso, paz!

(Sei q essas cartas nunca devem vir pra esse lado, só fiz esse comentário por q vez ou outra surge uma ideia dessas e nesses casos é bom dar o contra argumento)

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Petite Atoa disse:

Eu só acho triste ver o jogo que eu gosto acabar assim, por conta da mal administração.

Triste :(

obs: (não quero procura outro jogo, só estou triste)

Tb estou nessa...

Sempre fui fiel à RAG, nunca parti para outro MMORPG, desde o início, com uma saída rápida em uma época punk na universidade, de conclusão do curso...

Aí formei, voltei e sigo até hoje...

Mas com essa adm da WP (poucas quests, full attention on visuales e itens overpower por rops...) observo escassear mais e mais players no servers...

Essa parada do rumor de "mais uma questão de bolha financeira das esferas" q pode reverberar em mais "caça a zennys irregulares", desestimula demais a comunidade, uma vez q denota falta de atenção dos GM's e Staff correlato na vigilância...

Uma pena.

Acabando Rag, vou largar essa vida de jogo online, na boa...

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Richard Dragon disse:

Só um comentário sobre a discussão do tópico, uma parte fica feliz com a loja e acha q os itens end game devem vir por Rops mesmo pois já não tem esse tempo na vida pra farmar as coisas, outra parte acha isso péssimo e acha q tudo deveria ser conseguido ingame, eu só acho q é justamente por isso que existem dois servidores, e o único comentário que eu discordo completamente é a ideia, a meu ver péssima de colocar cartas MVP no Valhala; não tem problema se você quer ter a possibilidade de comprar esses itens por dinheiro, pra isso existe um servidor pra você, o Thor, e ta tudo certo, as pessoas gostam de jogabilidades diferentes e ambos os públicos tem q ser atendidos, o que não da é fazer os dois servidores iguais nesse sentido, por q a galera que joga no Valhala tem como um dos principais motivos pra jogar no servidor o fato de que a única forma de conseguir cartas MVP lá é dropando,  mesmo q isso deixe o preço da MVP nas alturas, o povo que joga lá que na grande maioria são jogadores antigos joga por causa disso, por q tem algo caro q ainda vale pena disputar e dropar, então pra manter esse público e continuar fazendo sentido a existência de dois servidores, é necessário que as diferenças de cada um sejam mantidas, e se você não tem tempo pra farmar, tá tudo certo, o Thor é o servidor pra você, mas não tem por que mudar e prejudicar o prazer de jogar de quem só continua jogando por que gosta das configurações do Valhala da forma q são, vejo q a única coisa que faria jogadores antigos q jogam e colocam dinheiro no jogo a mais de dez anos desistir de jogar seria se cartas MVPs viessem pro Val, acho q isso sim mataria o servidor de verdade, é isso, paz!

(Sei q essas cartas nunca devem vir pra esse lado, só fiz esse comentário por q vez ou outra surge uma ideia dessas e nesses casos é bom dar o contra argumento)

eu to num piscar de olhos de vender tudo no Thor e ir pro Val kkk

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Carlos Bratke disse:

E essa quest nova misturando os universos TWD e Resident Evil?!

nova? de 2010 ela. talvez, e espero que sim, tenham trocado os itens ou adicionados novos para os dias atuais.

 

  • Confused 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Pupi disse:

Também to querendo entender isso, se for 44% de HP é delícia hein.

ta escrito +1% de hp max a cada refino, mas após a parte que diz da soma dos refinos serem 45+ dar vigor permanente e +60% de hp max. eu interperto que se tá após. esse bonus a cada refino só vale se a soma for maior que 45.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

nova? de 2010 ela. talvez, e espero que sim, tenham trocado os itens ou adicionados novos para os dias atuais.

 

Er... Nunca fiz essa quest xD

Deve ser por isso que entendi nova rs

Devo ter perdido todas as vezes q ela rolou.

E nunca vi ela no campo de "quests/eventos" no broWIKI...??

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, QuimeraVermelha disse:

eu to num piscar de olhos de vender tudo no Thor e ir pro Val kkk

Venha, aqui eu pelo menos me divirto muito mais rsrs, aproveita q a economia aqui continua normal, desses lados a bomba da hiper inflação não explodiu, e quanto mais galera vir conhecer o servidor melhor!

Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, Carlos Bratke disse:

Er... Nunca fiz essa quest xD

Deve ser por isso que entendi nova rs

Devo ter perdido todas as vezes q ela rolou.

E nunca vi ela no campo de "quests/eventos" no broWIKI...??

Longa história. Na primeira vez que veio, foi pra fazer propaganda do terceiro filme.

Teve outras edições, em que tinham que eliminar monstros do monastério. Tivemos direito até a teleporte gratuito pra lá.

  • Thanks 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...