Jump to content

[Gravity] Melhorias no PvP

Dundé

Recommended Posts

Achei que seriam melhorias às salas PvP mesmo. Basicamente estão tentando estimular o uso das campais fazendo com que elas afetem a WoE. Leia-se: tornando obrigatório para não ficar em desvantagem.
Se a vantagem for grande, a galera vai fazer somente o necessário e parar, se for ínfima ninguém vai jogar e vai aceitar a pequena desvantagem (seja qual for).

Minha previsão: os itens não serão de grande utilidade, ou serão piores do que os já existentes, ou demorará três meses até implementarem itens melhores (sejam consumíveis ou equipamentos). Basta ver todos equipamentos e consumíveis há muito esquecidos já implementados nas campais, KvM, PvP e outros sistemas.

Há 15 anos eu teria ficado animado com a notícia, mas hoje, sabendo como a Gravity implementa as features, eu vejo desperdício de tempo de desenvolvimento em uma tentativa bem patética de tentar revitalizar algo esquecido há mais de uma década. Mas eu torço bastante para que eu esteja errado.

Edit: Sobre o novo modo: Que tal um PvP para desestressar e esquecer um pouquinho da Guerra? Cola nim mim! Aqui você vai enfrentar outras guildas para... pasmem! Quebrar o Emperium! Mas calma, não é igual! Aqui em vez de um, você vai ter a oportunidade de quebrar até OITO Emperiums em uma única batalha! Curtiu? Não? Azar o seu! Vai ser obrigatório para ganhar a guerra. :(

Edited by Lord Novice
  • Haha 1

6 horas atrás, Squirt disse:

Uma dessas campais já não é exatamente como é hoje?

Não curto nenhuma das modalidades, mas sim, que eu me lembre, ambas as campais tão com jogabilidade e mapas idênticos.

Além dos resto dos assets, como o de um castelo, eu acho? 

@Lord Novice Né? Há muito tempo atrás daria pra ficar animado. Mas além de atrasados, sendo antes ou agora, vendo isso você já imagina o jeito que a Gravity vai arrumar pra ruir e sucatear o negócio. Opa, olha só que legal essa mecânica da escadinha que "atordoa"! Vamos lançar um consumível por cash que te deixa imune! Opa, olha essas premiações! Legais, né? Não se preocupe, logo logo vamos lançar melhores por cash.

E eu também achei meio meh esse negócio de quebrar vários Emperium. Ou mesmo de reciclar as campais. Acho que poderia bolar algo totalmente novo, tipo um modo meio moba pra tentar explorar o grande público que curte. Mas sobre influenciar na Guerra, eu acho algo positivo. O jogo precisa de algo assim, algo que os jogadores de Guerra possam fazer e praticar durante a semana, algo sempre disponível pra eles entrarem e jogarem, como outros jogos competitivos oferecem. Esse modelo de ficar 1 semana esperando pra jogar o negócio tá ultrapassado. Tem um pessoal que em 1 semana já se desapegou/esqueceu do jogo, já tá jogando/apegado a outra coisa (é triste, mas é a realidade).

Valeu por traduzir, Dundé. Na teoria tá bonitinho até, apesar da reciclagem e de estarem atrasados. Mas aí você lembra que é a Gravity fazendo o negócio.
Mas é, vamos torcer pelo melhor.

Edited by Vanargand

3 horas atrás, Vanargand disse:

Mas sobre influenciar na Guerra, eu acho algo positivo. O jogo precisa de algo assim, algo que os jogadores de Guerra possam fazer e praticar durante a semana, algo sempre disponível pra eles entrarem e jogarem, como outros jogos competitivos oferecem. Esse modelo de ficar 1 semana esperando pra jogar o negócio tá ultrapassado. Tem um pessoal que em 1 semana já se desapegou/esqueceu do jogo, já tá jogando/apegado a outra coisa (é triste, mas é a realidade).

Sim, eu não participo de guerra, mas super concordo e compreendo. Mas pra essa nova mecânica funcionar legal tem que incentivar algo diário, senão vão entrar, fazer qualquer objetivo necessário e aguardar a guerra.

3 horas atrás, Vanargand disse:

Valeu por traduzir, Dundé.

Reclamei tanto e esqueci do principal, agradecer ao @Dundé. Obrigado por nada!

Zoa, brigadão! Conteúdo de qualidade. ❤️

Edited by Lord Novice
  • Thanks 1
  • Haha 1