Ir para conteúdo

Após 7 anos....oque aconteceu aqui ???


Mihoyo

Posts Recomendados

Fala povo.

Ultima vez que joguei BRO @Thor foi em meados de 2014*. Já tamos em 2021 e nossa, bateu saudade e vim aqui, mas oque aconteceu ? Mudou muito !

Onde converso com o povo (jogadores) agora?

To morando fora do Brasil. Tem como eu acessar o BRO ou tenho que ir pra outro servidor?

 

Valeu, falou. Abraços!

Editado por Mihoyo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :)

Muita coisa aconteceu mesmo. O jogo avançou bastante em questão de episódios (conferir aqui), mas ainda está bastante atrasado em relação ao servidor original (kRO).

Agora praticamente todos os equipamentos fortes são de cash (rops), então aqueles que decidem jogar apenas com equipamentos obtidos no próprio jogo acabam ficando bastante pra trás daqueles que pegam os equipamentos de rops seja através da loja direta, ticket de promoção ou comprando de outros jogadores por zenys.

 

1 hora atrás, Mihoyo disse:

Onde converso com o povo (jogadores) agora?

As principais plataformas para conversar agora são o discord oficial, e o grupo do facebook.

 

1 hora atrás, Mihoyo disse:

To morando fora do Brasil. Tem como eu acessar o BRO ou tenho que ir pra outro servidor?

Fora do Brasil o acesso ao jogo é bloqueado, então você precisa usar uma VPN para simular que está no Brasil, mas tem que achar alguma que seja compatível já que o anti-cheat bloqueia muitas das vpns.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder, postei perguntas em varios lugares pela internet, e nao obtive respostas. 

Agradeço de verdade. Para quem parou no tempo, e quer saber a situaçao atual, isso ajuda muito. Obrigado.

Nao entendo nada sobre VPN, nem sei como recorrer. Se alguem tiver recomendaçoes, agradeço.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...