Carlos Bratke Posted November 20, 2021 Share Posted November 20, 2021 Por acaso, a quest de mudança de classe "TROVADOR" está bugada? Os diálogos não se encadeiam... Estou em Hugel e nada muda lá qdo converso com os NPC's... Uma ajuda pelamordedeus! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted November 21, 2021 Share Posted November 21, 2021 tu fez todos os passos certinhos? pq se não fizer um dá softlock em tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted November 22, 2021 Author Share Posted November 22, 2021 Quest finalizada! Er... Tá bugada não... Eu q dei uma vaciladinha =p 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted November 22, 2021 Share Posted November 22, 2021 19 horas atrás, Carlos Bratke disse: Quest finalizada! Er... Tá bugada não... Eu q dei uma vaciladinha =p ehuashoiduhs padrão boa sorte na sua jornada! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts