Lord Novice Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 (edited) Sei que o jogo está morto, Superaprendizes quase não jogam e os que jogam já possuem novos lares há quase uma década. Mas a Pocket Heroes está de portas abertas novamente! Estão todos convidados! Mande mensagem in-game para um dos personagens abaixo e aguarde eu responder para ser recrutado. Obs.: Há chances de eu não estar online ou estar AFK, nesse caso tente novamente mais tarde ou responda aqui no tópico para combinarmos um horário. Lord_Novice Griswold Akiye Linda Edited November 18, 2021 by Lord Novice 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ch4rmS Posted November 17, 2021 Share Posted November 17, 2021 Oi Lord, Como faço para ser recrutado pela PocketHeroes, acompanhei o seu retorno pelo Facebook e me deu nostalgia de um bom e velho s.a. Estou acompanhando o seu canal para me atualizar das builds e novos equipamentos do Server. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted November 18, 2021 Author Share Posted November 18, 2021 Opa! Eu fico o dia todo trabalhando e upando meu homunculus AFK, alimentando de hora em hora, então você pode mandar mensagem para minha Bioquímica Linda que, assim que eu ler, te retorno mensagem pra te recrutar. Fora isso eu entro pra jogar por volta das 23h30, aí pode mandar mensagem para um dos personagens abaixo que você vai me encontrar. Lord_Novice Griswold Akiye Linda Te aguardo! 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 29, 2021 Share Posted November 29, 2021 Como eu lhe disse hoje mais cedo, tô upando uma SA, quero ir pra PH com ela? Tô logando todo dia. Hoje a noite mando pm. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 QUERIA, mas sou do Thor... Inclusive, no Thor parece que não tem uma guilda de S.A ativa (e eu sai da Turma do Algodão depois do que descobri do Chubbs). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aldrid~ Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Olá, tenho interesse também, igualmente colega @Elpaipai, sou do servidor #THOR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 5 horas atrás, Aldrid~ disse: Olá, tenho interesse também, igualmente colega @Elpaipai, sou do servidor #THOR Bora criar a matriz pocket heroes do Thor, e se o @Lord Novice não deixar, nós criamos a heroes pocket Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts