Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 16/11/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 16/11/2021

Servidores: Abertos (07:54hrs)

 

Entra :

 

Vendas Temporárias

Elmo do Campeão

Auréola de Porings

Peruca Loira Ondulada

Tiara Adornada com Rubi

Deviling Companheiro

Adorno de Unicórnio

Viseira de Verão

Lencinho Encantador

Esplêndido Brilhante

Coroa de Cristais Brutos

Laço da Donzela do Altar

Máscara de Loki

Dádiva das Divindades [1]

Aura de Shen

 

Logue e Ganhe

Asas Áureas de Arcanjo

Poção Infinita

________________________________

Termina:

 

Vendas Temporárias:

 Peruca Ruiva 
 Peruca Loira
 Peruca Azul
 Peruca Verde 
 Peruca Rosa
 Peruca Roxa
 Peruca Castanho Claro 
 Peruca Lilás
 Peruca Branca
 Cachecol de Marin
 Cachecol de Drops

Aura da Escuridão
Folha-chuva 
Touquinha de Sapo 
Chapéu de Filir
Boneca de Lif [1]
Elefante Bumbo
Cabeça de Glugluzão
Chapéu de Amistr
Chapéu de Vanilmirth
Escudo Encouraçado [1]
Sapatilhas de Algodão
Armadura da Concentração

______________________________________________

Eventos Ativos :

Logue e Ganhe -  De 16/11 à 15/12

Eventos Terminando: 

Ticket de Promoção - de 03/11 à 15/11

______________________________________________


Correções/Alterações

> O anel de Vênus teve a sua descrição corrigida.

> Os monstros e MVPs com a Habilidade "Metamorfose" foram corrigidos.

____________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Logue e Ganhe aaaaa ❤️

Minha miauchila preta é real! ❤️

O que mais me incomoda nas perucas é que a maioria são de personagens mulher. Eu queria que trouxessem mais perucas tipo do Cloud Strife, do Brave Fencer Musashi ou de outras cabeleiras masculinas famosas. Mas eu acho que não dá para reclamar, já que o Rag só deixa modificar a cabeça do personagem (ou adicionar um efeito ou capa), sendo pouquíssimos os itens que modificam as roupas do personagem, como as vestes de casamento. Por isso que tem tanta peruca. Se houvesse itens de rops que mudassem as roupas e na mesma quantidade de visuais para cabeça, as perucas não chamariam tanta atenção.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Só de logins meus, assim que começa o logue e ganhe pula de 1 login por dia pra 95 por dia, hauahauha. Se bem que isso só vai durar por 4 dias, no quinto dia eu vou pra uns 10 logins no máximo pois a partir daí soh compensa os prêmios pras minhas contas principais.

É bem isso mesmo invocador!

A maioria dos players que tem foco nos itens do use e ganhe costuma ter várias contas

meu login diário vai pra 30

no final eu bato a meta com uns 10

  • Like 1
NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Dasmilton disse:

Mano vcs são cracudo demais....

Eu tenho 4 contas, uma principal e outras 3 que uso só pra lojinha ou pra ajudar em alguns eventos.

E eu já acho que eh muito.

Pra falar a verdade a intenção original não era usar essas várias conta pra logue e ganhe, mas acabei usando, na verdade eu tenho uma conta pra cada letra do alfabeto pra guardar os loots por ordem alfabética, tenho uma conta pra cada tipo de equipamento pra guardá-los por tipo, uma conta pra cada tipo de arma e uma pra cada tipo de carta pelo mesmo motivo, e algumas contas pra coisas específicas, uma conta pra cada classe pra guardar itens de up, uma conta pra guardar cada tipo de item que quero refinar,  como uma pra guardar armas rubi, outra pra guardar cara de mamão, etc.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Pra falar a verdade a intenção original não era usar essas várias conta pra logue e ganhe, mas acabei usando, na verdade eu tenho uma conta pra cada letra do alfabeto pra guardar os loots por ordem alfabética, tenho uma conta pra cada tipo de equipamento pra guardá-los por tipo, uma conta pra cada tipo de arma e uma pra cada tipo de carta pelo mesmo motivo, e algumas contas pra coisas específicas, uma conta pra cada classe pra guardar itens de up, uma conta pra guardar cada tipo de item que quero refinar,  como uma pra guardar armas rubi, outra pra guardar cara de mamão, etc.

gostei da ideia, 

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Minha sina com o Logue e Ganhe:
Quando preciso viajar e não logo todo dia>>> Umas garras de caranguejos boladas que combinam com tudo!?
Quando não viajo e passo mês em casa>>> Asinhas que se mexem...?

Relaxa que dá pra pegar com cupons o que vc quiser agora, tudo bem que custa 50 cupons, mas ainda sim dá pra escolher entre consumiveis aleatórios ou o visual que tu quer. E mesmo que não estiver lah pra escolher o q tu quer, com o tempo eles devem ir atualizando isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...