Andytomboy Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 (edited) Boa noite pessoal. Preciso comprar o Item Rosário para completar a quest para adquirir a habilidade Luz Divina. Alguém pode me dizer exatamente onde eu compro? Falaram de um NPC em Prontera, mas nunca sei onde ela está. Vlw. Edited November 15, 2021 by Andytomboy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 Se não me engano, dentro da própria igreja vende perto do altar central tem uma npc que vende Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 Quando se reborna, todas as habilidades de platina das classe 1 são adquiridas automaticamente. A menos que você não pretenda rebornar, fazer essa quest é perda de tempo. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts