Ir para conteúdo

Posicionamento Use e Ganhe - Seria pedir muito?


lehotf

Posts Recomendados

Eu sei que imprevistos acontecem. E, infelizmente, eles acontecem com bastante frequência no BRO.

Mas seria pedir muito que o staff apenas se posicionasse a respeito da entrega dos itens do use e ganhe?

Mesmo que seja pra falar "Gente. Deu Ruim. Só vai ser possível a entrega na atualização da semana que vem".

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, lehotf disse:

Mesmo que seja pra falar "Gente. Deu Ruim. Só vai ser possível a entrega na atualização da semana que vem".

É sobre isso!

Nem que seja pra falar "Não sabemos o que rolou. Vamos voltar as X horas pra dar uma nova atualização sobre o assunto."

E vai atualizando a gente. Não precisa esperar ter uma resposta final, só se posicionem.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Bem ... saiu o posicionamento às 20:40 no discord.

"

Boa noite, Pessoal. Devido a quantidade de entregas a serem realizada no Use e Ganhe, o processo começou as 16h00 do dia de hoje (conforme informação em notícia no site) e perdurará até o final do dia 11/11. Esse processo se faz necessário para que o servidor não fique sobrecarregado e acabe impactando outros aspectos do jogo como, Guerra do Emperium, Instâncias e etc. Manteremos vocês informados caso tenhamos alguma novidade Agradecemos a compreensão de todos "

Por enquanto, me dou por satisfeito.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente!!!

O maior problema não é rolar problema, porque a gente sabe que é inevitável isso acontecer.

A sacanagem é fingir que os problemas não existem, deixar a gente no vácuo e nos fazer de Pantufa apertada.

Esse papo mesmo de que começou às 16 horas... como assim? Começou o que? Estão liberando aos poucos? Já liberou pra alguém? Alguém já conseguiu pegar?

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 hours ago, lehotf said:

Bem ... saiu o posicionamento às 20:40 no discord.

Apenas no Discord? Nem todas as pessoas utilizam o aplicativo, a staff deveria avisar em todos os meios de comunicação com a comunidade, não apenas lá.

@Galaxy @Kafra WarpportalBR poderiam abrir um tópico aqui no fórum para tratar desse posicionamento de forma oficial?

  • Like 4
  • Sad 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Mister Wayne disse:

Apenas no Discord? Nem todas as pessoas utilizam o aplicativo, a staff deveria avisar em todos os meios de comunicação com a comunidade, não apenas lá.

@Galaxy @Kafra WarpportalBR poderiam abrir um tópico aqui no fórum para tratar desse posicionamento de forma oficial?

Tb não uso o Discord. E sigo as infos da WP e da Staff por aqui ou no FB.

Tinham de alimentar todas as mídias sociais para assim repassar os reports de forma eficiente... Mas não né...

"Ihhh deu ruim chefia... Bora negligenciar a informação o qto der!"

Que momento hein...

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Mister Wayne disse:

Apenas no Discord? Nem todas as pessoas utilizam o aplicativo, a staff deveria avisar em todos os meios de comunicação com a comunidade, não apenas lá.

@Galaxy @Kafra WarpportalBR poderiam abrir um tópico aqui no fórum para tratar desse posicionamento de forma oficial?

Eu mesmo não tenho acesso ao discord porque fui banido do servidor do bro... eles não gostam de quem fala a verdade por lá

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Dasmilton disse:

Na moral, as vezes eu penso que a raiva, frustração, descontentamento, insatisfação, desprezo que o jogador de rag sofre faz parte da lore do game.

Ragnarok não é sobre o fim dos tempos?

Uma guerra q acarreta o fim do mundo?

Pois é...

Editado por Carlos Bratke
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o principal seria comunicar no site oficial do bRO, já que supostamente é oficial da própria empresa, e depois nas outras redes sociais. Mas a notícia de trazer glamour com novos looks está lá em destaque.

Deve ter alguma jeito de automatizar essas coisas, de enviar para todas as redes ao mesmo tempo apertando um único botão ou algo assim.

Talvez prefiram não divulgar em alguns meios pois eles talvez podem servir principalmente para publicidade, e vincular noticia mais negativa, como a de ter que distribuir premiação de evento pago aos poucos pois os servidores não aguentam a demanda, pode pegar meio mal.

Mas pelo visto, apesar das reclamações dos itens a venda, o Use e Ganhe foi um sucesso novamente.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Deve ter sido um sucesso mesmo.

Pq essa dificuldade de se "alimentar" o sistema estaria explicada, e por isso do não cumprimento do prazo inicial estipulado no marketing...

Reflexo de não se conhecer o próprio cliente/público alvo...

E isso é péssimo...

Editado por Carlos Bratke
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Carlos Bratke disse:

Deve ter sido um sucesso mesmo.

Pq essa dificuldade de se "alimentar" o sistema estaria explicada, e por isso do não cumprimento do prazo inicial estipulado no marketing...

Reflexo de não se conhecer o próprio cliente/público alvo...

E isso é péssimo...

Cara, eu acho que não é nem questão de não conhecer o cliente, mas justamente o contrário...

Eles enxugaram o que deu, estão rodando com o mínimo do mínimo, tanto que antigamente todas as cidades ficavam lotadas de player e o jogo rodava liso.

Hoje em dia o servidor dá pau só de concentrar um pouco mais de gente em Alberta pra pegar os itens.

E eles continuam assim justamente porque sabem que nós estamos viciados nessa bomb... ops... não... pera... jogo e por isso deitam e rolam porque sabem que nós não largaremos o osso.

Qualquer um que não seja viciado já largou há muito tempo

  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

Devido a quantidade de entregas a serem realizada no Use e Ganhe, o processo começou as 16h00 do dia 10/11 (conforme informação em notícia no site) e perdurará até o final do dia 11/11.

Esse processo se faz necessário para que o servidor não fique sobrecarregado e acabe impactando outros aspectos do jogo como, Guerra do Emperium, Instâncias e etc. Estamos processando a segunda leva de entrega das premiações do Use e Ganhe. O servidor Valhalla já foi processado e agora estamos realizando o no servidor Thor. Manteremos vocês informados caso tenhamos alguma novidade Agradecemos a compreensão de todos!

  • Thanks 1

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...