Ir para conteúdo

Kafra News 08/11/2021


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Muitas informações interessantes essa semana:

  • GM Lua saiu da pt
  • Visuais do Cabelo da Leona do KoF de várias cores
  • Entrega da premiação do use e ganhe
  • Pausa de fim de ano na WoE já anunciada
  • Festival de Brasilis planejado pra dezembro, já está no Sakray
  • Chefênia esse mês
  • Evento de Black Friday com mvps cards no Thor
  • O Tutor dos Bruxos participou do Kafra News
  • Anunciado mudança no sistema de refino, para possibilitar usar Benção do Ferreiro no equipamento +6
  • Ordem dos Exploradores previsto para Janeiro
  • Rúfio levantou a questão que Equipamentos Sombrios que atualmente são considerados muito OPs, não virão pro bRO (se vier vão nerfar?)
  • Volta quest de Monge nessa semana
  • Semana que vem não tem KN devido ao feriado, porém a Manutenção será normal.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu cheguei a ver uma parte, mas não tudo.

Esperando pra ver as novidades no Festival de Brasilis. Já teve uma mudança legal na última edição. Exploradores também. Chefênia meio que já desisti, o pessoal com quem eu costumava ir está meio afastado. Use e Ganhe nem participei, só comprei o Martelo Cósmico.

Se forem pra barrar os Equipamentos Sombrios espero que sejam os da Kachua, principalmente aqueles que precisam de vários Sombrios refinados e um combinador, esses são OPs demais, mas de um jeito diferente.

E ai @Vlad Dracull quando vai ser sua vez de ir no KN? Tem que ir lá defender os interesses da comunidade do Eterno Aprendizado!!

Será que vão chamar o melhor tutor por aclamação popular do fórum pra participar do KN ?!?!?!

  • Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

E ai @Vlad Dracull quando vai ser sua vez de ir no KN? Tem que ir lá defender os interesses da comunidade do Eterno Aprendizado!!

Não sei man, estou sem web cam.
Só se conseguir pelo celular..
Tem uns amigos também mandando questões pra levar pra lá, e querem que eu vá.
Tenho que ir no discord, parece que a seleção é por lá.

 

19 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

 Será que vão chamar o melhor tutor por aclamação popular do fórum pra participar do KN ?!?!?!

Muito obrigado man!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Legal a mudança do refino, parabéns a staff por ouvirem a comunidade e viabilizarem a mudança rapidamente.

Sobre os eventos legal trazerem equips novos, mas podiam manter tbm os equips antigos, pelo menos aqueles mais interessantes, muita gente voltou a jogar ou não participou do último evento e gostaria de uma nova chance de terem os itens da última edição.

Brasílis em dezembro, então pelo jeito tbm não vamos ter nada de especial pro Natal...parece besteira e bem clichê, mas eu sempre gostava desses eventos de datas comemorativas (halowen, Natal, Páscoa, dia das crianças etc)

 

EDIT: divulgaram uma agenda bem cheia de eventos e atividades, bora dar uma trabalhada no marketing pra atrair players.

Editado por Dasmilton
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

19 hours ago, Vlad Dracull said:

Tenho que ir no discord, parece que a seleção é por lá.

Chega junto. Vários que postam aqui já conheço do Discord. É onde a treta acontece.

 

Brasílis - interessante, embora já está praticamente confirmado que esperadores é pra 2022, ou seja, esperar

Refino - legal, quem estocou os perga +6 vai ganhar uma graninha com eles eventualmente. E as kachuas de bsb vão ajudar a baratear o refino

Visual da Leona - mais caro que o cartucho do kof no neo geo

Black Fraude - Acho que foi meme dele, mas se vier, é lucro. 

Use e ganhe - não gastei, mas, espero ver os preços dos itens no Thor. Até o sapato está valendo.

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Kaoz disse:

Será que a Bella estará conosco ou vai ter outra pessoa?

Pelo que parece, quem vai ficar por aqui é o galaxy.
Inclusive quem tá responsável pelo control C control V das terças feiras é ele.

15 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Dadas as condições atuais do país, espero que a Lua tenha sorte.

Deixaram entender que ela já estava com uma vaga garantida em outro canto, inclusive tinha gente pedindo pra ela levar o Rufio kun tb?

14 horas atrás, Dasmilton disse:

EDIT: divulgaram uma agenda bem cheia de eventos e atividades, bora dar uma trabalhada no marketing pra atrair players.

Seria lindo, mas infelizmente existe um abismo de tempo entre que é aprovado e o que é implementado no bRO.

7 horas atrás, Deux-EX disse:

que esperadores é pra 2022

Tomara que valha a pena a espera!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pelo que parece, quem vai ficar por aqui é o galaxy.
Inclusive quem tá responsável pelo control C control V das terças feiras é ele.

O Galaxy não é CM como a bella e a lua.

Acho que a função dele é a mesma que o rufio tinha antes de ficar no lugar do vannor como gerente de produto. Tanto que quem costuma fazer o tópico de manutenção é o rufio, e dessa vez foi o galaxy quem fez.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/10/2021 at 11:52 AM, Magnatrom said:

O Galaxy não é CM como a bella e a lua.

Acho que a função dele é a mesma que o rufio tinha antes de ficar no lugar do vannor como gerente de produto. Tanto que quem costuma fazer o tópico de manutenção é o rufio, e dessa vez foi o galaxy quem fez.

Pessoal, alinhando

A equipe de Rag conta com várias pessoas, seja na área de design, redação, produtos, suporte, social media, entre outros setores. Nossos membros estão sempre se informando das atividades de cada produto para estar auxiliando. 

As pessoas que vocês tem mais cotanto são o Galaxy, Rufio, Lua e Bella mas isso não significa que a equipe de Rag se resume a eles. Mesmo com a saída da Lua as atividades vão continuar fluindo do mesmo jeito. Sempre deixamos tudo preparado para mudanças, além disso, existem atividades que são feitas que muitas vezes a comunidade não está ciente. 

Galaxy e Rufio continuam fazendo parte do setor de produtos e a Bella continua em comunidades mas como já disse nossa equipe tem várias pessoas e podem ficar tranquilos. Portanto, podem ficar tranquilos. :AW2775921-10:

  • Like 1
  • Thanks 2

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...