Jhowll Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 Galera o Uniforme Cotidiano com carta Argiope da Tolerância a Congelamento +100% só que quando um monstro joga nevascas eu congelo, era pra isso acontecer? Referência: https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/holy_coat 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 Se é o que você diz, então está bugado. Abre um ticket pra deixar registrado. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 10 horas atrás, Magnatrom disse: Se é o que você diz, então está bugado. Abre um ticket pra deixar registrado. Boa! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 Sugiro que abra um ticket, por favor https://support.warpportalbr.com/Main/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhowll Posted November 9, 2021 Author Share Posted November 9, 2021 Em 11/8/2021 em 10:34 AM, Kafra WarpportalBR disse: Sugiro que abra um ticket, por favor https://support.warpportalbr.com/Main/ Acabei de abrir, ticket 10C-291DC815-002E. No aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted November 10, 2021 Share Posted November 10, 2021 parabéns 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 ate agora n resolveram, pq tenho um uniforme cotidiano com argiope e estou sendo congelado tanto no pvp como no pvm T.T 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 15, 2022 Share Posted March 15, 2022 4 horas atrás, carecatiltado disse: ate agora n resolveram, pq tenho um uniforme cotidiano com argiope e estou sendo congelado tanto no pvp como no pvm T.T O Uniforme precisa estar refinado no +9 pra ter esse efeito de imunidade, a descrição precisa ser corrigida 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Ou seja tira o pontilhado en cima do conjunto ou poe um refino +9 ou maior na parte de conjunto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 19, 2022 Share Posted March 19, 2022 Em 3/15/2022 em 9:26 AM, carecatiltado disse: ate agora n resolveram, pq tenho um uniforme cotidiano com argiope e estou sendo congelado tanto no pvp como no pvm T.T Em 3/15/2022 em 1:20 PM, Dundé disse: O Uniforme precisa estar refinado no +9 pra ter esse efeito de imunidade, a descrição precisa ser corrigida aí a resposta, 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecatiltado Posted March 21, 2022 Share Posted March 21, 2022 Em 3/19/2022 em 2:18 AM, Bruno_ItaloBruno disse: aí a resposta, sacanagem, comprei isso pensando que ja dava tolerancia a congelamento 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 22, 2022 Share Posted March 22, 2022 11 horas atrás, carecatiltado disse: sacanagem, comprei isso pensando que ja dava tolerancia a congelamento te entendo mano, kkkk, phodz 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts