Ir para conteúdo

Atalhos F1 a F12


Andytomboy

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Preciso de uma ajuda...meu sistema operacional é o windows 10 e eu consigo controlar o volume do som pelo teclado através do F1 ao F12. 
Quando quero usar esse atalhos no jogo, o meu computador acaba abaixando o som e/ou aumentando o som no pc, em vez de usar a skill que eu quero.

Como faço para mudar essa configuração?

Gratidão.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/14/2021 em 9:07 PM, Andytomboy disse:

Acho que daria uma pesquisada depois.

Mas, vou tentar explicar de novo rsrs...eu preciso o tempo todo deixar a tecla FN pressionada enquanto aperto F1 ou F2 e assim por diante.

Isso me faz perder muito tempo...queria clicar diretamente apenas as teclas F1 ou F2...sem FN. 

Isso, ali tá explicando. Se não tiver facilidade com inglês, só pesquisar como desativar teclas fn pela BIOS.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre costumo aconselhar o seguinte:

Pra qualquer cenário, mesmo se as teclas do f1 ao 12 funcionem, vá nas configurações de atalho e faça com que a primeira linha de atalhos seja do número 1 ao 9, a segunda linha da tecla Q à tecla P, a terceira da tecla A à tecla L, a quarta da tecla Z à tecla ., porém eu gosto de trocar o atalho da tecla . para a barra de espaço para colocar nesse atalho algum comando que eu NÃO possa errar de maneira alguma (eu costumo deixar o item Panacéia nesse atalho, porque garantir a remoção de status negativo sempre tem que ser prioridade).

"Ah mas usando teclas fora dos F's vai fazer com que eu morra se receber alguma PM, pois o chat brota na tela e desativa meus comandos"

Muito simples de resolver, para desabilitar a janela suicida de chat, vá no comando alt + h, clique na lupa e desabilite as 2 primeiras opções, dessa forma os pms que forem recebidos por você aparecerão no seu chat geral, em amarelo, dessa forma não vão desabilitar seus atalhos, parece meio chato mas é fácil de se acostumar com isso.

Resumindo: Usando as teclas de 1 ao 9 e assim subsequentemente te dá acesso a teclas maiores, com menos chances de você errar o comando apertando as teclinhas pequenas do f1 ao f12, desabilita a janela suicida e você nunca vai ter problemas com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...