Ir para conteúdo

Build Lâminas Retalhadoras WoE/PvP


Gabby Wade

Posts Recomendados

Olá! Eu gostaria de pedir ajuda pra comunidade sobre build de Sicária de Lâminas Retalhadoras para WoE/PvP. Quais itens eu devo ir atrás? Quais atributos colocar? Quais pontos de habilidades eu devo distribuir? Encantar com Veneno Mortal aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras? Desde já agradeço e muito obrigada! 

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se a construção de lâminas pra pvp/woe é voltada para full dano.

 

13 horas atrás, Gabby Wade disse:

Quais itens eu devo ir atrás?

Se for, só ir pra build padrão, com 2 Lâminas Sagradas com carta Alma de Eremes, Botas do Conjurador, Tapa-Olho, 2 anéis obscuros, etc.

 

13 horas atrás, Gabby Wade disse:

Quais pontos de habilidades eu devo distribuir?

Não sei, melhor alguém que jogue com a build no pvp pra dizer. Mas acho que vai ter as Lâminas nv5, EDP nv5, Pesquisa com Toxinas nv10, Passo Sombrio nv5, Retaliação nv5 (pra bota), Estilhaçar Arma nv5 (pros acessórios) e por aí vai.

 

13 horas atrás, Gabby Wade disse:

Encantar com Veneno Mortal aumenta o dano de Lâminas Retalhadoras?

Siiim

 

Tem esse vídeo aqui da build, mas pra pvm, que vc pode se basear:
https://www.youtube.com/watch?v=KBNSaBOsatM

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...