Ad.PeAr Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 (edited) Fui atualizar o Patch do Rag hj, dia 04/11, e logo após atualizar aparececeu uma mensagem de erro dizendo que tinha FALHADO AO ESCREVER UM determinado arquivo. E logo na sequência o jogo abriu a tela para efetuar o login, mas me aparecem mais dois erros: 1º erro: e o 2º erro: Até aqui eu pensei que nem ia abrir o game. Dois erros e tal... mas vem minha grande surpresa: o jogo carrega para a parte do login. Logo tudo certinho, mas aí vem os BUGS decorrentes dos erros mencionados acima: os ITENS estão completamente sem descrição! Alguém poderia me dar as instruções do que eu deveria fazer! Eu ainda não reinstalei o jogo e nem mexi em pasta alguma. Obs: já loguei em outras contas e o mesmo erro acontece! Fico grato pela ajuda! Edited November 5, 2021 by Ad.PeAr Corrigindo erros ortográficos e modificando o título do post. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts