Ir para conteúdo

Pesquisa de Satisfação - Valhalla


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Então, mesmo deixando o Valhala free, não vai prejudicar o Thor em nada.
Pois o perfil dos jogadores de cada servidor é bem diferente.
Certamente o Thot vai continuar sendo a galinha dos ovos de ouro de lug, mas o Val sendo revitalizado vai se tornar o patinho feio que vira Cisne!

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:

Obrigada pelo feedback de todos. Continuem contribuindo! :)

Como o colega acima disse POR FAVOR divulguem nas redes sociais do jogo, não se faz uma pesquisa com o objetivo de ter uma visão o mais próxima possível da realidade pros desejos pro servidor sem uma amostragem decente. Precisamos que o nº mais alto possível de jogadores respondam isso pra que chegue perto da realidade dos anseios da playerbase. 

Editado por mailliw
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que uma coisa que traria um diferencial enorme para o valhalla, justificando o fato do servidor ser "premmium", seria trazer sazonalmente um evento similiar ao booster event que existe no kRO, que permite que você upe e equipe tranquilamente um personagem, sem a necessidade de investir muito em equipamentos, pois os itens do evento são suficientes para alcançar o nível máximo do servidor.

 

Isso é especialmente interessante para atrair os jogadores de WoE, que poderão upar tranquilamente um personagem no evento, e investir diretamente nos equipamentos utilizados na guerra.

 

Um vídeo dando uma ideia de como o evento funciona: 

 

  • Like 3

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Mister Wayne disse:

Acredito que uma coisa que traria um diferencial enorme para o valhalla, justificando o fato do servidor ser "premmium", seria trazer sazonalmente um evento similiar ao booster event que existe no kRO, que permite que você upe e equipe tranquilamente um personagem, sem a necessidade de investir muito em equipamentos, pois os itens do evento são suficientes para alcançar o nível máximo do servidor.

Achei a ideia incrível.

Eu não sou muito a favor de trazer eventos e itens exclusivos para o Valhalla, mas esse booster event poderia chegar no valhalla primeiro, e depois de uns 6 meses ou 1 ano vir pro Thor também. A primeira edição sendo no Valhalla poderia atrair bastante gente para o servidor.

No entanto eu acho que não poderiam trazer isso tão logo. Seria melhor recuperarmos parte dos jogadores perdidos da aura verde e do bloqueio do armazém de clã, e aí sim quando tivermos mais jogadores trazer coisas legais como este evento.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Jujubalandia disse:

Até respondi, mas acho que só o merge pra salvar.

NA MINHA OPINIÃO deveriam unir Thor e Valhalla mantendo as configurações do Val e só acabaria com a venda direta/tickets de cartas mvp que tem no Thor.

Quanto ao vip do valhalla acho que se torna direito adquirido, então para jogadores do Thor manteria o esquema de compra do vip.

No thor pelo que tenho acompanhado também tem perdido vários jogadores, porém no valhalla não dá nem vontade de logar mais de tão lamentável que está.

Tem até streamer preferindo jogar em private ou outros jogos do que no bRO.

Eu acho que o merge é complicadinho porque como muita gente já até expressou aqui no post, o motivo de preferir o Thor é a facilidade de comprar equipamentos endgame pelo fato deles já terem vindo por venda direta o que aumentou consideravelmente a quantidade desses itens no servidor, deixando-os mais baratos.

São perfis diferentes.

O perfil do jogador do valhalla, mesmo o do que compra ROPs, é mais de farmar as coisas. Um merge seria um choque terrível pra quem farma pesado, pois ia ver o preço dos seus itens (ou do seu esforço) despencando.

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Então, mesmo deixando o Valhala free, não vai prejudicar o Thor em nada.
Pois o perfil dos jogadores de cada servidor é bem diferente.
Certamente o Thot vai continuar sendo a galinha dos ovos de ouro de lug, mas o Val sendo revitalizado vai se tornar o patinho feio que vira Cisne!

Disse tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo isso de pedir Valhala Free / Fusão de Valhala com Thor (?) WTF?
Não acho que o valor do Valhala seja alto ou exorbitante para atrapalhar a entrada de novos players, No entanto, todavia um cara que nunca jogou Ragnarok pode não querer pagar já que não vai ter vantagem em jogar e pagar algo, ai vem a questão premium, tem que ter algo para tornar o Servidor mais atrativo, Recompensas melhores no logue e ganhe, itens "visuais" exclusivos, alguns updates ou algo mais exclusivo.

Mas uma promoção, acompanhada de updates e uma boa propagando seria uma boa, revitalizaria o Game e traria tanto players novos quanto os antigos.

Junta Thor e Valhala séria a pior coisa que fariam, eu mesmo quitaria e nunca mais voltaria a jogar... já sai do Thor por conta do esquema de vender cartas MvP, claro vai ter quem gosta, mas é isso servidores diferentes, pessoas diferentes... e ta tudo bem

Valhala Forever. s2

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi do KN parece que  a staff comprou uma briga junto a gravity de que a culpa de falta de novos jogadores no valhala eh o preço do passe, e aí lançaram essa pesquisa pra provar isso....

Minha opinião eh que a falta de atratividade do valhala não eh o preço do passe mas sim a falta de beneficios.

Mas enfim, vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Jujubalandia disse:

Se fosse pra jogar modo single-player, temos opções de jogos muito melhores do que Ragnarok

Há um tempo atrás eu apontaria que não é um single player mesmo pois o comércio do jogo "rodava", o que fazia ser um single player indireto. Pq vc faz o conteúdo sozinho mas o comércio não.

But.

O comércio, que já era morno, agora está gelando. Tentei logar uns dias pra comprar/vender umas coisas. Coloquei preço abaixo da média do catálogo e nem PM/Rodex recebi. Deixei alguns dias lojinha logada o dia todo e nada.

Tá chatin

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/9/2021 em 8:29 AM, OrionDM disse:

Não acho que o valor do Valhala seja alto ou exorbitante para atrapalhar a entrada de novos players

Mas é justamente o que o Vlad comentou por aí. Não é o preço. É ter preço.

" E se eu nao gostar eu gastei 40brl à toa."

Qualquer pessoa pensa isso pra qualquer coisa praticamente. 

Isso barra novo jogador, pq tem a opção free, sem compromisso de "gastei 40brl e não estou aproveitando."

Eu ainda acho que o acesso do Val deveria ser igual o finado Asgard. Creditou pacote mínimo de Rops ganha acesso básico vitalício. Comprou passe, garante acesso Premium Vitalício. E de preferência com um valor em Energy coerente.

Isso pq eu concordo 100% com o @Vlad Dracull. Os servidores têm propostas diferentes. Só aí já filtra e muito o tipo de jogador que se interessa pelo servidor.

 

  • Thanks 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Mano tudo que coloco pra vender está saindo, e vejo que muita coisa que ta faltando nele, tambem está em falta no Thor, sem contar que quem tem ta cobrando preços absurdos, o Val é o melhor pra começar, só com eden e os itens da loja, tu consegue deixar qualquer char 120+ sem precisar da ajuda de ninguém, ae a partir dai é entrar em Clan, que inclusive tem vários recrutanto no Éden. Situação do Val não está tão ruim,  já vi está pior, o problema é que a gente se acostumou na época da pandemia com server cheio.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, OrionDM disse:

Mano tudo que coloco pra vender está saindo, e vejo que muita coisa que ta faltando nele, tambem está em falta no Thor, sem contar que quem tem ta cobrando preços absurdos, o Val é o melhor pra começar, só com eden e os itens da loja, tu consegue deixar qualquer char 120+ sem precisar da ajuda de ninguém, ae a partir dai é entrar em Clan, que inclusive tem vários recrutanto no Éden. Situação do Val não está tão ruim,  já vi está pior, o problema é que a gente se acostumou na época da pandemia com server cheio.

 

19 horas atrás, Kaoz disse:

Há um tempo atrás eu apontaria que não é um single player mesmo pois o comércio do jogo "rodava", o que fazia ser um single player indireto. Pq vc faz o conteúdo sozinho mas o comércio não.

But.

O comércio, que já era morno, agora está gelando. Tentei logar uns dias pra comprar/vender umas coisas. Coloquei preço abaixo da média do catálogo e nem PM/Rodex recebi. Deixei alguns dias lojinha logada o dia todo e nada.

Tá chatin

Entrei no jogo esses dias pra vender o resto de equipamentos de sicário que ainda tenho e os dois têm razão aqui.

Eu não tô achando o comércio lento, mas tem muito item que simplesmente DESAPARECEU das lojas. Além disso, pouquíssimas lojas. Quase todas do mesmo player, quase todas lojas offline.
Já vendi 70% do que tinha pra vender e o que falta demora mais porque são itens mais de nicho. Não estou achando os preços exorbitantes como falaram, acho que itens que valorizaram por causa da Aura Verde realmente estão mais caros, mas nada fora do aceitável. É como o metagame afeta o comércio.
A priori achei que tinha pouca loja porque estaria todo mundo amontoado em Morroc por causa do Ticket de Promoção. Mas ao chegar lá, encontrei 2 lojas e uma pessoa ao redor da máquina, apenas. 
Eu já vi o Odin vazio, o Asgard vazio e o Valhalla vazio. Mas talvez esse seja o mais vazio que vi em muitos anos. Talvez desde o merge com o Asgard.

Agora, sobre o Thor, realmente está mais vazio do que eu esperava. Além das inúmeras reclamações que vejo sendo frequentemente sendo postadas no grupo do facebook sobre falta de grupos nos mapas, eu também entrei no servidor pra olhar Prontera e Morroc. E a mesma coisa. No Thor, 8 lojas, sendo 4 lojas "de verdade" e as outras 4 eram anúncios para venda de zeny no mercado cinza, ou seja, não estavam vendendo itens de fato. 8 pessoas. Em volta da máquina de ticket. Ou esse ticket de promoção é o pior da história ou tem algo muito errado nos servidores.

Realmente houve um quit em massa quando a pandemia começou a arrefecer e as pessoas voltaram aos poucos a trabalhar presencialmente, ou ao menos de forma híbrida, mas depois da chegada da aura verde eu praticamente só vejo gente desistindo e saindo do jogo. E quando eu cito a Aura Verde, não cito apenas pelo efeito DIRETO da mudança na gameplay. Falo da forma que a empresa tem tomado decisões que são questionáveis.

A aura verde tinha que vir, hora ou outra. Mas era esse o momento de trazer o update? Não existiam updates mais importantes e mais empolgantes (cof cof rock ridge e ataque duplo crítico, rebalanceamento das classes) do que algo que tinha o potencial de aumentar a discrepância de performance entre o jogador mais antigo/com mais dinheiro e o jogador novo? Trouxe a aura verde mas mantiveram boa parte das skills defensivas bloqueadas na cheffênia. Entendo que existiam skills tóxicas e que realmente facilitavam mais do que deveriam, mas essa lista PRECISA ser revista. Os espaçamentos entre updates está muito alto e trazem coisas menores e menos relevantes quando finalmente o fazem. Bugs atrás de bugs nas últimas cheffênias. Bugs com os biscoitos, bugs com visuais de evento, suposto bug de itens sendo duplicados, quest de monge desabilitada por mais de 40 dias, evento de use e ganhe no mesmo mês de uma black friday numa loja que metade era visual e a outra metade itens que ninguém mais quer/usa. Turn-in com aqueles mapas que eram pra ser anti-macro mas acabaram se tornando anti-player com o tanto de debuff que toma dos monstros lá, drops de monstros que foram nerfados como medida anti-bicho ruim e também se tornaram medidas anti-player que até hoje não foram revertidos...

E todas essas críticas que eu falei foram fruto da catálise de alguém que quitou de fato do jogo no começo do ano e que entra raramente pra ajudar amigos, ou seja, não compro/vendo nada, não tenho mais personagem novo pra upar e apenas acompanho os prints, reclamações e comentários nos mais diversos grupos de facebook.

Em setembro tiveram a brilhante e megalomaníaca ideia de trazer 4 (ou 5? não me recordo) eventos ao jogo de forma simultânea. E vou ser sincero com vocês, isso nunca, jamais, será uma boa ideia. Querem saber o que é uma boa ideia? Ter evento todo mês. Não adianta colocar um milhão de eventos todos juntos, pro jogador ficar confuso e desesperado tentando se organizar pra participar corretamente de todos ao mesmo tempo, ter burn-out e no mês seguinte não querer nem olhar pra cara do jogo. Além disso, se os eventos tiverem intervalos curtos e aceitáveis entre si, e forem bem distribuídos ao longo do ano, os jogadores terão mais incentivos para jogar de forma consistente, ao invés de logar um mês inteiro e depois só voltar quando tiver cheffênia/especiais. "Ah mas a gente sempre coloca bônus de EXP". E desde quando isso é incentivo pra jogar? As pessoas querem conteúdo. Quests, itens, habilidades, mapas, monstros. Boa parte da base do jogo é de jogadores antigos e não de jogadores novos. Esses bônus de EXP, além de baixos e irrisórios, não incentivam em absolutamente nada. E o pior é quando vocês fazem o clássico (e têm feito com frequência, pelo visto) de colocar bônus de EXP por 2 semanas e tirar QUANDO ENTRA A PORCARIA DA TURN-IN/MAPAS ESPECIAIS. Qual o sentido disso????? "Ah porque se tiver bônus de EXP, ninguém vai comprar enciclopédia por ROPs.." CLARO QUE VÃO COMPRAR. Os bônus de EXP combam. As pessoas se sentem mais inclinadas a jogar e gastar quando sabem que vão ter retorno, e quanto mais rápido esse retorno, mais elas jogam e gastam.

Querem uma ideia bacana de evento de EXP fora de especiais/turn-in? É uma sugestão que é dada desde que o bRO existe: façam eventos de caça específicos, sazonais e que incentivem a exploração. Ragnarok é um MMORPG com mais de 100 mapas, com ambientações, ecossistemas, trilhas sonoras e histórias completamente diferentes. As pessoas não querem bônus de 50% pra matar magmaring. Botem as pessoas para ganharem bônus por matarem mosntros de raças ou elementos específicos, em faixas de níveis diferentes. Matarem anolians, monstros no último andar do túnel submarino. Façam as pessoas matarem dolomedes, mulas-sem-cabeça, mavkas, todos esses monstros de episódios que ninguém nunca nem viu porque não existe incentivo à exploração nesse jogo.

O problema do Valhalla em receber jogadores novos é e sempre foi só um e todo mundo sabe: a barreira de entrar. Como eu, Vlad e muitos outros aqui já disseram: jogador novo não quer pagar nada pra conhecer um jogo, menos ainda se ele tá começando sozinho sem nenhum amigo pra incentivar a gastar os R$30,00 (que aparentemente precisa gastar R$40,00 pra ter, mas enfim). Mas o bRO tem vários problemas que não afetam só a entrada de novos jogadores, como também a RETENÇÃO deles. O cara começa no Thor, aí upa seus primeiros bonecos, erra build, reseta, erra de novo, apaga os bonecos, cria com a build certa, pra chegar no 110/120 empacar em conteúdo ou capacidade de comprar equipamentos e upar. Vai nos fóruns e nos grupos e a resposta que encontra pra seu problema é "injete dinheiro no jogo ou lide com isso". Esse jogador com certeza vai desistir e quitar do jogo. Os poucos que se apaixonam ao ponto de fidelizar, entra no outro balaio: no balaio de players antigos e fidelizados que quitam a cada decisão estúpida da staff ou na falta de conteúdo novo pro jogo.

Vocês tem noção que a única forma de se fazer zeny de forma honesta (e sem depender de sorte ou investir muito dinheiro) nesse jogo, é criando vários personagens da mesma classe pra fazer a mesma instância diariamente por semanas ou meses? Esse é o conceito de diversão que Ragnarok traz hoje? Eu sou um jogador de farm, eu sou um jogador de grind. Eu GOSTO de ficar o dia todo matando fadinha colorida e pegando o pó de pirlimpimpim que dropa delas. Mas eu, particularmente, quero fazer isso em mapas diferentes, com classes diferentes, matando fadinhas diferentes.

Enfim, eu acho que não tem muito mais do que falar além disso, são problemas relativamente fáceis de se resolver não fosse essa burocracia abestalhada que existe na produção de conteúdo imposta ou negociada pela Gravity.

Editado por Squirt
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

@SquirtNós discordamos em algumas coisas, mas dá pra ver que também concordamos em muitas. Eu teria tanto pra dizer, não saberia nem por onde começar. Mas só pra fazer uma obs: tirando update ou coisas maiores, o problema nem parece ser burocracia com a Gravity. Quando eles querem, eles fazem. Renovaram a Torre e fizeram várias outras coisas aí.

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vanargand disse:

Quando eles querem, eles fazem. Renovaram a Torre e fizeram várias outras coisas aí.

Acho que depende muito do que a WPBR separa, analisa e manda pra eles como o que é prioridade e o que não é.

Torre é um conteúdo mid/Endgame que é facilmente ligado com os eventos pagos como mapas especiais, ticket de promoção e evento de refino. Pois o player usa estes pagos para fortalecer seu personagem com o intuito de jogar a Torre mais facilmente, digamos assim.

Eu não lembro de "várias outras coisas aí" que eles fizeram sem ser o Rank de Clãs ou a Máquina de Presentes. A não ser que você se refira aos eventos Sazonais específicos que parecem ser exclusivos daqui, ao encanto do Manto da Sara que acho que é exclusivo daqui também ou aos equipamentos EXC adicionais. De qualquer forma acho pouco pela quantidade de tempo que leva pra essas coisas saírem do papel e serem implementadas.

Lembra mais alguma coisa?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/12/2021 em 7:52 AM, Kaoz disse:

Acho que depende muito do que a WPBR separa, analisa e manda pra eles como o que é prioridade e o que não é.

Torre é um conteúdo mid/Endgame que é facilmente ligado com os eventos pagos como mapas especiais, ticket de promoção e evento de refino. Pois o player usa estes pagos para fortalecer seu personagem com o intuito de jogar a Torre mais facilmente, digamos assim.

Eu não lembro de "várias outras coisas aí" que eles fizeram sem ser o Rank de Clãs ou a Máquina de Presentes. A não ser que você se refira aos eventos Sazonais específicos que parecem ser exclusivos daqui, ao encanto do Manto da Sara que acho que é exclusivo daqui também ou aos equipamentos EXC adicionais. De qualquer forma acho pouco pela quantidade de tempo que leva pra essas coisas saírem do papel e serem implementadas.

Lembra mais alguma coisa?

Sim, tava falando de eventos tbm (Exploradores, Brasilis, Evento de Cartas modificado). Fora todos esses que já falamos, lembro tbm da Esfera de 1b, o próprio Logue e Ganhe improvisado além da máquina, outras coisas pequenas (tipo instância resetando a meia-noite, que eu acho que é exclusivo?) e eventos que ainda tão pra sair (de gvg e tbm algo de pvp). Sei lá o que se passa, claramente demora pra sair do papel sim. Mas me parece que o problema é justamente as pessoas responsáveis pelo jogo lá na WP terem boa vontade de pegar o negócio pra fazer. Geralmente tem coisas mais relevantes sendo ignoradas ou que eles arrumam 1001 desculpas pra não fazer. Enquanto fazem outras coisas que ao meu ver nem parecem tão necessárias assim ou que ignoram qualquer uma das desculpas que eles dão pra negar outras

Editado por Vanargand
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, não sei se sou eu que ainda estou perdido por ter ficado duas semanas sem PC, ou se o povo nem se deu ao trabalho de divulgar direito essa pesquisa, mas o fato é que só vi o tópico hoje. Mandei meu feedback, e queria apenas reforçar duas coisas:

1 - Tirar o valor de acesso é uma PÉSSIMA ideia. Promoções de tempos em tempos seriam uma boa, mas o que o servidor precisa é de mais diferenciais. Um ponto que citaram aqui e eu concordo seria voltar com os valores menores para adquirir ROPs, além de mais características (eventos?) próprios.

2 - Merge seria a morte definitiva. Ponto.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, The Unknown disse:

Um ponto que citaram aqui e eu concordo seria voltar com os valores menores para adquirir ROPs, além de mais características (eventos?) próprios.

Vc diz igual eu comentei? Igual como era o acesso ao Asgard? 

Pensei até que a staff poderia ir muito além em explorar a venda do Pacote Premium do Valhalla, tendo vários pacotes com tiers diferentes, incorporando mais serviços de valor agregado, exemplo:

- Creditou o mínimo Pacote de Rops, ganhou acesso básico ao Valhalla sem nenhuma bonificação, só as configurações básicas do servidor.

- Pacote Premium Bronze: Agrega as bonificações de exp, drop, penalidade de morte e os npcs Vip e Teleporter.

- Pacote Premium Prata: além de todo serviço do pacote Bronze, agrega acesso gratis vitalício ao evento Mapas Especiais e um visual excusivo mensal.

- Pacote Premium Ouro: além de todos os serviços dos pacotes Bronze e Prata, agrega acesso grátis vitalício ao evento Cheffênia e mais um visual exclusivo mensal.

- Pacote Premium Diamante: reúne os benefícios de todos os pacotes anteriores e agrega uma caixa especial com consumíveis mensalmente.

Obviamente eu reconheço que esses exemplos não são muito bons, mas são uma idéia de como eles poderiam explorar o conceito Premium do servidor. Daria pra fazer muita coisa interessante pros dois lados, creio eu.

Eventos exclusivos são uma boa também.

Um que eu acho que é a cara do Valhalla é o Booster Event do Kro. Nós já tivemos algo parecido no passado. Mas o Kro fez algo muito legal. Basicamente vc ganha um personagem "tunado" que faz quests exclusivas, ganha recompensas exclusivas que são itens, equipamentos e shadows, todos bem bons, diga-se de passagem...e upa ele bem rápido até. Se não me engano o personagem já é entregue classe 2 99/50 e vc transcende e segue o evento em busca das recompensas exclusivas. Esse evento é anual lá, parece.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Kaoz disse:

Vc diz igual eu comentei? Igual como era o acesso ao Asgard? 

Não, me referia ao que o Squirt comentou; antigamente, os itens de ROPs eram mais baratos no Odin. Se um item x custava 10k ROPs, no Odin o mesmo era 8k. Acho que isso deveria voltar e ficar, para agregar mais um diferencial, embora a melhor alternativa seria ter eventos exclusivos.

  • Like 3

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Kaoz disse:

Pensei até que a staff poderia ir muito além em explorar a venda do Pacote Premium do Valhalla, tendo vários pacotes com tiers diferentes, incorporando mais serviços de valor agregado, exemplo:

- Creditou o mínimo Pacote de Rops, ganhou acesso básico ao Valhalla sem nenhuma bonificação, só as configurações básicas do servidor.

- Pacote Premium Bronze: Agrega as bonificações de exp, drop, penalidade de morte e os npcs Vip e Teleporter.

- Pacote Premium Prata: além de todo serviço do pacote Bronze, agrega acesso gratis vitalício ao evento Mapas Especiais e um visual excusivo mensal.

- Pacote Premium Ouro: além de todos os serviços dos pacotes Bronze e Prata, agrega acesso grátis vitalício ao evento Cheffênia e mais um visual exclusivo mensal.

- Pacote Premium Diamante: reúne os benefícios de todos os pacotes anteriores e agrega uma caixa especial com consumíveis mensalmente.

Obviamente eu reconheço que esses exemplos não são muito bons, mas são uma idéia de como eles poderiam explorar o conceito Premium do servidor. Daria pra fazer muita coisa interessante pros dois lados, creio eu.

Um que eu acho que é a cara do Valhalla é o Booster Event do Kro. Nós já tivemos algo parecido no passado. Mas o Kro fez algo muito legal. Basicamente vc ganha um personagem "tunado" que faz quests exclusivas, ganha recompensas exclusivas que são itens, equipamentos e shadows, todos bem bons, diga-se de passagem...e upa ele bem rápido até. Se não me engano o personagem já é entregue classe 2 99/50 e vc transcende e segue o evento em busca das recompensas exclusivas. Esse evento é anual lá, parece.

Eu gostei da ideia de ter "níveis" de premium pro jogo, o problema é que pra isso realmente funcionar, teria que ter ou um alinhamento muito bom entre a distribuidora (WPBR) e a desenvolvedora (Gravity) pra definir previamente o que seriam os prêmios mensais e etc ou a distribuidora teria que ter mais liberdade pra fazer isso por conta própria, algo que nós já sabemos que não tem.

E sobre o Booster Event, já teve duas vezes no bRO. Você comprava o passe do Odin/Valhalla e ganhava um personagem 99 + caixas com consumíveis e equipamentos para te ajudar a upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...