EdJr Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 pq esta fechado o servidor? eles falaram em algum lugar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 20 minutos atrás, EdJr disse: pq esta fechado o servidor? eles falaram em algum lugar? Sim mano, está lá no site oficial, previsão de retorno só as 10 da manhã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo3377 Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 18 horas atrás, Deux-EX disse: Acho que n pq da mesma forma que as pessoas quitam passando tudo pro paralelo elas consomem os produtos no jogo da mesma forma. Isso e uma fase, teve bastante quit, muitos itens e kks a venda, e a procura baixa, quanto menor a procura + barato o produto, acredito que trazar conteúdos, atualizar nosso rag, enfim melhoraria um pouco, eu ja vi o preço do b a 30 reais, como tb ja vi a 350, oque aconteceu foi a vinda da aurea verde totalmente fora de época, muitas pessoas desanimaram tanto que o kk de 330 ja vinha caindo pra 200, ai com os acontecimentos e falta de clareza da staf. Aconteceram os quits e assim jogando o valor do kk la embaixo,. Truxe Aurea verde fora de época, ja foi, agora atualiza de conteúdo um pouco, lvl 200 pelo menos, RR , cortida , as extendidaa de tk e espiritualistas, homunculos e S.a, de que adianta em toda K N falar que a staf tem mais funcionários se o jogo ta cheio de bug e falta de atualizações. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 56 minutos atrás, joaopaulo3377 disse: de que adianta em toda K N falar que a staf tem mais funcionários se o jogo ta cheio de bug e falta de atualizações. Concordo com tudo que vc falou. E tudo que você falou é normal e faz parte de qualquer jogo. As pessoas perdem o interesse e param de jogar por inúmeros motivos. Porém, acredito que no ragnarok o ponto mais relevante é justamente esse descaso. Não quero ser injusto e nem apontar o dedo pra alguém, porque pode rolar coisas que nós não sabemos. Então não sei se a culpa é da desenvolvedora, da distribuidora ou da equipe brasileira. Mas o fato é que muitos desistem justamente por conta das falhas. O tempo todo tá rolando alguma presepada. É bug de item que deixa jogador OP dando HK em mvp e dropando 978758768768768 cartas em chefenia, é bug de duplicação de item/zeny, é bug de item que não funciona como deveria, é desequilíbrio entre classes, é nerf de item esperadíssimo pelos jogadores de determinadas classes. Além disso, falta transparência do staff. Eles nunca são claros e nunca dão uma explicação satisfatória. As respostas deles são sempre do tipo: "estamos resolvendo, confia" A gente quer saber quais providências foram tomadas, como a situação foi resolvida, se os itens bugados foram eliminados do servidor, se os responsáveis pelas ilegalidades foram punidos. Essas coisas que desanimam. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 1 hora atrás, joaopaulo3377 disse: lvl 200 pelo menos 1 hora atrás, joaopaulo3377 disse: homunculos fico até emocionado de ver essas palavras no forum, digitadas por outras pessoas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 Falta um planejamento mais finos e uma sinergia entre os eventos, loja de rops e lançamentos. Alguns exemplos: - Tivemos evento da pesca, pq não trazer então na loja os aneis de aegir e o cardeal que fosse por ticket com uma chance decente (traria mais receita a warpportal e alegraria os jogadores) - evento do use e ganhe, se os prêmios e a loja não estava tão interessante se tornou ainda pior com o evento vindo no final de mês e no mesmo mês de Black Friday. - evento da caçada real, lindo! trouxe um set muito interessante pra equipar o early, junto com cartas e consumíveis, foi ótimo, mas pq não casar isso com a turn in, colocando monstros que fizessem mais interessante o uso do set real. - itens nerfados, tivemos o lançamento de um item que a comunidade esperava, veio nerfado a comunidade detestou, na outra semana fizeram a mesma coisa!!!!! São só alguns exemplos de como eu acho que as coisas tem sido mal planejadas e mal organizadas dentro do jogo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts