Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/11/2021


Galaxy

Posts Recomendados

18 horas atrás, Deux-EX disse:

Acho que n pq da mesma forma que as pessoas quitam passando tudo pro paralelo elas consomem os produtos no jogo da mesma forma.

Isso e uma fase, teve bastante quit, muitos itens e kks a venda, e a procura baixa, quanto menor a procura + barato o produto, acredito que trazar conteúdos, atualizar nosso rag, enfim melhoraria um pouco, eu ja vi o preço do b a 30 reais, como tb ja vi a 350, oque aconteceu foi a vinda da aurea verde totalmente fora de época, muitas pessoas desanimaram tanto que o kk de 330 ja vinha caindo pra 200, ai com os acontecimentos e falta de clareza da staf. Aconteceram os quits e assim jogando o valor do kk la embaixo,.

Truxe Aurea verde fora de época, ja foi, agora atualiza de conteúdo um pouco, lvl 200 pelo menos, RR , cortida , as extendidaa de tk e espiritualistas, homunculos e S.a, de que adianta em toda K N falar que a staf tem mais funcionários se o jogo ta cheio de bug e falta de atualizações.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

 

56 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

de que adianta em toda K N falar que a staf tem mais funcionários se o jogo ta cheio de bug e falta de atualizações.

Concordo com tudo que vc falou.

E tudo que você falou é normal e faz parte de qualquer jogo. As pessoas perdem o interesse e param de jogar por inúmeros motivos.

Porém, acredito que no ragnarok o ponto mais relevante é justamente esse descaso.

Não quero ser injusto e nem apontar o dedo pra alguém, porque pode rolar coisas que nós não sabemos. Então não sei se a culpa é da desenvolvedora, da distribuidora ou da equipe brasileira. Mas o fato é que muitos desistem justamente por conta das falhas. O tempo todo tá rolando alguma presepada. É bug de item que deixa jogador OP dando HK em mvp e dropando 978758768768768 cartas em chefenia, é bug de duplicação de item/zeny, é bug de item que não funciona como deveria, é desequilíbrio entre classes, é nerf de item esperadíssimo pelos jogadores de determinadas classes.

Além disso, falta transparência do staff. Eles nunca são claros e nunca dão uma explicação satisfatória.

As respostas deles são sempre do tipo: "estamos resolvendo, confia"

A gente quer saber quais providências foram tomadas, como a situação foi resolvida, se os itens bugados foram eliminados do servidor, se os responsáveis pelas ilegalidades foram punidos.

Essas coisas que desanimam.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Falta um planejamento mais finos e uma sinergia entre os eventos, loja de rops e lançamentos.

Alguns exemplos:

- Tivemos evento da pesca, pq não trazer então na loja os aneis de aegir e o cardeal que fosse por ticket com uma chance decente (traria mais receita a warpportal e alegraria os jogadores)

- evento do use e ganhe, se os prêmios e a loja não estava tão interessante se tornou ainda pior com o evento vindo no final de mês e no mesmo mês de Black Friday.

- evento da caçada real, lindo! trouxe um set muito interessante pra equipar o early, junto com cartas e consumíveis, foi ótimo, mas pq não casar isso com a turn in, colocando monstros que fizessem mais interessante o uso do set real.

- itens nerfados, tivemos o lançamento de um item que a comunidade esperava, veio nerfado a comunidade detestou, na outra semana fizeram a mesma coisa!!!!!

São só alguns exemplos de como eu acho que as coisas tem sido mal planejadas e mal organizadas dentro do jogo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...