Jump to content
Sign in to follow this  
Vlad Dracull

H. A. Longe de Casa: Novas Imagens!!

Recommended Posts

15 horas atrás, mailliw disse:

Tô faz tempo pra perguntar isso e sempre me esqueço: vocês sabem que item esse cara tá usando pra ter acesso a Choque Rápido? É algum escudo ou arma do kRO? Alguém tem ideia?

Olá man.
Sim, é um equipamento sombrio que habilita o Choque Rápido pra SA, já falamos dele aqui no EA.
É um combo fabuloso, que seria extremamente broxante se viesse nerfado pra cá.

12 horas atrás, Lord Novice disse:

Como alguém que está por fora dos novos sistemas, tickets etc, eu não entendi nada do que você falou, mas pareceu caro e difícil.

Está confuso mesmo.
Até onde eu sei o refino dos sets sombrios que vieram pra cá seguem o mesmo padrão dos outros itens.
O ultimo que comprei foi o set da Deusa (maravilhoso pra SA) e já foi refinado.

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

21 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Olá man.
Sim, é um equipamento sombrio que habilita o Choque Rápido pra SA, já falamos dele aqui no EA.

Se vier pra cá com essa história de refinar antes pra gerar as peças do set eu não faço não. : \ Fico com minha build de Tyr que me satisfaz. 

Não curto ficar torrando dinheiro com esses proto-gachas.

• Like 1

17 horas atrás, Lord Novice disse:

Como alguém que está por fora dos novos sistemas, tickets etc, eu não entendi nada do que você falou, mas pareceu caro e difícil.

É que veio recentemente um Kachua, um tipo de baú de itens aleatórios, com equipamentos sombrios de atributos (FOR, AGI, VIT, INT, DES e SOR), Kachua de Setembro, em que é preciso tirar 5 deles no Kachua e refinar tudo até o +7, e depois usar um Combinador de Atributo também do Kachua para junta-los e criar um outro equipamento sombrio. Então meio que virou uma piada do novo padrão LU.

Espero que os equipamentos sombrios pelo menos venham da forma original que foram lançados, de preferência sem nerf. S.A. já sofre com a limitação de equipamentos exclusivos, ainda mais obtidos jogando. Parece que tem um conjunto que habilita Lanças Duplas nível 5 também.

Edited by NocturnalWolf
  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É que veio recentemente um Kachua, um tipo de baú de itens aleatórios, com equipamentos sombrios de atributos (FOR, AGI, VIT, INT, DES e SOR), Kachua de Setembro, em que é preciso tirar 5 deles no Kachua e refinar tudo até o +7, e depois usar um Combinador de Atributo também do Kachua para junta-los e criar um outro equipamento sombrio. Então meio que virou uma piada do novo padrão LU.

Espero que os equipamentos sombrios pelo menos venham da forma original que foram lançados, de preferência sem nerf. S.A. já sofre com a limitação de equipamentos exclusivos, ainda mais obtidos jogando. Parece que tem um conjunto que habilita Lanças Duplas nível 5 também.

Agora sei pq não lembrava disso.
Meu cérebro bloqueou essa bizarrice☺️

• Haha 1

On 11/22/2021 at 1:40 AM, NocturnalWolf said:

Se os melhores equips sombrios vierem pra cá no padrão LU, então provavelmente viriam que nem o original, mas teria que tirar 10 sombrios diferentes na Kachua, e refina-los até o +9 e então tirar um combinador na Kachua para combina-los, e então refinar até o +9 e usar um outro combinador diferente para combinar novamente com outros 9 sombrios que também foram feitos com combinações de 10 sombrios +9 diferentes!!

deu medo só de ler isso

On 11/22/2021 at 2:10 PM, Vlad Dracull said:

Olá man.

Calma Vlad, em 2030 com a vinda do H.A tudo será resolvido

Tem vídeo do bixo tirando 800kk de dano em área na build mágica. Confia

• Like 1

5 horas atrás, Deux-EX disse:

Calma Vlad, em 2030 com a vinda do H.A tudo será resolvido

Tenho a ilusão de que bem antes disso a staff da gravity resolve mudar de postura em relação ao nosso servidor e atualiza de verdade o bagulho.
Não adianta só a staff local querer, pois o própria Rufio ja disse várias vezes que as idéias que ele manda pra implementarem no bRO são negadas em vários casos.

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Tenho a ilusão de que bem antes disso a staff da gravity resolve mudar de postura em relação ao nosso servidor e atualiza de verdade o bagulho.
Não adianta só a staff local querer, pois o própria Rufio ja disse várias vezes que as idéias que ele manda pra implementarem no bRO são negadas em vários casos.

Me pergunto o que passa pela cabeça da administração da Gravity com ações em queda e tendo esse tipo de abordagem com um dos servidores mais antigos e fiéis que eles tem. Vai entender.

• Like 1