Ir para conteúdo

H. A. Longe de Casa: Novas Imagens!!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Man, já estou com medo é da quest pra virar Hiper Aprendiz!
Já pensou se for algo como matar 2k de Picks com Casca!!!?

 

Não achei nada no YT sobre isso ainda. : / Tem alguns poucos vídeos dele em ação e nada da quest em si sendo feita.

Já a quest de Shinkiro/Shiranui é uma versão nerfada da de SA Ex, tem que matar 300 monstros dentro dos mapas da dungeon de Amatsu, haja paciência.

Editado por mailliw
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, mailliw disse:

Não achei nada no YT sobre isso ainda. : / Tem alguns poucos vídeos dele em ação e nada da quest em si sendo feita.

Man, sobre isso eu perguntei pra ele.
Em resposta ele disse que a quest é fácil e não tem nada disso de ter que matar monstros, felizmente:

0L1kJAH.jpg

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, sobre isso eu perguntei pra ele.
Em resposta ele disse que a quest é fácil e não tem nada disso de ter que matar monstros, felizmente:

  Ocultar conteúdo

 

0L1kJAH.jpg

 

Que pena, eu já estava pronto e animado pra matar 25 mil Fumacentos.

  • Haha 1

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, sobre isso eu perguntei pra ele.
Em resposta ele disse que a quest é fácil e não tem nada disso de ter que matar monstros, felizmente:

  Ocultar conteúdo

 

0L1kJAH.jpg

 

Amém, gosto assim. 

Shinkiro/Shiranui tem que ficar dando voltas na dungeon de Amatsu e Sky Emperor tem que correr por Rune Midgard inteira. HA só falar com um NPC tá ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, mailliw disse:

Amém, gosto assim. 

Shinkiro/Shiranui tem que ficar dando voltas na dungeon de Amatsu e Sky Emperor tem que correr por Rune Midgard inteira. HA só falar com um NPC tá ótimo.

Já sofremos o suficiente, é reparação histórica.

  • Haha 3

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

Confirmadíssimo, quest de HA NÃO precisa matar um monstro sequer. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, tu conversa com um batalhão de NPC e tem textos e textos de diálogos.

Quest de Classe: 24:44-43:34

Demonstrativo HA Físico Campo de Treinamento: 54:15-01:00:28

Demonstrativo HA Mágico Campo de Treinamento: 01:09:20-01:15:30

Pro meio e pro final do vídeo tem cada um deles testando em dois mapas, mas nada muito significativo.

Resumão da Quest de HA: consiste de ir na porta da sede dos SAs em Aldebaran e sair falando com NPCs, surgindo vários diálogos, até que tu é transportado pra uma biblioteca subterrânea, que parece estar de baixo d'água (ranhuras que transbordam água no mapa), lá tu continua falando com uma pá de NPCs (até Kafra e Valquíria aparecem) que surgem a partir de interações com fendas de luz. No final tu fala mais um pouco e é transportado de volta pra porta da sede dos SAs em Aldebaran e é transformado em HA pelo mesmo NPC que iniciou a quest.

Como eu disse, não precisa matar um único mob, mas é MUITO NPC e MUITO diálogo, o que pode ser cansativo pra alguns.

Editado por mailliw
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que tem uma lore interessante. Será que aparecem todos os NPCs do Hall das Valquírias? Ou todos os NPCs de mudança de classe e quests de habilidade de todas as classes, exceto as expandidas!! Das expandidas também seria legal, mas infelizmente S.A. nem tem habilidade delas.

Tenho que ver o vídeo.

O ruim é que o sistema de guia de quest do bRO ainda é meio fraco, e incompleto.

Seria legal se tiver alguma coisa com o Anjo da Guarda do S.A. também.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, mailliw disse:

Quest de Classe: 24:44-43:34
Demonstrativo HA Físico Campo de Treinamento: 54:15-01:00:28
Demonstrativo HA Mágico Campo de Treinamento: 01:09:20-01:15:30
Pro meio e pro final do vídeo tem cada um deles testando em dois mapas, mas nada muito significativo.
Resumão da Quest de HA: consiste de ir na porta da sede dos SAs em Aldebaran e sair falando com NPCs, surgindo vários diálogos, até que tu é transportado pra uma biblioteca subterrânea, que parece estar de baixo d'água (ranhuras que transbordam água no mapa), lá tu continua falando com uma pá de NPCs (até Kafra e Valquíria aparecem) que surgem a partir de interações com fendas de luz. No final tu fala mais um pouco e é transportado de volta pra porta da sede dos SAs em Aldebaran e é transformado em HA pelo mesmo NPC que iniciou a quest.

Vc merece uma medalha de honra entregue pelo Tzerero em pessoa lá na sede do Clube das Pessoas Legais em ADB! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, prccp disse:

É bem possível do bRO não existir mais.

Parando pra pensar, hoje em dia quase não tem papas pra upar lvl 175, imagina 200 ou 250?
E realmente o futuro do rag é muito incerto, mas após 15 anos evolvido com isso aqui, aposto minhas fichas que nossos netos também vão esquentar a cabeça com a quest de mudança de classe de SA Ex ou com a camelo de Veins?

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Parando pra pensar, hoje em dia quase não tem papas pra upar lvl 175, imagina 200 ou 250?
E realmente o futuro do rag é muito incerto, mas após 15 anos evolvido com isso aqui, aposto minhas fichas que nossos netos também vão esquentar a cabeça com a quest de mudança de classe de SA Ex ou com a camelo de Veins?

Eu que tenho logado uma vez a cada alguns anos talvez tenha uma percepção diferente. Eu já achava o jogo mega vazio em 2013, e em 2019 fiquei pasmo de ver o jogo tão mais vazio. Logando hoje acho que não vejo metade das pessoas que vi há dois anos. Muito difícil de acreditar que o jogo vai se sustentar financeiramente durante mais 10 anos. Mas torço que pelo menos tenhamos a opção de migrar as contas para algum outro servidor, nem todos tiveram essa sorte quando seus servidores fecharam.

 

E para manter o assunto dentro do tópico: uhul! Hyper aprendiz! Vai poder bater de frente com as transclasses finalmente!

  • Haha 1

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tendo minha conta migrada pro iRO já me dou por satisfeito, sinceramente.

Muito difícil manter a animação no bRO com a maneira que as coisas estão sendo tocadas no quesito velocidade (e noção).

Mas enfim, a quest parece ter uma lore muito legal mesmo, pena que meu amigo não sabe muito coreano ao ponto de traduzir tudo, só me ajudar com uma coisa que outra, se não eu tentava alguma coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem esse vídeo de HA mágico, mas estava com o buff de dano do Cometa, dos WLs:
https://www.youtube.com/watch?v=guT-WAzAkgg

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...