Ir para conteúdo

H. A. Longe de Casa: Novas Imagens!!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Olá man.
Sim, é um equipamento sombrio que habilita o Choque Rápido pra SA, já falamos dele aqui no EA.
É um combo fabuloso, que seria extremamente broxante se viesse nerfado pra cá.

Se vier pra cá com essa história de refinar antes pra gerar as peças do set eu não faço não. : \ Fico com minha build de Tyr que me satisfaz. 

Não curto ficar torrando dinheiro com esses proto-gachas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Lord Novice disse:

Como alguém que está por fora dos novos sistemas, tickets etc, eu não entendi nada do que você falou, mas pareceu caro e difícil.

É que veio recentemente um Kachua, um tipo de baú de itens aleatórios, com equipamentos sombrios de atributos (FOR, AGI, VIT, INT, DES e SOR), Kachua de Setembro, em que é preciso tirar 5 deles no Kachua e refinar tudo até o +7, e depois usar um Combinador de Atributo também do Kachua para junta-los e criar um outro equipamento sombrio. Então meio que virou uma piada do novo padrão LU.

Espero que os equipamentos sombrios pelo menos venham da forma original que foram lançados, de preferência sem nerf. S.A. já sofre com a limitação de equipamentos exclusivos, ainda mais obtidos jogando. Parece que tem um conjunto que habilita Lanças Duplas nível 5 também.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1
  • Thanks 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, NocturnalWolf disse:

É que veio recentemente um Kachua, um tipo de baú de itens aleatórios, com equipamentos sombrios de atributos (FOR, AGI, VIT, INT, DES e SOR), Kachua de Setembro, em que é preciso tirar 5 deles no Kachua e refinar tudo até o +7, e depois usar um Combinador de Atributo também do Kachua para junta-los e criar um outro equipamento sombrio. Então meio que virou uma piada do novo padrão LU.

Espero que os equipamentos sombrios pelo menos venham da forma original que foram lançados, de preferência sem nerf. S.A. já sofre com a limitação de equipamentos exclusivos, ainda mais obtidos jogando. Parece que tem um conjunto que habilita Lanças Duplas nível 5 também.

Agora sei pq não lembrava disso.
Meu cérebro bloqueou essa bizarrice☺️

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 11/22/2021 at 1:40 AM, NocturnalWolf said:

Se os melhores equips sombrios vierem pra cá no padrão LU, então provavelmente viriam que nem o original, mas teria que tirar 10 sombrios diferentes na Kachua, e refina-los até o +9 e então tirar um combinador na Kachua para combina-los, e então refinar até o +9 e usar um outro combinador diferente para combinar novamente com outros 9 sombrios que também foram feitos com combinações de 10 sombrios +9 diferentes!!

deu medo só de ler isso

Link para o comentário
Share on other sites

On 11/22/2021 at 2:10 PM, Vlad Dracull said:

Olá man.
Sim, é um equipamento sombrio que habilita o Choque Rápido pra SA, já falamos dele aqui no EA.
É um combo fabuloso, que seria extremamente broxante se viesse nerfado pra cá.

Calma Vlad, em 2030 com a vinda do H.A tudo será resolvido

Tem vídeo do bixo tirando 800kk de dano em área na build mágica. Confia

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Deux-EX disse:

Calma Vlad, em 2030 com a vinda do H.A tudo será resolvido

Tenho a ilusão de que bem antes disso a staff da gravity resolve mudar de postura em relação ao nosso servidor e atualiza de verdade o bagulho.
Não adianta só a staff local querer, pois o própria Rufio ja disse várias vezes que as idéias que ele manda pra implementarem no bRO são negadas em vários casos.
 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Tenho a ilusão de que bem antes disso a staff da gravity resolve mudar de postura em relação ao nosso servidor e atualiza de verdade o bagulho.
Não adianta só a staff local querer, pois o própria Rufio ja disse várias vezes que as idéias que ele manda pra implementarem no bRO são negadas em vários casos.
 

 Me pergunto o que passa pela cabeça da administração da Gravity com ações em queda e tendo esse tipo de abordagem com um dos servidores mais antigos e fiéis que eles tem. Vai entender.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 11/27/2021 at 10:47 PM, Vlad Dracull said:

Tenho a ilusão de que bem antes disso a staff da gravity resolve mudar de postura em relação ao nosso servidor e atualiza de verdade o bagulho.
Não adianta só a staff local querer, pois o própria Rufio ja disse várias vezes que as idéias que ele manda pra implementarem no bRO são negadas em vários casos.

N consigo ser otimista. Sou do time que pensa que fechará antes

On 11/27/2021 at 11:38 PM, mailliw said:

Me pergunto o que passa pela cabeça da administração da Gravity com ações em queda e tendo esse tipo de abordagem com um dos servidores mais antigos e fiéis que eles tem. Vai entender.

Pq a nossa moeda n vale nada pra eles. No fim tudo é precificado em dollar e isso determina a ênfase que darão ou não pro servidor. Se o iRO está atrasado e precisou parar meses pra amenizar o atraso, imagina o bRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Deux-EX disse:

N consigo ser otimista. Sou do time que pensa que fechará antes

Pq a nossa moeda n vale nada pra eles. No fim tudo é precificado em dollar e isso determina a ênfase que darão ou não pro servidor. Se o iRO está atrasado e precisou parar meses pra amenizar o atraso, imagina o bRO.

Problema ai é cultural. 

Não apenas a moeda dolar/BRL porque brasileiro sempre pagou e sempre vai paga 10x mais que qlqlr outra nação pra ter um mesmo bem de consumo

A questão ai é: Como os coreanos enxergam o brasileiro, essa é a real. 

Ou a level up lute e vire majoritaria na distribuição do jogo, coisa que acho dificil rolar. 

@TODAY

Não teve manutenção? 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, - Axe power disse:

Não teve manutenção?

vai começar as 21h de hj e terminar ad eternun. ou seja pode ser que trmine amanha a noite, ou depois de amanha. pq vai ser implementado novo episodio. Terra Gloria.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

vai começar as 21h de hj e terminar ad eternun. ou seja pode ser que trmine amanha a noite, ou depois de amanha. pq vai ser implementado novo episodio. Terra Gloria.

aaaa entendi. Boa sorte pra staff e que não passem bugs, porque de bug esse servidor ta beirando a histeria coletiva kkkkk. 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, - Axe power disse:

A questão ai é: Como os coreanos enxergam o brasileiro, essa é a real. 

Agora vc botou o dedo na ferida man.
Realmente nossa reputação não é das melhores lá fora, principalmente entre os asiáticos.
Mas também sou da opinião que nossa moeda é o fator decisivo na hora de definir as prioridades da gravity.

Antes do servidor br original fechar, e a gente ser migrado pro servidor gringo da warp, eu já suspeitava disso, mas agora ficou claro que a falta de investimento no bRO não é barrado pela má administração e sim por cifras bem menores que o kRO, jRO e iRO.
Posso estar errado é claro, mas não vejo outra explicação pra tanto descaso, já que agora, pelo menos na teoria, é o própria gravity que administra o bRO!

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, o bRO não faturou mais que o iRO em 2019...? Até não duvido que a desvalorização brutal da nossa moeda especialmente nos últimos dois anos seja um fator relevante pra essa "definição de prioridades", mas não só a Gravity, como também a própria Nexon, são empresas que tem modus operandi em que o ocidente sempre fica em segundo plano, o Brasil então nem se fala. Época que tinha Maple Story no Brasil o servidor era largadíssimo. A única dev coreana que tratava o Brasil com certo "carinho" era a KOG, mas também nós éramos a única fonte de renda relevante deles. 

Não vejo problemas em eles priorizarem servidores na região deles, porque inevitavelmente a IP do Ragnarök parece estar migrando pro mobile - que faz muito sucesso na Ásia. Mas o nosso servidor tem conteúdos com dez anos de atraso, não tem como isso ser explicado simplesmente por renda,  eles tratam os servidores ocidentais com descaso por uma questão cultural bem mais difícil de ser resolvida. 

Enfim, nada no que eu fale aqui vai mudar o cenário, só gostaria de fazer meu ponto porque a desculpa da moeda por si parece muito rasa tendo em vista o estado do iRO e outros fatores passados. 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, mailliw disse:

 Mas o nosso servidor tem conteúdos com dez anos de atrasonão tem como isso ser explicado simplesmente por renda,  eles tratam os servidores ocidentais com descaso por uma questão cultural 

Infelizmente vc está analisando a situação de uma perspectiva "sentimental" , mas empresas sobrevivem de números.
E é isso que eles analisam na hora de investir tempo e recursos.
Se não:

  1. Como explicar 10 anos de atraso em um servidor "oficial" administrado pela dona do jogo?
  2. A demora em trazer as coisas mais simples e que já existem à anos no kRO?
  3. As incessantes negativas a quase tudo que o Rúfio pede pra cá?
  4. O crescente investimento no sistema P2W do jogo, tirando as características naturais do mesmo e transformando ele num gacha pra pc .
  5. Lembrando que nosso servidor já foi fechado e fomos migrados pra um server gringo

Existem mais pontos, mas não quero desvirtuar muito mais o post.
Mas pensa comigo, o que empresas fazem com lojas e produtos que dão lucro?
Investem, melhoram, atualizam e expandem..
Não temos quase nada disso por aqui né?

Infelizmente pra nós que amamos o rag, a sensação que dá é que só ficamos com as sobras de tudo que os gringos tem.
Se o cenário não era muito favorável antes, imagina agora pós pandemia e pós a saída de uma galera do jogo?

Lógico que não tenho informações de dentro da empresa pra falar tais coisas, mas já trabalhei muito no comercio e entendo um mínimo de como as empresas trabalham.
Ah sim, esse textão é apenas uma singela demonstração de opinião desse que vos fala, vcs podem discordar ou concordar, mas como educação, por favor.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente vc está analisando a situação de uma perspectiva "sentimental" , mas empresas sobrevivem de números.
E é isso que eles analisam na hora de investir tempo e recursos.
Se não:

  1. Como explicar 10 anos de atraso em um servidor "oficial" administrado pela dona do jogo?
  2. A demora em trazer as coisas mais simples e que já existem à anos no kRO?
  3. As incessantes negativas a quase tudo que o Rúfio pede pra cá?
  4. O crescente investimento no sistema P2W do jogo, tirando as características naturais do mesmo e transformando ele num gacha pra pc .
  5. Lembrando que nosso servidor já foi fechado e fomos migrados pra um server gringo

Existem mais pontos, mas não quero desvirtuar muito mais o post.
Mas pensa comigo, o que empresas fazem com lojas e produtos que dão lucro?
Investem, melhoram, atualizam e expandem..
Não temos quase nada disso por aqui né?

Infelizmente pra nós que amamos o rag, a sensação que dá é que só ficamos com as sobras de tudo que os gringos tem.
Se o cenário não era muito favorável antes, imagina agora pós pandemia e pós a saída de uma galera do jogo?

Lógico que não tenho informações de dentro da empresa pra falar tais coisas, mas já trabalhei muito no comercio e entendo um mínimo de como as empresas trabalham.
Ah sim, esse textão é apenas uma singela demonstração de opinião desse que vos fala, vcs podem discordar ou concordar, mas como educação, por favor.

 

 

Vc ta colocando fé demais que eles operam de maneira lógica e embasada em coisas concretas.

O que não falta é empresa oriental(principalmente japão e coreia) que deixa de fazer coisas que o mundo inteiro vê como obvias por simples descaso, ou porque "sempre fizeram X e não vão mudar", ou a combinação dos dois ( o que não falta é exemplo de companhias que fazem jogos de console, por exemplo, que os diretores são "dinossauros" que não querem saber o que é a internet ou que o mundo mudou, mas sim apenas que faça o que era feito antes pq teve sucesso 20 anos atras)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Deux-EX disse:

Balanceado demais esse H.A, ein

SA Kick Ass !
Top também é o Renovátio curando delicia toda hora.
Deve ser um pergaminho, ou simplesmente ele usou um AB no começo do up.

Como será saboroso se o HA tiver Renovátio;
Vamos dominar o rag todo, já vejo um monte de monodedo chorando e pedindo nerfs pra classe?
 

Link para o comentário
Share on other sites

Balanceado sao os equipamentos que o pessoal usa nesses videos :v 

HA nao tem renovatio, pessoal tem o costume de deixar AB parado na entrada do mapa 1, em um canto para trás do portal, ou em uma area que fica dentro de um balcao,  com pouco espaço e dificil dos monstros acessarem, no mapa 2.

 


Screenshot_20211109-113358_YouTube.jpg?w

Editado por lLnzl
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 12/3/2021 at 7:29 PM, Vlad Dracull said:

Vamos dominar o rag todo, já vejo um monte de monodedo chorando e pedindo nerfs pra classe?

 

nem reclamo. Dado o que aconteceu com a classe ao longo dos anos, seria no mínimo uma "reparação histórica".

Antes S.A tendo sua vez de quebrar o jogo do que manter o padrão GX e RK. Já to meio cansado disso. Foi até uma surpresa agradável Shura e Renegado terem tido sua vez no metagame.

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Ja que falaram dos equips sombrio total , podem dar um link e tal pra eu ver direito ?

So vi muito por cima que tu usa equips sombrios pra fabricar ele usando um item tipo as pot dos escudos sangrentos purificados e tal pra sair 1 dos 2 equips que dao +1 all atributos

Sobre o hiper aprendiz ( que ta parecendo um aprendiz de mvp apelao ja) o choque rapido frenetico ainda da 100% de dano por ser escudo e n arma ?

Sabe se o dano aumenta por peso do escudo que nem outros skil das outras clases ?

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, mailliw disse:

Quando vier algum evento bem cajuzinho diet de up pro bRO eu faço um SA Mágico. Não tenho paciência pra upar personagem mágico. Muita preguiça.

Antigamente, quando a classe tinha cast instantâneo era divertido de mais!
Mas pelo que vejo nos vídeos do nosso amigo coreano, a versão arcana é poderosíssima e não é tão cara quanto as melees.
Quero ver um vídeo dele contra mvps. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...