Ir para conteúdo

Quest Irmãos em Veins - Um apelo de Exorcistas


mailliw

Posts Recomendados

Boa noite meus camelos...

Para quem não está ciente, para acessar a Ilha Esquecida é necessário fazer algumas quests, duas de Rachel que culminam na "Irmãos em Veins" e uma em Prontera com um vai e vem pra Mjolnir que é o Segredo da Família Real.

O ponto é que na quest Irmãos em Veins tem isso aqui:

IeV08.png

Essa CAMELA DESGRAÇADA que precisa nos fornecer 5 blocos de estrume pra fazer um sabonete, consumindo a cada vez nesse processo:

2 Leites (ok)

20 Ervas Verdes (minha gente...)

10 Jellopys (tudo bem)

1 Garrafa Vazia (de boa)

A Nameless Island é um dos poucos locais disponíveis para ABs Exorcistas uparem antes do Rebalance das 1sts e 2nds que nunca chega e que vai fazer Magnus Exorcismus deixar de ser uma skill meme. Mas o ponto aqui nem é esse, a questão é que se consomem absurdos de Erva Verde nessa quest. 

Não teria como aumentar as chances de geração de bloco de estrume dessa NPC infeliz? Diminuir o nº de blocos de estrume? O que for mais fácil de fazer.

O episódio da Nameless Island é de sei lá, 2008, 2009, se naquele tempo isso já era desproporcional, hoje em dia não existe motivo plausível. 

Por favor, se puderem ver com a Gravity pra dar um jeitinho nisso a CURTO PRAZO a gente agradece.  

Link para o comentário
Share on other sites

Gravity adora um RNG... e pra piorar, os RNGs sempre serão muito, mas muito contra o player. seja do que for. encanto, refino, drop, ticket, aleatoriedades de quests. etc.

não entendeo essa tara da grvity por RNGs dificeis.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eu não fui suficientemente claro no ponto do tópico: tudo que é erva no chão eu junto, de erva azul, verde, eu devo ter umas 2 mil de cada. Mais uma vez: a questão é que é um dos POUQUÍSSIMOS locais disponíveis para up de ABs Exorcistas antes do rebalance, minha intenção é tornar um local de up importante mais acessível pra uma classe que tá na pindaíba. Acho que até RGs de Crux Magnum devem usar esse mapa, mas não sei, tô por fora dessa build.

Não tem cabimento um RNG desses especificamente nessa quest. E olha que eu nem pedi pra simplesmente ser 100%, que seria o ideal pra uma quest normal que não te oferece nenhum prêmio incrível de item (ns) ou EXP de base/classe. Apenas progresso na lore de Arunafeltz/Rune-Midgard (que é uma bagunça) e seguimento pra uma quest que enfim te dá acesso aos mapas da Nameless (A recompensa de fato). 

Quanto a questão do mercado: tenho uma boa dose de certeza que quem está interessado em farmar seus zenys vai farmar Flor de Planta Carnívora e Máscara do Festival, não Erva Verde.

E obrigado ao moço do Thor que se ofereceu para me enviar/vender, mas eu sou do Valhalla. : \

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que quando upei minha AB exorcista também fiquei por lá um tempo.

Mas acho que tem outras opções para up hoje em dia, como os mapas pesadelo, mapas de feudo e o Sussurro sombrio.

Sobre a quest, acho que podiam cobrar o total pra 5 vezes apenas uma vez, e manter o RNG se quisessem mas sem consumo de itens adicionais. Não gosto desse RNG todo também.

Mas não sei quais são as chances de modificarem uma quest dessas. Tem várias quest antigas que precisavam de uma renovada.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/30/2021 em 6:34 PM, mailliw disse:

Boa noite meus camelos...

Para quem não está ciente, para acessar a Ilha Esquecida é necessário fazer algumas quests, duas de Rachel que culminam na "Irmãos em Veins" e uma em Prontera com um vai e vem pra Mjolnir que é o Segredo da Família Real.

O ponto é que na quest Irmãos em Veins tem isso aqui:

IeV08.png

Essa CAMELA DESGRAÇADA que precisa nos fornecer 5 blocos de estrume pra fazer um sabonete, consumindo a cada vez nesse processo:

2 Leites (ok)

20 Ervas Verdes (minha gente...)

10 Jellopys (tudo bem)

1 Garrafa Vazia (de boa)

A Nameless Island é um dos poucos locais disponíveis para ABs Exorcistas uparem antes do Rebalance das 1sts e 2nds que nunca chega e que vai fazer Magnus Exorcismus deixar de ser uma skill meme. Mas o ponto aqui nem é esse, a questão é que se consomem absurdos de Erva Verde nessa quest. 

Não teria como aumentar as chances de geração de bloco de estrume dessa NPC infeliz? Diminuir o nº de blocos de estrume? O que for mais fácil de fazer.

O episódio da Nameless Island é de sei lá, 2008, 2009, se naquele tempo isso já era desproporcional, hoje em dia não existe motivo plausível. 

Por favor, se puderem ver com a Gravity pra dar um jeitinho nisso a CURTO PRAZO a gente agradece.  

 

Eu não vejo tanto assim o problema, Erva verde não é dif de conseguir inclusive tem mobs com uma taxa de drop bem alta como Bode"55%" papel"20%" novus"30% Argiope"15%"

o rebalance se n me engano deve vir ate o fim desse ano creio eu mais a build de sacer exorcista é um meme por inteira seja pela skills desbalanceadas ou pela falta de mapas onde ela se torna útil de fato. N sei se o rebalanciamento vai salvar ou nao a build

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, The Unknown disse:

Engraçado os dois falando como se fosse difícil juntar Erva Verde. Basta passar um tempinho nos Bodes que junta bastante fácil, fácil.

Você fala como se fosse simples.

Fica um tempão juntando 400~600 ervas e fique super contente por não conseguir e precisar voltar pra farmar mais.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Você fala como se fosse simples.

Fica um tempão juntando 400~600 ervas e fique super contente por não conseguir e precisar voltar pra farmar mais.

Porque é simples. Esse número de ervas dá para juntar em uma hora, ou pouco mais que isso, nos mesmos Bodes que já mencionei. A menos que fulano seja mais azarado do que eu (uma tarefa BEM difícil), não vai gastar mais do que isso para um personagem. Não lembro o tanto que gastei na primeira vez que fiz, quando o episódio saiu, mas com certeza não foi muito mais do que isso, e o restante que precisei comprei em Prontera. Com dois personagens que fizeram esta quest ao mesmo tempo recentemente gastei umas 1000, para ambos.

Quanto a farmar itens assim, nunca tive preguiça, então não é problema para mim voltar se for preciso. Basta não ter preguiça também.

  • Like 1

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Lugam disse:

Eu não vejo tanto assim o problema, Erva verde não é dif de conseguir inclusive tem mobs com uma taxa de drop bem alta como Bode"55%" papel"20%" novus"30% Argiope"15%"

o rebalance se n me engano deve vir ate o fim desse ano creio eu mais a build de sacer exorcista é um meme por inteira seja pela skills desbalanceadas ou pela falta de mapas onde ela se torna útil de fato. N sei se o rebalanciamento vai salvar ou nao a build

Não é difícil, mas é cansativo e desnecessário. Inclusive, essas taxas de drop são discordantes entre o RagnaPlace e o Divine Pride, alguém sabe qual o mais fidedigno?

E o rebalance não vem esse ano, vem na metade do ano que vem (e se vai salvar a build ou não é outra história, o ponto é ajudar no presente).

3 horas atrás, The Unknown disse:

Porque é simples. Esse número de ervas dá para juntar em uma hora, ou pouco mais que isso, nos mesmos Bodes que já mencionei. A menos que fulano seja mais azarado do que eu (uma tarefa BEM difícil), não vai gastar mais do que isso para um personagem. Não lembro o tanto que gastei na primeira vez que fiz, quando o episódio saiu, mas com certeza não foi muito mais do que isso, e o restante que precisei comprei em Prontera. Com dois personagens que fizeram esta quest ao mesmo tempo recentemente gastei umas 1000, para ambos.

Quanto a farmar itens assim, nunca tive preguiça, então não é problema para mim voltar se for preciso. Basta não ter preguiça também.

Não, não é simples. É cansativo e desnecessário, temos outras coisas para fazer no jogo (e na vida). E isso que eu estou falando especificamente com relação a fazer a quest com UM personagem visando um up específico com uma build, fico imaginando quem repete com vários pra outros fins. 

Quanto ao "argumento" da preguiça... Sei lá, não sei nem o que te responder pra ser sincero (???). 

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, mailliw disse:

Não é difícil, mas é cansativo e desnecessário, temos outras coisas para fazer no jogo (e na vida).

 Mas se for pelo argumento de se cansativo e desnecessário  é mais pratico vc optar por upar em uma pt usando um build hibrida de sup/exor ou de sup e depois la na frente quando estiver em um nível mais alto vc resetar e trocar para a build de exor, ate pq vc vai aproveitar melhor o seu tempo em uma pt como sup do que rodando um mapa deserto e desvalorizado com spawn rate nerfado 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Lugam disse:

 Mas se for pelo argumento de se cansativo e desnecessário  é mais pratico vc optar por upar em uma pt usando um build hibrida de sup/exor ou de sup e depois la na frente quando estiver em um nível mais alto vc resetar e trocar para a build de exor, ate pq vc vai aproveitar melhor o seu tempo em uma pt como sup do que rodando um mapa deserto e desvalorizado com spawn rate nerfado 

Isso não faz sentido algum. É uma build viável com dano AoE alto, mas limitada por raça.

A demanda é facilidade de acesso a um mapa de up bom (e que spawna MvPs com cartas valorizadas, não te entendi) pra uma faixa de nível complicada. 

É quase a mesma coisa que dizer que é mais prático jogar de Sicário do que SA Expandido por motivo x, y ou z. Se tem formas de melhorar o segundo, que se faça, não que se contorne com formas mais práticas desviando completamente para o primeiro.

Enfim, encerro por aqui, SE a staff viu, o que eu infelizmente duvido, não vai responder, só mandar a sugestão e largar na mão da boa vontade dos coreanos. 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Kaoz disse:

Se é pelo argumento cansativo, desnecessário e preguiça é melhor botar na teleportadora pra enviar dentro do monastério logo.

Mas tem partes importantes da lore de Arunafeltz e Rune-Midgard envolvidas nessas quests, não acho que esse seja o caminho já que no fim das contas jogamos um RPG. Não um MOBA ou sei lá... Card Game.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 11/1/2021 em 8:13 PM, mailliw disse:

Mas tem partes importantes da lore de Arunafeltz e Rune-Midgard envolvidas nessas quests, não acho que esse seja o caminho já que no fim das contas jogamos um RPG. Não um MOBA ou sei lá... Card Game.

Vários mapas com quests principais e secundárias da lore hoje tem teleporte direto

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...