Ir para conteúdo

Retornando depois de um tempo e tenho uma dúvida financeira


jessica.brum

Posts Recomendados

Oi gente, jogo rag desde 2005 ou 2006 por aí, indo e voltando

Vejo que muita coisa foi mudando com o tempo e acabou que eu nunca tive um transclasse, e os meus conhecimentos de equips e cartas estão bem ultrapassados
to montando agora uma templária com foco em lança e crit, aí minha duvida é a seguinte:

eu começo a me preocupar com equips e cartas agora, ou da pra levar com o equips do eden ate o rebornar? minha classe mais confortável sempre foi de arqueiro, então é mais intuitivo pra mim do que templario, por isso a dúvida se ja olho algumas coisas agora (acredita, ta dificil entender todas as novas cartas e equipamentos, completamente surreal não ter maçã de guilherme tell e carta Fen ser uma cartinha qualquer) ou se foco só em upar com os equips do eden e quando rebornar vou atrás dessas coisas (até pq a maioria dos itens parecem feitos só pra tranclasses agora)

obrigada pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, jessica.brum disse:

Oi gente, jogo rag desde 2005 ou 2006 por aí, indo e voltando

Vejo que muita coisa foi mudando com o tempo e acabou que eu nunca tive um transclasse, e os meus conhecimentos de equips e cartas estão bem ultrapassados
to montando agora uma templária com foco em lança e crit, aí minha duvida é a seguinte:

eu começo a me preocupar com equips e cartas agora, ou da pra levar com o equips do eden ate o rebornar? minha classe mais confortável sempre foi de arqueiro, então é mais intuitivo pra mim do que templario, por isso a dúvida se ja olho algumas coisas agora (acredita, ta dificil entender todas as novas cartas e equipamentos, completamente surreal não ter maçã de guilherme tell e carta Fen ser uma cartinha qualquer) ou se foco só em upar com os equips do eden e quando rebornar vou atrás dessas coisas (até pq a maioria dos itens parecem feitos só pra tranclasses agora)

obrigada pela atenção!

Da hora retornar né? Eu curto o desafio de me encontrar em meio um mar de duvidas. 

Man entao primeiro vc precisa estudar a classe, analisar em especial as habilidades.
-Consumo de sp;
-Area ou nao (mob control - vc vai querer skills em area viaveis)
-Spamavel ou nao;

Ai vc estuda tipo, os empecilhos que precisa pra usar as skills
-Delay global (delay que afeta o re-uso de qualquer skill)
-Cast fixo
-Cast variavel
-Cooldown (delay que afeta apenas o re-uso da skill)

Ai em cima disso, vc estuda CLASSE X HABILIDADE. Coloca na balança classes que vao oferecer acesso rapido a habilidades uteis e boas, pra nao travar seu crescimento sabe? Tipo MECHA canhao é horrivel abrir o canhao, enquanto MECHA DEX vc tem acesso easy a up facil desde o inicio. É uma mesma classe, mas com foco pra habilidades diferentes. La na frente ambas vao fazer qualquer trabalho com qualquer habilidade, mas o inicio é onde o bixo pega.

Ai vc entra em equipamentos. Quais equipamentos uso? Se vc analisar as habilidades vc ja vai ter meio caminho andado... Vai perceber que talvez precise equipamentos que reduzam pós, talvez cast fixo ou cast variavel. Talvez ekips que deem ASPD (vel.atk) sejam melhores... Ou talvez partir pro OH (one hit kill) seja o ideal. 

Exemplo: 

Se vc upar no punho foguete, vc vai querer MTA DEX com MTA ASPD ---- como MECHA
Se vc upar como ranger de tempestade vc vai querer dar OH
Se vc upar de RG com lança do destino vc vai querer um cast inquebravel com alguma redução de pós

Mas o fato é: qualquer opção vc vai querer SUSTAIN. Obter SP/HP seja fixo por monstro morto ou por chance de ativação. 

Eu começaria ver eqiupamentos desde o inicio. Eis o porque:

Uma opção low cost de up de templario é com cruz divinum, e uma lança RUBI 2x mosca caçadora com elemento X e refino Y sera uma arma excelente desde templario a pala, e ainda vai servir até o 150 como RG de lança do destino low cost. Hoje tbm tem o set real que é MUITO bom e MUITO acessivel, dando varios bonus sabe. Tem a herança real que da ATQ free independente de atributos, e por ai vai. Em any lvl uma boneca succubus é MTO confortavel pra upar rapido e sem dor de cabeça, mesmo vc sendo nv1. Hoje vc tbm pode ekipar opçoes low cost como armadura da kafra com inccubus que vai dar MUITO hp no seu up até 99 e da pra usar suave até o 150. Digo isso pq upei meu RG até o 150 com PIQUE 4X MOSCA e um RIDE ehuehuehue. Não existia nem serafim na epoca. 

As cartas novas vc tem mtas opçoes. As cartas da caçada real sao otemas e muito em conta, e o torneio de magia. As da caçada real vc consegue ver jogando no google CAÇADA REAL BROWIKI e as do torneio de magia + algumas outras novas tem no site da wrap. Mas no geral as da caçada real sao mais uteis. 

Equipamentos temos de gostosin e em conta os equipamentos da ordem dos exploradores e festival de brasilis, ambos eventos vc consegue estudar via o browiki jogando no google o nome dos eventos. 

Att. ex totor mecha 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Da pra ir de conjunto do Eden até o nível máximo, ainda mais Arqueiro/Caçador.

Caçadores é a classe mais barata de se evoluir para iniciante, com itens mais baratos já conseguem um desempenho bem legal.

 

Estudar o jogo antes de jogar é muito bom, mas por experiência própria, recomendo você a pegar uma classe que mais se identifica e jogar. O principal é você não ter medo de errar no seu personagem, fazer build torta, passar mais tempo que o normal em mapa esquisito, comprar item que não serve tanto e por ai vai... Nada vai ser melhor que você ter essa experiência.

Sabe porque recomendo isso? Porque durante sua jornada você vai conhecendo coisas simples como o funcionamento básico do jogo, como o seu personagem se comporta com os atributos e skills, como monstros reagem, que cidade/npc é útil e por ai vai.

E durante essa sua jornada inicial você tambem vai tendo algumas dúvidas pontuais, e é ai que você vai começar a ler Guias/bROWiki e ver vídeos pra tirar essas dúvidas.

 

Falo isso porque vejo muita gente nova procurando por essas dicas aqui no Fórum, e vem pessoas (bem intencionadas) dando um guia pronto do que seguir, bem mastigado, e o novato segue esse caminho a risca e quando encontra a primeira dificuldade já desanima e muda de classe ou desiste do game. Quando não ela supera o problema mas se torna aquele player ingessado que tem uma gameplay bem duvidosa kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, PeLégolas disse:

Da pra ir de conjunto do Eden até o nível máximo, ainda mais Arqueiro/Caçador.

Caçadores é a classe mais barata de se evoluir para iniciante, com itens mais baratos já conseguem um desempenho bem legal.

 

Estudar o jogo antes de jogar é muito bom, mas por experiência própria, recomendo você a pegar uma classe que mais se identifica e jogar. O principal é você não ter medo de errar no seu personagem, fazer build torta, passar mais tempo que o normal em mapa esquisito, comprar item que não serve tanto e por ai vai... Nada vai ser melhor que você ter essa experiência.

Sabe porque recomendo isso? Porque durante sua jornada você vai conhecendo coisas simples como o funcionamento básico do jogo, como o seu personagem se comporta com os atributos e skills, como monstros reagem, que cidade/npc é útil e por ai vai.

E durante essa sua jornada inicial você tambem vai tendo algumas dúvidas pontuais, e é ai que você vai começar a ler Guias/bROWiki e ver vídeos pra tirar essas dúvidas.

 

Falo isso porque vejo muita gente nova procurando por essas dicas aqui no Fórum, e vem pessoas (bem intencionadas) dando um guia pronto do que seguir, bem mastigado, e o novato segue esse caminho a risca e quando encontra a primeira dificuldade já desanima e muda de classe ou desiste do game. Quando não ela supera o problema mas se torna aquele player ingessado que tem uma gameplay bem duvidosa kkkkk

hahhahha sei bem
eu to com uma hunter também agora nessa nova ~jornada

mas templário é uma classe relativamente nova pra mim, a última vez que eu estudei (anos atras) o negócio era pegar foice e hoje tem muita coisa que nunca ouvi falar na vida
vim perguntar no forum justamente porque os conteúdos que se acha em páginas e tal estão bem desatualizados. falei ali em cima, que o hunter é bem intuitivo pra mim, então por mais que mudem os equips eu "pego" mais fácil

templário com foco em crítico é algo bem novo pra mim, por isso vim aqui pedir dicas especificamente nisso de equips mesmo, se dá pra ir de eden ate rebornar ou se ja tem algo que eu deveria adquirir por agora

build torta acontece hahahaha mas zeny é uma coisa séria, queria saber no que deveria gastar ;)

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, - Axe power disse:

Da hora retornar né? Eu curto o desafio de me encontrar em meio um mar de duvidas. 

Man entao primeiro vc precisa estudar a classe, analisar em especial as habilidades.
-Consumo de sp;
-Area ou nao (mob control - vc vai querer skills em area viaveis)
-Spamavel ou nao;

Ai vc estuda tipo, os empecilhos que precisa pra usar as skills
-Delay global (delay que afeta o re-uso de qualquer skill)
-Cast fixo
-Cast variavel
-Cooldown (delay que afeta apenas o re-uso da skill)

Ai em cima disso, vc estuda CLASSE X HABILIDADE. Coloca na balança classes que vao oferecer acesso rapido a habilidades uteis e boas, pra nao travar seu crescimento sabe? Tipo MECHA canhao é horrivel abrir o canhao, enquanto MECHA DEX vc tem acesso easy a up facil desde o inicio. É uma mesma classe, mas com foco pra habilidades diferentes. La na frente ambas vao fazer qualquer trabalho com qualquer habilidade, mas o inicio é onde o bixo pega.

Ai vc entra em equipamentos. Quais equipamentos uso? Se vc analisar as habilidades vc ja vai ter meio caminho andado... Vai perceber que talvez precise equipamentos que reduzam pós, talvez cast fixo ou cast variavel. Talvez ekips que deem ASPD (vel.atk) sejam melhores... Ou talvez partir pro OH (one hit kill) seja o ideal. 

Exemplo: 

Se vc upar no punho foguete, vc vai querer MTA DEX com MTA ASPD ---- como MECHA
Se vc upar como ranger de tempestade vc vai querer dar OH
Se vc upar de RG com lança do destino vc vai querer um cast inquebravel com alguma redução de pós

Mas o fato é: qualquer opção vc vai querer SUSTAIN. Obter SP/HP seja fixo por monstro morto ou por chance de ativação. 

Eu começaria ver eqiupamentos desde o inicio. Eis o porque:

Uma opção low cost de up de templario é com cruz divinum, e uma lança RUBI 2x mosca caçadora com elemento X e refino Y sera uma arma excelente desde templario a pala, e ainda vai servir até o 150 como RG de lança do destino low cost. Hoje tbm tem o set real que é MUITO bom e MUITO acessivel, dando varios bonus sabe. Tem a herança real que da ATQ free independente de atributos, e por ai vai. Em any lvl uma boneca succubus é MTO confortavel pra upar rapido e sem dor de cabeça, mesmo vc sendo nv1. Hoje vc tbm pode ekipar opçoes low cost como armadura da kafra com inccubus que vai dar MUITO hp no seu up até 99 e da pra usar suave até o 150. Digo isso pq upei meu RG até o 150 com PIQUE 4X MOSCA e um RIDE ehuehuehue. Não existia nem serafim na epoca. 

As cartas novas vc tem mtas opçoes. As cartas da caçada real sao otemas e muito em conta, e o torneio de magia. As da caçada real vc consegue ver jogando no google CAÇADA REAL BROWIKI e as do torneio de magia + algumas outras novas tem no site da wrap. Mas no geral as da caçada real sao mais uteis. 

Equipamentos temos de gostosin e em conta os equipamentos da ordem dos exploradores e festival de brasilis, ambos eventos vc consegue estudar via o browiki jogando no google o nome dos eventos. 

Att. ex totor mecha 

amigo o que eu entendi do seu post é que de alguns anos pra cá mudou basicamente tudo e eu tenho que estudar o jogo todo de novo HAHAHAHA

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, jessica.brum disse:

amigo o que eu entendi do seu post é que de alguns anos pra cá mudou basicamente tudo e eu tenho que estudar o jogo todo de novo HAHAHAHA

YES HUEHUEHUEHE

Começa com: 

Sistema de combinação - BROWIKI
Evento das fadas
Evento festival de brasilis
Evento Caçada real
Evento ordem dos exploradores

Foram os eventos mais game changer, na minha opniao. Devo ter esquecido algum ai mas o grosso é isso. Good luck my boy, fui main RG por mtos anos, pala pre renew e RG pos renew. É uma otema classe bem versatil e pratica. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Presumo que jogue no Valhalla; se sim, um investimento que você provavelmente já deve ter feito é o passe de acesso, a depender de quanto tempo se passou desde sua última parada no jogo. Com os ROPs que vem com o passe você pode comprar dois equips exclusivos do servidor, os Chifres Magistrais e o Anel da Evolução. Com o primeiro você upa mais fácil, com um par do segundo você upa muito rápido. Ambos custam 1 de ROPs.

Sobre Templários, é perfeitamente possível upar com os equips do Éden. Acho que o único investimento a se fazer nessa fase de upar é em armas para otimizar o up em certos lugares. Como Templária, você pode maximizar Crux Divinum no 10, então uma lança de duas mãos é uma boa pedida para usar enquanto Templária, já que CD tem seu dano dobrado quando usada com lanças de duas mãos. Quando renascer como Paladina, maximizar Crux não seria uma boa opção por faltar pontos importantes para outras habilidades mais interessantes para usar como Guardiã Real, então é bom ter lanças de uma mão para usar também, podendo aí equipar um escudo com carta Hodremlin.

Editado por The Unknown

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha recomendação eh a mesma, jogue com a classe que vc mais goste, experimente, e não tenha medo de errar.

Experimente o doram de chiliqui de pick eh uma classe que se vira muito bem com equips muito básicos (que são inclusive dropaveis)

Insurgente tbm se vira bem com bem pouco.

Faça 2, 3, 4 char. Hoje virar transplante eh muito rápido e fácil, conforme sua evolução vai aprender sobre os equips, build e começar a formar a base do que vc quer seguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...