Ir para conteúdo

Ajuda para construir feiticeiro 125 lvl.


Inocêncio

Posts Recomendados

Bom já que tu ta de combo kardui, tu tem que pegar 120 DES pra ganhar todos os bônus, tu não tá ganhando nem o primeiro que exige 108 de DES

Quando você por o 120 de DES você já ganha:

160 de ATQM, fora os de 2 ATQM a cada 10 de des, que te daria + 24 de ATQM

Eu particularmente prefiro o Combo com Óculos Escuros/Óculos + Infame, que com 120 de INT e 120 de DES você ganha: 360 de ATQM.

 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, S h a d o w Zin~* disse:

Bom já que tu ta de combo kardui, tu tem que pegar 120 DES pra ganhar todos os bônus, tu não tá ganhando nem o primeiro que exige 108 de DES

Quando você por o 120 de DES você já ganha:

160 de ATQM, fora os de 2 ATQM a cada 10 de des, que te daria + 24 de ATQM

Eu particularmente prefiro o Combo com Óculos Escuros/Óculos + Infame, que com 120 de INT e 120 de DES você ganha: 360 de ATQM.

 

Adquiri faz pouco tempo o ombo kardui, não tinha nada melhor para usar, não conheço os novos itens do bRO. Faz anos que não entro. Deve ser caro esse combo infame, hehe, valeu pela dica.

Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Inocêncio disse:

Adquiri faz pouco tempo o ombo kardui, não tinha nada melhor para usar, não conheço os novos itens do bRO. Faz anos que não entro. Deve ser caro esse combo infame, hehe, valeu pela dica.

Depende amigo, não sei sua situação financeira no jogo, porém, para os preços dos itens disponiveis in-game atualmente, o combo infame não sai caro !

Vou te passar os preços do servidor THOR que é aonde eu jogo, você precisa de dois itens, o Lenço Infame e Óculos Escuros/Óculos, os óculos podem ser os que vendem em NPC eles já te dão o bonus total do combo infame !!

Lenço Infame - 190kk (o mais barato de prontera hoje)

Óculos Escuros/Óculos [0] - 5k/4k (Vendido no NPC - /navi alberta_in 180/15

Óculos Escuros [1] - Não achei nenhum vendendo em prontera atualmente.

Bom enfim, são esses os preços, o ideal seria usar um Óculos Escuros [1] c/ Kiel Original, porém ai realmente vai ficar caro, hoje em dia roda por volta de 1.8b - 2b.

 

Boa sorteee !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...