Ir para conteúdo

Use e Ganhe 26/10/2021 - Poste suas opnioes :D


- Axe power

Posts Recomendados

Melhoraria algo? Participaria? É uma ilusao? 

Discutiremos de forma saudavel sobre

Atenciosamente,

Ex totor


Minha opniao: Varias coisas que ninguem queria com varias coisas que alguns querem, tudo caro, tier acima de 100k de rops, com uma loja nao convincente. Não compensa. 

Editado por - Axe power

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não pretendo participar, não achei muito interessante, nem a premiação nem os itens a venda.

Acho que as únicas premiações relevantes são os anéis, mas considero meio desnecessário no meu caso, considerando as classes que mais jogo e os acessórios que elas já usam. Mas os anéis se não me engano são acessórios que eram muito pedidos, não achei legal terem colocado em um evento de aquisição limitada como o Use e Ganhe, preferia venda direta. Acho que poderiam ter dado menos minério perfeito e mais BSBs.

Tem muito jogo que tem sistema de use e ganhe e/ou compre e ganhe permanente, com mudança periódica das recompensas, não acho que deveria ser tratado como um evento tão extraordinário no bRO.

Não sei porque estão abrindo esses tópicos pra discutir assunto pertinente ao jogo na área de Off-Topic. Não deveria estar no Geral?

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para um evento tão aguardado e que ocorre 1x ao ano, nem a loja e nem os tier me convenceram a desembolsar 220 reais.

Ano passado teve cota do dragao e abissal, itens que são muito utilizados, versáteis, e eficientes para várias classes até hoje.

Enquanto esse ano tivemos equipamentos exclusivos para algumas classes, e 2 aneis que tbm não são lá essas coisas

Eu queria algo que eu pudesse usar ou que me fosse útil e não encher minha kfra de tranqueira e esperar vender pra comprar algo.

Obs: de acordo com uma corrente que circulou pelo wapp hoje 220 rubros estão valendo 4 bilhões de ameixas lá na Rússia.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/26/2021 em 5:16 PM, Dasmilton disse:

Para um evento tão aguardado e que ocorre 1x ao ano, nem a loja e nem os tier me convenceram a desembolsar 220 reais.

Ano passado teve cota do dragao e abissal, itens que são muito utilizados, versáteis, e eficientes para várias classes até hoje.

Enquanto esse ano tivemos equipamentos exclusivos para algumas classes, e 2 aneis que tbm não são lá essas coisas

Eu queria algo que eu pudesse usar ou que me fosse útil e não encher minha kfra de tranqueira e esperar vender pra comprar algo.

Obs: de acordo com uma corrente que circulou pelo wapp hoje 220 rubros estão valendo 4 bilhões de ameixas lá na Rússia.

 

quais classes tu acha que usam esse anel como meta do game?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...