Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/10/2021


Galaxy

Posts Recomendados

15 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Vc joga rag a quanto anos?? Bom em.17 anos de rag ja vi essa história de economia algumas vezes sempre cai e sobe, parece até o dólar, mas se.vc.e player novo e não está acostumado assista e aprenda.

o play novo aqui é o segundo sacerdote 99 no ragnarok iris. O play novo aqui fundiu 3 clãs pra formar a UC (ursinhos carinhosos) a maior aliança que o rag já teve.

Editado por _iguinorioN - Jon Snow
Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, _iguinorioN - Jon Snow disse:

Nem desenhando o povo consegue entender. Eles acham que tornar o jogo mais atrativo, no drop, para pessoas que estão com equips intermediários é tirar compra de rops. Não conseguem ver que esse cara é que desiste antes de comprar rops pois seu nível de equipamentos é infinitamente menor do que o END game, e esse cara não se sente motivado a gastar 30 bi para montar um char inflacionado.

Quem nao jogou isso em 2004~8 não sabe nem o que é o rag de verdade. Só quem foi dessa época sabe a essência do jogo. Não mate um farme, não mate as PT's, não mate o up em grupo, não mate a complementariedade das classes, a interdependência das mesmas, não mate o velho rag pensando que tudo é ROPS, que você vai terminar sem jogo nenhum.

Por outro lado os Rops são pra end game. Ao contrário do que o Rúfio pensa, um tapa olho- OH por 6.5 B tira muito play do jogo. Isso é responsabilidade da administração, não pode deixar que o oligopólio de revendedores (olha que eu sou um revendedor) compre todos os quits (pq o jogo nao tá mais agradável) e combinem preços exagerados para compensar as perdas que eles estão tendo no mercado negro

No ragnarok, com 5k reais vc tem poder aquisitivo o suficiente pra manipular o mercado do jogo. Isso é literalmente arbitragem e manipulação de mercado. Na bolsa isso é proibido. Tem grandes corretoras e bancos com poder de manipular o mercado que chamamos de arbitragem. A empresa simplesmente incentiva isso no mercado do game. Por isso nada se conserta. Vem o evento mais aguardado do ano que promete melhorar a inflação e vem feio pra caramba e a galera com maior poder aquisitivo continua a dizer pra onde o preço dos itens vai. é como se uma pessoa tivesse dinheiro de bancos e comprasse um ativo sem volume - ou seja, ele escolhe quando vender e o preço e quem não tem esse poder segue o fluxo de preço. Concordo com essa falta de profissionalismo da staff, falta de planejamento e estudo pra gerir o joguinho. Isso deve ser feito levando a sério e com responsabilidade, mas parece uma brincadeira

  • Like 2
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

A baixa rotatividade com que voltam os itens (ano em ano pra mais) somada as baixas chances (loteria), realmente sao coisas no controle da staff que dependem apenas dela pra gerir ou suprir ou suprimir o mercado. 

"Não vamos trazer x iten pra nao desvalorizar quem fez o item da ultima vez" - Rufio no ultimo evento de refino sobre as armaduras combo MVP. 

Ou seja, staff tem dedo sim no mercado... 

Precisam entender ai na realidade é que: BUGS estao matando o jogo, e cada vez que "passa despercebido" um bug, quem paga é a comunidade. Paga 2x ainda: Uma quando  economia vai pro saco, outra quando não ha impunidade...

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Sai ano, entra ano e o pessoal é doido em querer torrar dinheiro num jogo que ta indo de mal a pior.

 

Ontem eu e mais uns estavamos nos matando falando que o jogo esta morrendo justamente por isso (e outros fatores), e hoje estamos vendo uma galera só aqui no Fórum felizes da vida pela vinda de um evento desse.

Realmente não da pra lutar, e agora eu entendo o pessoal que veio antes de mim que reclamava dessas mesmas coisas que eu reclamo hoje.

Encham o servidor de itens de ROPS e esqueçam os updates e todo o resto que realmente importa.

E para as pessoas que imploram por esses eventos de Cash, meus parabens, o jogo que vc ta torrando seu dinheiro ta morrendo por sua causa mas é ignorante o bastante pra não ver isso.

 

"Ah o jogo está morrendo? Falavam isso a 5 anos atrás e olha onde chegamos"... Sim, estamos nos mantendo com item de Rops e com 7 anos atrasados em updates.

  • Like 7
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, - Axe power disse:

A baixa rotatividade com que voltam os itens (ano em ano pra mais) somada as baixas chances (loteria), realmente sao coisas no controle da staff que dependem apenas dela pra gerir ou suprir ou suprimir o mercado. 

"Não vamos trazer x iten pra nao desvalorizar quem fez o item da ultima vez" - Rufio no ultimo evento de refino sobre as armaduras combo MVP. 

Ou seja, staff tem dedo sim no mercado... 

Precisam entender ai na realidade é que: BUGS estao matando o jogo, e cada vez que "passa despercebido" um bug, quem paga é a comunidade. Paga 2x ainda: Uma quando  economia vai pro saco, outra quando não ha impunidade...

Qual bug se está falando? O cara da staf ai o Gr sei la oque falou que pessoal estava fazendo montagem com video do rag, falando que tinha dup de itens, se for esse e claro.

Editado por joaopaulo3377
Link para o comentário
Share on other sites

Bem mas é isso. Espero ter deixado a minha opinião. Não é tão simples de entender. Resumindo>

Rops tem sim que controlar a inflação dos itens end game e dificultar oligopólio forçado de itens com revendedores.

Por outro lado, do começo ao meio do rag o jogo tem que ter a alternativa do farme, o drop em mapas normais atrativo - focando menos em instâncias, pois o rag é um jogo em grupo, uma pt precisa upar mais e dropar mais que um solo. 

Essa é a minha opinião de como atrair mais players para o jogo sem deixar a empresa perder faturamento (pelo contrário, espero que com isso melhore)

 

Editado por _iguinorioN - Jon Snow
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, _iguinorioN - Jon Snow disse:

nao vou deixar minha data da nascimento pública. Mas pergunte para o clã "Bacurau" quem é o "vovô" da guilda

é só olhar pro conteudo dos seus posts e da pra ver que é antigo no game. ja perdeu o "cabaço" da ingenuidade de acreditar que o preço do jogo é pura oferta e demanda. É oferta e demanda com milhares de intervenções das manutenções semanais e manipulações. Atividades que seriam ilegais em qualquer mercado regularizado.. Se eu simplesmente desejar, posso comprar todos neuralizadores do jogo e decidir a qual preço vender, por exemplo. No longo prazo, isso quebra o mercado! As manutenções semanais servem como controle pra isso nao acontecer. Trazendo grandes volumes de itens que o player barão nao tem poder de compra pra monopolizar, mas ao inves de fazer esse conserto e regulamentação, os caras trazem item cada vez piores e cada vez mais caros

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, guiduck disse:

é só olhar pro conteudo dos seus posts e da pra ver que é antigo no game. ja perdeu o "cabaço" da ingenuidade de acreditar que o preço do jogo é pura oferta e demanda. É oferta e demanda com milhares de intervenções das manutenções semanais e manipulações. Atividades que seriam ilegais em qualquer mercado regularizado.. Se eu simplesmente desejar, posso comprar todos neuralizadores do jogo e decidir a qual preço vender, por exemplo. No longo prazo, isso quebra o mercado! As manutenções semanais servem como controle pra isso nao acontecer. Trazendo grandes volumes de itens que o player barão nao tem poder de compra pra monopolizar, mas ao inves de fazer esse conserto e regulamentação, os caras trazem item cada vez piores e cada vez mais caros

pois é. deixa o pessoal achando que o item "coleira de espinhos" que se não me engano era drop 0.6% da máquina mais atrativa dos últimos tempos, custa alguns bi por leis naturais de oferta e procura kkkk. Ou que o Anel da Aguia Escarlate, em alguns dias estará 3bi pelo mesmo motivo

Editado por _iguinorioN - Jon Snow
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, guiduck disse:

é só olhar pro conteudo dos seus posts e da pra ver que é antigo no game. ja perdeu o "cabaço" da ingenuidade de acreditar que o preço do jogo é pura oferta e demanda. É oferta e demanda com milhares de intervenções das manutenções semanais e manipulações. Atividades que seriam ilegais em qualquer mercado regularizado.. Se eu simplesmente desejar, posso comprar todos neuralizadores do jogo e decidir a qual preço vender, por exemplo. No longo prazo, isso quebra o mercado! As manutenções semanais servem como controle pra isso nao acontecer. Trazendo grandes volumes de itens que o player barão nao tem poder de compra pra monopolizar, mas ao inves de fazer esse conserto e regulamentação, os caras trazem item cada vez piores e cada vez mais caros

Cara eu nem falarei dos seus conteúdos, pq não discuto com crianças, mas ta certo vc entendi tudo de mercado, engraçado que so vive reclamando de preços , não está satisfeito, simples quita, faça esse favor pra comunidade :)

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Cara eu nem falarei dos seus conteúdos, pq não discuto com crianças, mas ta certo vc entendi tudo de mercado, engraçado que so vive reclamando de preços , não está satisfeito, simples quita, faça esse favor pra comunidade :)

Essa é a diferença da gente pra você. Eu não quero que você quite. Aliás, tudo que escrevo aqui é pra diminuir os QUITS atuais. 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

13 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Cara eu nem falarei dos seus conteúdos, pq não discuto com crianças, mas ta certo vc entendi tudo de mercado, engraçado que so vive reclamando de preços , não está satisfeito, simples quita, faça esse favor pra comunidade :)

Nao, mas o cara ta certo. A staff tem que nivelar e proteger o mercado interno. Sabe-se que ha comercio paralelo ilegal portanto o mesmo precisa ser combatido e o mercado interno potegido, isso eh o basico do basico. 

A mesma mao que coloca 0,5% em X coleira, enquanto "outros itens da mesma familia da coleira" sairam com 3%+ ----> se existe essa mao que "subtrai", é preciso haver a mão que "soma". 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Galaxy disse:

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 26/10/2021

Servidores: Fechados (previsão: 10h00)

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Como funcione esse Reset Grátis ??

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o iguinorium o legolas é outros que tem o mesmo pensamento, o jogo precisa ser muito mais convidativo para quem chega.

Nesse tópico bem no começo tem um cara anunciando que pretende ir para um private por conta do bug da quest do monge...isso devia servir de alarde a staff...

Uma pessoa criar uma conta aqui no fórum e anunciar algo assim eh preocupante, imagina quantos não fazem o mesmo porém sem avisar...

O objetivo eh justamente conter o quit, afinal esse eh um dos problemas e tem gente aqui querendo que o outro quite, eh lamentável....

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Vc joga rag a quanto anos?? Bom em.17 anos de rag ja vi essa história de economia algumas vezes sempre cai e sobe, parece até o dólar, mas se.vc.e player novo e não está acostumado assista e aprenda.

nem é questão de quanto tempo de rag e tal,a questão é até bem básica, qual dinheiro jogadores e a empresa não tem influencia? porque basta um evento ou uma bonificação que tudo já desanda por isso essa variação e muita gente usa o Real para se basear, por exemplo básico: item X vendido por 11k de rops ( ou seja o jogador gastou 19,90), mas tem sempre gente vendendo os itens de rops por kk no dia então o k de rops tem o valor em KK então dali ele tira um valor, quando o K do rops ta super valorizado como o caso de agora que a empresa criou o evento para se gastar rops, o preço tem a tendencia de cair mas normalmente os itens se mantem no valor por base nos reais que flutua menos, mesma ideia com o Dolar x Reais, a moeda mais forte se mantem mais estável 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, lehotf disse:

Não é isso.

Os itens da loja passada estariam de bom tamanho.

Aquele escudo. Couraça Orc. E aquela roupa branca.

São itens decentes que vc sente que valem a pena.

Apenas para ter uma mínima sensação de que você não está comprando item que não vai usar e nem vai conseguir vender.

Além disso tem vários outros itens ótimos que poderiam vir, como bênção de ferreiro, consumíveis etc

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Cara eu nem falarei dos seus conteúdos, pq não discuto com crianças, mas ta certo vc entendi tudo de mercado, engraçado que so vive reclamando de preços , não está satisfeito, simples quita, faça esse favor pra comunidade :)

kkkkkkk adulto mínimo

eu opero na bolsa todo dia, não sou velho na bolsa nem novo na economia do rag. vou explicar o que é um mercado de soma 0: para alguem poder comprar, alguem precisa querer vender. Entao tenta imaginar os itens do joguinho como um ativo da bolsa. Se alguem compra todos os itens sem saber a procura e o preço sobe, só quem não é capaz de comprar são as sardinhas do mercado. Mas as sardinhas são quem movimenta, se ta muito inflacionado, não tem sardinha pra tubarão comer. Por isso nenhum player novo vai entrar nesse jogo se o mercado nao der condições que cabem no bolso dele. O unico jeito disso acontecer é diminuindo o poder de monopolio com entrada de volume suficiente de item que os proprios players que querem jogar consideram de valor. Esses players somos nós e eu achei uma bosta esses itens aí. Então nao vou movimentar nada, isso pode nao significar muito na escala do mercado, mas acredito que minha opinião é da maioria. Vai ter anel de jupiter e venus sob procura, todo o resto ta só enchendo linguiça

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, hezylei disse:

nem é questão de quanto tempo de rag e tal,a questão é até bem básica, qual dinheiro jogadores e a empresa não tem influencia? porque basta um evento ou uma bonificação que tudo já desanda por isso essa variação e muita gente usa o Real para se basear, por exemplo básico: item X vendido por 11k de rops ( ou seja o jogador gastou 19,90), mas tem sempre gente vendendo os itens de rops por kk no dia então o k de rops tem o valor em KK então dali ele tira um valor, quando o K do rops ta super valorizado como o caso de agora que a empresa criou o evento para se gastar rops, o preço tem a tendencia de cair mas normalmente os itens se mantem no valor por base nos reais que flutua menos, mesma ideia com o Dolar x Reais, a moeda mais forte se mantem mais estável 

Então existe ali tópico de sugestão , ou outro tópicos para reclamar de algo nao conforme, ai toda vez vem.os msm carinhas bla bla bla, a staf ja falou que nao vai e não se mete no mercado, sabe oque e mas engraçado eu compreicompreui 10 coleiras de espinhos por 390kk, 370, quando saiu por.tickt ninguem comprou, comprei 30 anéis da aguia por 190kk se nao me.recordo,  ai quando o item sai do tickt o pessoal testa ve que e bom, ai o povo que comprar, por isso o item fica + caro , pq quem tem não irá vender pelo preço que estava na semama do tickt :)

Editado por joaopaulo3377
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Cara eu nem falarei dos seus conteúdos, pq não discuto com crianças, mas ta certo vc entendi tudo de mercado, engraçado que so vive reclamando de preços , não está satisfeito, simples quita, faça esse favor pra comunidade :)

Ele quitar não é favor pra comunidade. Com exceção dos robôs, nenhum quit beneficia a comunidade.

Se a proporção de player novo ingressando não for igual a de player quitando pelos mais diversos motivos, bye bye.

Como diria nossa ex-presidente: ninguém vai ganhar nem perder, vai todo mundo perder

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

É realmente preocupante, parece que estão brincando sem se importar com nada, jogo a 14 anos todos mês gastava em torno de 200R$(uma quantia pequena) mas a 6 meses não tenho mais vontade nem de farmar com tudo que aparece no jogo, infelizmente parece que alguém só está afim de ajudar um grupo seleto de jogadores e está cagando com outros, o que vai trazer um prejuízo futuro para o jogo, pois se todos que se sentem prejudicados e colocam rops mensalmente pararem de jogar o jogo morre, staff perde o trabalho e o sv fecha, pq a empresa visa lucro e não a diversão dos jogadores. Talvez a melhor opção seja parar de gastar com o jogo já que muitos falam que tudo é farmavel sem gastar e ver como a staff e a empresa vai conseguir trazer o publico de volta e atrair novos players.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, joaopaulo3377 disse:

Então existe ali tópico de sugestão , ou outrol tópicos para reclamar de algo nao conforme, ai toda vez em.os msm carinhas bla bla bla, a staf ja falou que nao vai e não se mete no mercado, sabe oque e mas engraçado eu compreu 10 coleiras de espinhos por 390kk, 370, quando sai por.tickt ninguem compra, comprei 30 anéis da aguia por 190kk se nao me.recordo,  ai quando o item sai do tickt o pessoal testa ve que e bom, ai o pobo que comprar, por isso o item fica + caro , pq quem tem não irá vender pelo preço qur estava na semama do tickt :)

Pois é. Você comprou 30 anéis. Eu comprei no total provavelmente +30. Mas esses dias ficou um cara por 5 dias seguidos botando anel por metade do preço. Eu comprei + 13 dele, e ele continuou fazendo isso por 5, 5 fuckin dias. Você acha que isso não influencia no preço? Tu acha que o camarada vai torrar em ROPs pra comprar um anel a 3 bi daqui a algumas semanas? Não se trata de proibir o nosso comportamento. Nõs somos revendedores, e leão come carne. Se trata de criar um ambiente que dificulte que o item suba tanto. É nisso que estamos pensando

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...