'Lua Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Vem ficar por dentro da novidades aqui, no Kafra News! ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 @'Lua Uns amigos me disseram que nós tutores vamos poder participar do KN, como se faz pra participar? Se eu não me inscrever pra aparecer por lá, eles vão ficar muito chateados? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murphy Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Finalmente um pretexto para eu comprar uma Rédea, o Use e Ganhe. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.s.fotolitos Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Use e ganhe na última semana do mÊs? Quem gerencia o marketing disso ae? pq por favor né...Um evento desse tem que ser começo de mês, como vou comprar rops se nem recebi meu salário ainda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 3 horas atrás, w.s.fotolitos disse: né...Um evento desse tem que ser começo de mês, como vou comprar rops se nem recebi meu salário ainda? Sem salário mas muita fatura de cartão fechando. Com certeza o volume de compra em cartão de crédito é muito maior que outras formas de pagamento Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
ChavoLee Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 pelo menos uma vez poderiam lançar use e ganhe no pagamento... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts