Jump to content
Sign in to follow this  
ArSoulSin

Quest do Monge

Recommended Posts

Olá

Estamos em Novembro e a quest do Monge continua bloqueada.

Pelo menos criem uma forma alternativa? NPC? Quest diferente? Ticket para o suporte?

Att

• Like 1

Também não entendo porque ainda não criaram alguma alternativa, não parece tão complicado, que nem tinha as Valquírias que mudavam de classe, na verdade nem sei porque desativaram a quest toda, podiam ter tirado só a parte com problema, não tinham removido uma parte da quest de mudança de classe de Sicário porque estava dando problema? Podiam ter feito algo parecido com a de Monges, ou senão trocava por alguma outra coisa.

Nem vi nenhuma explicação do motivo. Será que tem algum problema com a classe além da quest de mudança em si? Ou talvez seja para não gerar logs enquanto eles fazem analise ou algo parecido.

coldwolf.gif

Acho que faltou organização e planejamento, e sinceramente, minha opinião, estão aproveitando para usar a quest do monge como tapa buraco para um bug muito pior que pode ter acontecido durante o evento da celebracao.

Em 10/23/2021 em 4:07 PM, ArSoulSin disse:

Estamos em Novembro e a quest do Monge continua bloqueada.

Man, que desperdício de poder!
Em vez de passar os numeros da mega sena, vc volta pra nos contar o obvio?

Vamos ter paciência com caras, afinal não é culpa dele se tem um parte podre da Comunidade que fica 24hs por dia procurando bugs no jogo pra explorar!
Ai depois fica o pepino pros caras resolver e se a galera ainda ficar nessa pressão, lasca tudo.
A solução talvez nao seja tão fácil quanto alguns estão pensando ai, quem já trabalhou em algo, sabe que pra destruir é facinho, reconstruir não é. 

• Haha 1

SA_Sagaz_C_pia.jpg.1be8fcdcce4e65c77f37acde5e779929.jpg

Não da pra disfarçar o descontentamento com o jogo, não com o jogo em si, mas com a empresa que o administra (bem claro que estou falando da empresa como um todo e não das pessoas) péssimas decisões, falta de planejamento, falta de transparência, rag mora no coração de muita gente e eh triste ver o jogo caminhando pro seu fim.