Ir para conteúdo

Dúvidas Antes de Começar


Akkoy

Posts Recomendados

Olá comunidade, tudo bem?

Pretendo voltar a jogar Rangarok, mas antes gostaria de sanar algumas dúvidas.

No servidor Premium - Valhalla, é possível:

  1. Resetar os status?
  2. Resetar as skills?
  3. Tem comandos "@" os quais nos ajudam no dia a dia, como por exemplo, autoloor, go, entre outros?
  4. NPC de Buffs especiais, quanto tempo duram os buffs?
  5. Vi que a XP é 200%, mas 200% de quanto?

[Editado]: Quando acessei o link https://playragnarokonlinebr.com/suporte/servidores e cliquei em "Adquira o pass", deu página não encontrada.

Muito obrigado e, dependendo das respostas, encontro vocês em breve, tanto no game quanto no Discord.

Grande abraço!

Editado por Akkoy
Complementado com informação de erro.
Link para o comentário
Share on other sites

1 e 2 - existe um npc em ambos os servidores que permitem 1 reset por ano, fora isso somente através de itens por rops (o cash do jogo)

3 - não existem comandos @ em nenhum dos servidores, porém existe uma kfra especial que te teleporta para os mapas e instancias mais importantes do jogo.

4 - 1 hora se não me engano, são 6 tipos de buffs diferentes cabe ao jogador decidir o melhor buff para seu objetivo.

5 - este eh o servidor oficial, a porcentagem eh em cima do data base oficial de ragnarok.

No servidor Thor para ter acesso ao npc de buff e teleporte especiais eh necessário um passe que possui prazo de validade e precisa ser renovado, no valhala se paga uma vez e tem acesso vitalício a esses npcs.

Existem também diferenças em alguns drops e itens entre os servidores.

Para comprar o passe do valhala ou o VIP do Thor eh necessário acessar sua conta no site da warpportal e comprar por lá.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então são servidores com propostas diferentes.

O valhala tem uma pegada mais clássica, existem todos os drops e itens oficiais e os itens de cash são mais conservadores, principalmente se tratando de cartas mvp.

O Thor da "massa" por ser gratuito tem alguns drops, bloqueados, como eh um Server free tem uma pegada mais forte na questão do cash, consequentemente a gratuidade do servidor acaba trazendo mais players, mas isso não eh sinônimo de qualidade.

Eu particularmente jogo somente no Thor, mas tem muita gente tbm no valhala e até players que jogam em ambos os servidores.

O VIP ou acesso ao valhala é até os rops são creditados assim que ocorre a confirmação do pagamento (questão de minutos) então o prazo total vai depender da forma que vc realizar o pagamento, ppr exemplo um pix cai na hora já um boleto demora no mínimo 1 dia útil para compensação

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/22/2021 em 3:06 PM, Akkoy disse:

E vocês, jogam em qual servidor?

Valhala >>>>>>> thor

Zueiras a parte, o valhala tem sim mais atrativos pra quem está começando.
Mas é questão de gosto, pois pra mim,  as desvantagens do thor e o p2w extremo nunca me fizeram cair na propaganda do "grátis".

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/22/2021 em 4:06 PM, Akkoy disse:

Muito obrigado pelo esclarecimentos, pessoal!

E vocês, jogam em qual servidor?

 

Acabei de ver onde consigo adicionar os WPs para então trocar pelo acesso ao servidor. É instantâneo?

Se quiser começar do 0, sem conhecer ninguém, eu iria de Valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...