Jump to content
Sign in to follow this  
winnters

Não consigo me tornar Monge

Recommended Posts

Gente, não jogo ragnarok a um bom tempo, então procurei a quest pra se tornar monge no Browiki, chegando no monastério não há nenhum npc lá para iniciar a quest, o Browiki está correto? Tem outra forma de se tornar monge?

Então cara longa história....

mas resumidamente a quest está bloqueada por conta de um bug que tinha nela....

Até o momento não deram nenhuma alternativa para se tornar monge.

Só resta aguardar....

Cara, sério, a gente tenta não bullshitar, mas mano, de vdd os caras beiram o ápice da incompetência, realmente não entendo qual a dificuldade de fazer a pamonha de um npc pra mudar de classe, já que não querem ter o trabalho de arrumar a quest, tipo wtf velho, essa quest é antiga e existe a anos, é tipo LITERALMENTE classe 2, olha o tempo, e agora do nada por nada tá bugada e os caras não tem nem a decência de arrumar ela ou fazer um npc que mude a classe, isso aí vai cair no esquecimento igual a skill do Clown/Gyps, (que a propósito acho que até hoje tá bugada)

ate servidor privado tem alternativas de se torna monge, eu crio sah bagaça em python em 10 min e memo assim os cara não tem a decência de colocar uma alternativa..

Infelizmente foi a forma que a empresa decidiu agir....

Minha sugestão eh, aproveite o evento da pesca, faça aquele char que vc sempre teve curiosidade, aproveite para farmar e fazer alguns zenys para seu futuro monge, etc...

tá bugado desde o final de setembro, precisamente a partir do dia  23 se eu não me engano com uma manutenção extraordinária

devido ao fato dos bixo estarem dropando muitos oopalaa a rodo

foram banidos quem se aproveitou disso, nas nao se sabe ao acerto

f3dwgm.png