winnters Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Gente, não jogo ragnarok a um bom tempo, então procurei a quest pra se tornar monge no Browiki, chegando no monastério não há nenhum npc lá para iniciar a quest, o Browiki está correto? Tem outra forma de se tornar monge? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Então cara longa história.... mas resumidamente a quest está bloqueada por conta de um bug que tinha nela.... Até o momento não deram nenhuma alternativa para se tornar monge. Só resta aguardar.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Liuma Posted October 21, 2021 Share Posted October 21, 2021 Cara, sério, a gente tenta não bullshitar, mas mano, de vdd os caras beiram o ápice da incompetência, realmente não entendo qual a dificuldade de fazer a pamonha de um npc pra mudar de classe, já que não querem ter o trabalho de arrumar a quest, tipo wtf velho, essa quest é antiga e existe a anos, é tipo LITERALMENTE classe 2, olha o tempo, e agora do nada por nada tá bugada e os caras não tem nem a decência de arrumar ela ou fazer um npc que mude a classe, isso aí vai cair no esquecimento igual a skill do Clown/Gyps, (que a propósito acho que até hoje tá bugada) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jecheondaeseong Posted October 21, 2021 Share Posted October 21, 2021 ate servidor privado tem alternativas de se torna monge, eu crio sah bagaça em python em 10 min e memo assim os cara não tem a decência de colocar uma alternativa.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted October 22, 2021 Share Posted October 22, 2021 Infelizmente foi a forma que a empresa decidiu agir.... Minha sugestão eh, aproveite o evento da pesca, faça aquele char que vc sempre teve curiosidade, aproveite para farmar e fazer alguns zenys para seu futuro monge, etc... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 tá bugado desde o final de setembro, precisamente a partir do dia 23 se eu não me engano com uma manutenção extraordinária devido ao fato dos bixo estarem dropando muitos oopalaa a rodo foram banidos quem se aproveitou disso, nas nao se sabe ao acerto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WallDisney Posted November 9, 2021 Share Posted November 9, 2021 Passando pra avisar que a quest acabou de ser corrigida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted November 10, 2021 Share Posted November 10, 2021 up up cantou lioberdade só fazer quest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts