Ir para conteúdo

Rk Auto cast


reinero

Posts Recomendados

Senhores,

Rk autocast, tenho um rk 100 resetado então to pensando em montar um autocast com Espada Mágica. 

Além do orgulho-arco iris qual outros gears vocês recomendam medio/alto custo?

É possivel ter sustain com dano elemental?

 

 

Dei uma olhada nesse guia mas n tem tantos equipamentos atuais, alguem pode dar umas ideias?

 

E

Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos dependem bastante do seu orçamento.

Orgulho Arco-Íris e a Espada Mágica Celestial seriam os principais equipamentos pra build.

Em seguida, acho muito importante ter uma Máscara de Oni com 54 ou 90 pontos de FOR na build pra ignorar a DEFM dos monstros, somado de 1 ou 2 cartas Vesper. Também ajuda muito usar o Robe Mágico, pois ele vai aumentar imensamente o dano dos seus autocasts, e nem vai precisar de switchs de armadura como Vestido Abissal, Vestimenta Arrogante, etc.

O resto pode variar bastaante com sua grana e seu gosto. Por exemplo uma capa poderia ser o Manto Temporal INT pra dano máximo se você tiver mais de boa com a aspd, ou um Manto do Barão para facilitar a aspd, ou uma Mochila da Aventura se não tiver tanta grana. Ou para o hat [meio] poderia usar o combo Infame ou Herança Real (permitem usar 2 vespers), o Tapa-Olho Cósmico ou Fogo Fátuo (só 1 vesper na build).

Pra descobrir mais equipamentos bacanas pra build é só consultar meu guia de itens de autocast. Ele é mais voltado para renegados, mas se você desconsiderar a arma e topo o resto é basicamente o mesmo.

 

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Magnatrom disse:

Os equipamentos dependem bastante do seu orçamento.

Orgulho Arco-Íris e a Espada Mágica Celestial seriam os principais equipamentos pra build.

Em seguida, acho muito importante ter uma Máscara de Oni com 54 ou 90 pontos de FOR na build pra ignorar a DEFM dos monstros, somado de 1 ou 2 cartas Vesper. Também ajuda muito usar o Robe Mágico, pois ele vai aumentar imensamente o dano dos seus autocasts, e nem vai precisar de switchs de armadura como Vestido Abissal, Vestimenta Arrogante, etc.

O resto pode variar bastaante com sua grana e seu gosto. Por exemplo uma capa poderia ser o Manto Temporal INT pra dano máximo se você tiver mais de boa com a aspd, ou um Manto do Barão para facilitar a aspd, ou uma Mochila da Aventura se não tiver tanta grana. Ou para o hat [meio] poderia usar o combo Infame ou Herança Real (permitem usar 2 vespers), o Tapa-Olho Cósmico ou Fogo Fátuo (só 1 vesper na build).

 Pra descobrir mais equipamentos bacanas pra build é só consultar meu guia de itens de autocast. Ele é mais voltado para renegados, mas se você desconsiderar a arma e topo o resto é basicamente o mesmo.

 

Vou dar uma olhada agora, obrigado pela resposta.

 

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, reinero disse:

Como fica o sustain? Apesar de eu ter guardado consumíveis de evento, é possível usar algo para ir recuperando hp ou devido ao estilo do autocast fica inviável?

Não existe sustain pra dano mágico assim como existe a conversão de dano físico em hp/sp.

O que você pode fazer é usar o Pingente da Harmonia como switch e ficar ativando o Renovatio em você, ajuda bastante no sustain de hp. E isso somado à Poção Menor de Vida, do Logue e Ganhe, ou uma Poção Média de Vida pra complementar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Magnatrom disse:

Não existe sustain pra dano mágico assim como existe a conversão de dano físico em hp/sp.

O que você pode fazer é usar o Pingente da Harmonia como switch e ficar ativando o Renovatio em você, ajuda bastante no sustain de hp. E isso somado à Poção Menor de Vida, do Logue e Ganhe, ou uma Poção Média de Vida pra complementar.

Oh eu tenho esse pingente e não sabia deste combo. Bacana, obrigado pelas dicas e recomendação do guia, ajudou muito.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 10/16/2021 at 4:15 PM, reinero said:

qual outros gears vocês recomendam

 Primeiramente, essa build é divertida e tal, mas tem um desempenho bem inferior às outras builds de RK tá? Tenha isso em mente.

 Eu uso o meu assim, tem vesper no orgulho então rodo com 90 de força pra fechar o bypass de defm com a oni, no meio o ideal seria o tapa orc, mas uma herança real é bom também. Como o magna falou, pode usar combo infame para ter duas vespers e diminuir a força na build.

 

image.png.194900575dd53bec882e2aa2ed70e211.png

  • Thanks 1

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/18/2021 em 9:12 PM, Mister Wayne disse:

 Primeiramente, essa build é divertida e tal, mas tem um desempenho bem inferior às outras builds de RK tá? Tenha isso em mente.

 Eu uso o meu assim, tem vesper no orgulho então rodo com 90 de força pra fechar o bypass de defm com a oni, no meio o ideal seria o tapa orc, mas uma herança real é bom também. Como o magna falou, pode usar combo infame para ter duas vespers e diminuir a força na build.

 

image.png.194900575dd53bec882e2aa2ed70e211.png

Eu tava ciente que a build era mais forfun. Fiquei com vontade de montar o autocast por causa da armadura sombria magica que dava chance de cast também, só que agora que juntei uma pequena grana não consigo comprar nada, os preços estão todos extrapolados. Acho que vou acabar fazendo um tyr mesmo, cheguei a testar a skill reformulada em outro servidor e é bem bacana de jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

11 hours ago, reinero said:

Acho que vou acabar fazendo um tyr mesmo, cheguei a testar a skill reformulada em outro servidor e é bem bacana de jogar

Não tome como referência se não for um servidor oficial tá? E ainda tem o ponto que não sabemos quando a reformulação virá, fora o fato de que tyr passa a ter 1s de recarga depois da reformulação, o que impede o spam até a chegada da espada volar, no episódio 17.1/17.2 (memória não é meu forte huehueuhe)

1.jpg.e8e56a771f28db2fe91f2a44dff6fdce.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Mister Wayne disse:

Não tome como referência se não for um servidor oficial tá? E ainda tem o ponto que não sabemos quando a reformulação virá, fora o fato de que tyr passa a ter 1s de recarga depois da reformulação, o que impede o spam até a chegada da espada volar, no episódio 17.1/17.2 (memória não é meu forte huehueuhe)

Teve anuncio recente que chegara na metade do ano que vem ?.

Bom a gutterlines pelo menos serão removidas ne? É o que se espera, sem elas acho que o game play melhora uns 100%. O teste que fiz sem gear mas com 190 de aspd ainda da pra spamar mas não tanto quanto agora por causa da recarga como você citou, só que a sensação é bem melhor quando sobe todos aqueles hit, não da para negar.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...