Ir para conteúdo

Como denunciar B.o.t.s?


Lugam

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
Em 11/8/2021 em 10:35 AM, Lá_Sombra disse:

e aí deu certo ? denunciou que tip ode bicho ruim ?

Olha se eu consegui denunciar?

-Sim eu conseguir

Se deu certo deles serem punidos?

-Não, ja passou quase 1 mês e os mesmos B.o.ts q eu vi no mapa das moscas caçadoras no dia 18 de outubro permanecem ate hj 9 de novembro e provavelmente vão permanecer la por um bom tempo. E é algo bem obvio de se ver tem um mecânico lá q teleporta, usa ganancia, usa Fúria do Furacão, usa ganancia dnv e teleporta e ele esta lá fazendo as riquezas dele

"-pra quem tinha aquele exercito de bicho ruim antigamente dominado os mapas, ta liberado a volta pq ele n estão punindo mais"

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Então amigo, pelo que descreveu isso ai está mais parecendo o primo dos B.o.t.s. o Macro.

Muitos teclados e mouses de hoje permitem configurar e personalizar suas teclas e até criar sequencias e combinações de teclas.

Então está rolando que alguns espertinhos estão se aproveitando disso no rag, o cara configura uma sequência de teclas e bota elas em loop e o resultado eh isso que vc está presenciando.

Diferente dos bichões isso eh um pouco mais complicado de lidar, pq em teoria o cara está lá com o jogo aberto normalmente a diferenca eh que quem está executando os comandos eh o teclado de forma automática, aí entra a questão, como provar ou diferenciar se eh uma pessoa ou não.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Dasmilton disse:

Então amigo, pelo que descreveu isso ai está mais parecendo o primo dos B.o.t.s. o Macro.

Muitos teclados e mouses de hoje permitem configurar e personalizar suas teclas e até criar sequencias e combinações de teclas.

Então está rolando que alguns espertinhos estão se aproveitando disso no rag, o cara configura uma sequência de teclas e bota elas em loop e o resultado eh isso que vc está presenciando.

Diferente dos bichões isso eh um pouco mais complicado de lidar, pq em teoria o cara está lá com o jogo aberto normalmente a diferenca eh que quem está executando os comandos eh o teclado de forma automática, aí entra a questão, como provar ou diferenciar se eh uma pessoa ou não.

 Então vc vai ter tanto Macro quando B.ots no mapa, pq vc ve tanto bonecos programados para seguir uma sequencia quanto bonecos programados para teleportar e caçar o monstro determinado da ate pra farmar centenas de cascas rijas só matando os poporings pq eles tao lotados dos itens q são descartados

tem varias formas de punir o uso de macros, a mais eficiente é disponibilizar um moderador pra ir ate o mapa onde ouve a denuncia pra ele averiguar a situação, afinal basta apenas 1 pergunta "vc esta on" da algum tempo, se ele responder ótimo se não ban de alguns dias e se ele voltar a cometer o mesmo erro ban perma.(Ja q pelo visto os Gm so servem de npcs para evento)

outra forma e limitar ou mudar a função de muitos itens q permitem o farm afk, principalmente os q dão um sustain como Boneco de sucubus entre outros ja q são os principais recursos q permitem esse abuso de loop.

É triste q tenha q ser assim

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eh complicado...

Mexer em equips afetaria tbm quem joga de maneira honesta (muitas build são dependentes de itens de sustein)

E sobre ter um GM on o tempo todo, sinceramente acho difícil, por enquanto a maneira mais eficaz é insistir nos ticket com prints e etc, 

No último evento de exp bonificada tinha macro pra todo lugar, até em mapas super lotados como magdun, lembro que muita gente comentou aqui no fórum mas não sei se algo efetivo foi feito contra essa pratica

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Dasmilton disse:

Eh complicado...

Mexer em equips afetaria tbm quem joga de maneira honesta (muitas build são dependentes de itens de sustein)

E sobre ter um GM on o tempo todo, sinceramente acho difícil, por enquanto a maneira mais eficaz é insistir nos ticket com prints e etc, 

No último evento de exp bonificada tinha macro pra todo lugar, até em mapas super lotados como magdun, lembro que muita gente comentou aqui no fórum mas não sei se algo efetivo foi feito contra essa pratica

Esse é o problema..

mesmo eu sou dependente de itens de sustain para meus chars. Eu entendo q é fod pagar pelos erros de pessoas mal intencionadas mais é ao meu ver uma solução aceitável ja q n querem colocar Gm ou Moderadores pra dar esse sup

Mesmo enviando tickest não creio q vai resolver, pela politica deles, eles n aceitam Videos e nem prints para denunciar B.ots e Macro

então eles pegam a denuncia e seguem a vida deles 

Magdum, calabouço de geffen, Turn-in esses 3 estavam lotados e provavelmente ainda estão, e nada e feito depois a gente acaba como em 2016 com 10 chars por mob no mapa e eles reduzem ainda mais o spawn rate dos mapas pra controlar esse formigueiro 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...