scorpionmyth Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 (edited) Então eu tenho algumas duvias não achei a seção correta entao postei aqui, essas são: Como refinar sem perder o item... e agora eu nao lembro as outras EDIT: A lembrei, tem como usar aquela skill de area que se chama laminas de loki com adaga? Edited October 16, 2021 by scorpionmyth Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted October 16, 2021 Share Posted October 16, 2021 1 hora atrás, scorpionmyth disse: Então eu tenho algumas duvias não achei a seção correta entao postei aqui, essas são: Como refinar sem perder o item... e agora eu nao lembro as outras EDIT: A lembrei, tem como usar aquela skill de area que se chama laminas de loki com adaga? O item pra refinar com segurança é a benção do ferreiro e os pergaminhos de refino. E não dá pra usar lâminas de loki com adaga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts